x
Convex Datacenter
  • #5497
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Teresópolis/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Alexandre posta foto desse seu carro..... Ta me dando ate curiosidade de ver ja que você movimenta tanto este tópico e outros de picapes
    *Dodge Ram 2008 Vermelha:Suspensão APACHE 6 POl ,Cambio forjado,billycustom intake , bullydog (crazylarry inside) r outras coisinhas....:D

  • #5498
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    O capeta vermelho do Julien já vi as fotos. Já comprou os 37 ? tive falando com o pessoal da Atturo e eles me confirmaram que vai chegar os 37 da atturo começo do ano que vem, só que deve ser aro 20 e 22.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #5499
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    -ram-site.jpg

    Humm....

  • #5500
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo ferezin Ver Post
    Galera tenho uma Dodge ram 2012 e faz dias que estou tentando fazer parar de fazer aquele chiado de pastilha de freio quando brecar,só faz barulho nos freios traseiro,já comprei 2 marcas de pastilhas,já limpei o disco de freio e o barulho não para,não sei mais o que faço.Alguem pode me ajudar a resolver ou sabe o que fazer
    Amigo,devidoa algumas leis o amianto foi proibido, as pastilhas de antigamente usavam ele como componente afim de amortecer o primeiro contato entre a pastilha e o disco, suprimindo o ruido. Como agora o contato é SECO, o ruido é de carro velho freiando sempre. Já passei anti-chiado (tinta), durou 10 dias e voltou, simplesmente aceitei que doeu menos hehe..

  • #5501
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Ontem montamos o KIT 3 Polegadas da APACHE na ram do meu amigo Fernando aqui de santa cruz do sul, 2012 Laramie.

    Molas, control arms ajustaveis, track bar ajustavel, bieletas ajustaveis, grampos e afins, e amortecedores maiores OFF SHOX.

    Depois de pronta, levamos pra geometria e partiu test drive. 120, 140, nao deu pra passar disso mas a pickup ficou 100%, imperceptivel a mudança e com uma baitaa altura e presença

    -aqtxcyb6m_5gmy6ughpodhj-uuoumjgqorviuayofvnf.jpg-akxktybbw7kj_ypjtuv-irw3ucausm0lkua8h4043k7l.jpg
    4X4 Brasil

  • #5502
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    -ram-site.jpg

    Humm....
    eu ja ouvi que as rams 2014 estao paradas no porto faz 6 meses ja e nao libera por causa das taxas e do dolar..

    isso ta mais novela do que hilux pros hiluqueros, desde 2014 esperando a nova huaauhauhauahuahauh

  • #5503
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    -ram-site.jpg

    Humm....
    eu q nao vou pegar nenhuma 2016 nem 2017 nao to preocupado, to de boa com minha safra de 2012!! a melhor!!!
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #5504
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Ontem montamos o KIT 3 Polegadas da APACHE na ram do meu amigo Fernando aqui de santa cruz do sul, 2012 Laramie.

    Molas, control arms ajustaveis, track bar ajustavel, bieletas ajustaveis, grampos e afins, e amortecedores maiores OFF SHOX.

    Depois de pronta, levamos pra geometria e partiu test drive. 120, 140, nao deu pra passar disso mas a pickup ficou 100%, imperceptivel a mudança e com uma baitaa altura e presença

    -aqtxcyb6m_5gmy6ughpodhj-uuoumjgqorviuayofvnf.jpg-akxktybbw7kj_ypjtuv-irw3ucausm0lkua8h4043k7l.jpg

    bom dia Joester, bota presença nisso ai eih, essa dupla esta estrondando!!!

    agora a pergunta ignorante; pq nao deu pra passar de 140??
    mestre elias nao botou quase 200 na dele? (só de teste claro) , (obs: NINGUEM DEVE tentar decolar com elas nao viu galera, pelo amor de DEUS )
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

  • #5505
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Galera tenho uma Dodge ram 2012 e faz dias que estou tentando fazer parar de fazer aquele chiado de pastilha de freio quando brecar,só faz barulho nos freios traseiro,já comprei 2 marcas de pastilhas,já limpei o disco de freio e o barulho não para,não sei mais o que faço.Alguem pode me ajudar a resolver ou sabe o que fazer
    A minha também está assim, quando freia devagar todo mundo fica olhando, kkkkk. Comprei um anti-chiado, mas tem que sacar as pastilhas fora para passar, passei no disco, resolveu uns 80%, mas como o Joester falou depois volta.
    Talvez há alguma marca ou outra de pastilha que tenha um contato melhor e mais silencioso com os discos.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #5506
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    bom dia Joester, bota presença nisso ai eih, essa dupla esta estrondando!!!

    agora a pergunta ignorante; pq nao deu pra passar de 140??
    mestre elias nao botou quase 200 na dele? (só de teste claro) , (obs: NINGUEM DEVE tentar decolar com elas nao viu galera, pelo amor de DEUS )
    Rapaz, nao deu pra passar pq tem tanto buraco aqui que se passar é capaz de perder as quatro rodas dentro de um...

    kkkk

    abcs

  • #5507
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Ontem montamos o KIT 3 Polegadas da APACHE na ram do meu amigo Fernando aqui de santa cruz do sul, 2012 Laramie.

    Molas, control arms ajustaveis, track bar ajustavel, bieletas ajustaveis, grampos e afins, e amortecedores maiores OFF SHOX.

    Depois de pronta, levamos pra geometria e partiu test drive. 120, 140, nao deu pra passar disso mas a pickup ficou 100%, imperceptivel a mudança e com uma baitaa altura e presença
    Parece que tem mais de 3".
    Já vi que dependendo dos 3" nos meus 315, ou coloco alargador para diminuir um pouco esse "gap" ou coloco os 37.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #5508
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    bom dia Joester, bota presença nisso ai eih, essa dupla esta estrondando!!!

    agora a pergunta ignorante; pq nao deu pra passar de 140??
    mestre elias nao botou quase 200 na dele? (só de teste claro) , (obs: NINGUEM DEVE tentar decolar com elas nao viu galera, pelo amor de DEUS )

    Alexandre...Não bota minhoca na cabeça dos outros....o Joester disse q não passou dos 140 ,mas em nenhum momento ele quis dizer que foi devido a minha suspensão ou por a caminhonete ficar alta....ele não chegou a mais devido as ruas terem transito e muitos buracos....ele teve foi coragem de testar essa velocidade em ruas como essa.

    Se ele estivesse na estrada ai sim ele com certeza chegaria a uns 160 ou 170 que foi a que cheguei....mas o kit dele foi de 3 polegadas as minhas tem 6 e 10....

    E nunca cheguei a quase 200...tem muita diferença 170 e 200 por hora...muita mesmo.

    Agora todo mundo ta cobrando suas fotos....posta ai dela originalzona mesmo....A maioria que tem ram do forum...já postou as fotos quando estavam originais....o CRISJOVANO por exemplo comprou a dele a dois meses e postou com maior orgulho e estava com pneus originais...todo mundo aplaudiu...

    Famos fazer uma força tarefa aqui para vc postar as suas fotos....todo mundo já pediu...

    Posta ai amigão garanto q todos vão respeitar.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade