x
Convex Datacenter
Página 48 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 6534
  • #565
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Pessoal,
    Faz uns 20 dias que fechei negocio com uma Ram 2012 que era pra chegar no final deste mês, tive o retorno que o carro chegará somente na 2 quinzena de Junho.
    Tem mais alguém na mesma situação???

    Um abraço

  • #566
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola pessoal.
    Hoje foi feito a vistoria pela Porto Seguro e foi me perguntado onde estão os airbags laterais nos bancos e os de cortina?
    Nos outros carros que vi com esses airbags tem a sigla SRS gravados na lateral do banco e na coluna, na RAM eu não achei.
    Realmente tem esses airbags? A gravação da sigla SRS não é obrigatória?
    fernandol, geralmente aonde tem airbag tem uma sigla SRS, mas nao tenho certeza, nunca reparei na minha, pelo menos nos airbags dos bancos e das colunas. Também fiz seguro pela Porto, mas nao fizeram nenhuma vistoria na minha (detalhe, fiz o seguro antes de retirar o carro da concessionária)

  • #567
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    meu amigo voce ainda esta no lucro, a minha eu pedi em março na concessionaria em Vitória-ES e ainda não recebi, foi prometido para o final de abril já estamos em junho e ainda nada

    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia Pessoal,
    Faz uns 20 dias que fechei negocio com uma Ram 2012 que era pra chegar no final deste mês, tive o retorno que o carro chegará somente na 2 quinzena de Junho.
    Tem mais alguém na mesma situação???

    Um abraço
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #568
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    fernandol, geralmente aonde tem airbag tem uma sigla SRS, mas nao tenho certeza, nunca reparei na minha, pelo menos nos airbags dos bancos e das colunas. Também fiz seguro pela Porto, mas nao fizeram nenhuma vistoria na minha (detalhe, fiz o seguro antes de retirar o carro da concessionária)
    Ola Fgris.
    No painel, no volante e na coluna tem escrito SRS, apenas no banco é que não encontramos nada que identificasse o airbag.
    Eu estou fazendo a renovação do seguro e troquei de seguradora, por isso está sendo feito a vistoria.
    Achei estranho, pois normalmente nos veículos que tem 6 airbag's no banco dianteiro tem a indicação de airbag.

  • #569
    Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    45
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Bom dia Pessoal,
    Faz uns 20 dias que fechei negocio com uma Ram 2012 que era pra chegar no final deste mês, tive o retorno que o carro chegará somente na 2 quinzena de Junho.
    Tem mais alguém na mesma situação???

    Um abraço
    Estou na mesma situação. No início de abril eu vi uma das últimas na concessionária. Desde então o próximo lote está retido no porto, conforme informação do concessionário. Última previsão tinha sido 26 de maio, mas fui informado que essa previsão não seria atendida. O jeito é aguardar.

  • #570
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    E o preço? Foi mesmo para R$ 169.900,00?

  • #571
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    E o preço? Foi mesmo para R$ 169.900,00?
    No site oficial: RAM

    E no facebook oficial: RAM | Brasil | Facebook

    O preço é esse mesmo, sorte de quem pagou R$ 149.900,00. Uma boa economia, rsrs

  • #572
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Campo Grande -MS na concessionária Big Star, costumavam à chegar essas Ram que ficavam no porto aguardando o dólar abaixar. (Estratégia da Chrysler Brasil.)
    Chassis e motor chegavam tomado por ferrugem. Passavam uma tinta preta por cima e pau...vendiam como zero. Muitas Ram que estão rodando no Brasil chegavam assim conforme o próprio vendedor me falou.
    Vi as Ram enferrujadas chegando do porto com meus prórpios olhos. Inclusive uma era minha. Deu muita dor de cabeça depois.
    Em relação ao preço..É no mínimo conseqüência da lei da oferta e procura e não só pela mudança do IPI.
    Era R$ 135.000,00 em 2008. Lembro q era pouca diferença da Toyota Hilux completa. Uns R$ 5.000,00 a mais.
    Inicio de 2012 as 2011 chegaram por R$ 155.000,00 e hoje está por R$ 170.000,00! E o pior..não tem para quem quer! Fila de espera.
    Em comparação ao preço da Hilux hoje em dia, ficou longe!! Hilux completa automática R$ 135.000,00!
    A desculpa é que o modelo agora é mais completa. Mas olhem no site americano o preço dela. U$ 45.000,00!! x R$2,00 = R$ 90.000,00!
    Brasileiro de palhaço mais uma vez!
    E cá p/ nós...Brasileiro não tem amor ao dinheiro mesmo. Se praticassem esse preço em qualquer lugar do mundo, dúvido que venderiam igual vendem aqui!

  • #573
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    -img_20120601_104346.jpg-img_20120601_104343.jpg-img_20120601_104329.jpg

    Bom galera, mais uma com a barra de direção quebrada, essa é do meu pai, falei a ele que do problema mas não me levou a sério pois tinha comprado o carro ainda com garantia, por isso achou que não teria problema com ele, pois bem ele estava indo pegar estrada pro sitio, ainda bem que ainda estava dentro da cidade e nada aconteceu, foi só a barra de direção e um pneu zerado que a barra rasgou.

  • #574
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Que ano essa RAM?

  • #575
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Que ano essa RAM?
    Hummm não sei, tenho de perguntar pro meu pai, se eu encontrar ele amanha pergunto...

  • #576
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Mas é da nova 11/12 ou da anterior?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade