x
Convex Datacenter
Página 45 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 6534
  • #529
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    seja bem vindo, conseguiu onde e por quanto?
    Obrigado Adson,
    Em Florianópolis na DVA, por 159.
    Consegui o preço um pouco diferenciado pq já estava em negociação com o pessoal, segundo o gerente as próximas vão ser vendidas pelo preço de tabela (169), sem choro...

    Abraços

  • #530
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Cool Novo integrante

    Boa tarde a todos!

    Se tudo correr bem, amanhã devo estar com a minha RAM 2006 preta. Já combinei com o proprietário para pegar a bicha amanhã para levar pro mecânico fazer uma vistoria de suspensão, motor...

    Gostaria de umas dicas do pessoal, proprietários de RAM, sobre quais componentes são mais críticos nela. Li sobre os links da barra da direção e pivôs dianteiros, que seriam problemáticos. Há alguma coisa em especial que devo analisar?

    Um ponto positivo pra RAM que ninguém fala: tenho desculpa pra não levar a patroa no shopping, pois a RAM não entra no estacionamento!!!! . Vou poupar dinheiro!!!!!

    Outra coisa: estava preocupado com a manutenção dela, mas procurando por peças no Ebay, o valor de um jogo de pivôs (U$50,00), componentes da suspensão e partes do motor são realmente muito baixos! Já paguei MUITO MAIS por UM pivô da Hilux aqui no Brasil.

    Se alguém puder me responder até amanhã, quando estarei com a RAM no elevacar, agradeço.

    Abraços a todos.

  • #531
    Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Idade
    42
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!!
    galera!!
    sou novo no mundo da ram!!!
    estou apaixonado em uma quase negociei hoje!1 uma ram 2500 ano 2008!!

    só que estou com medo ela está com 98 mil KM!!!

    gostaria de saber se ela dá muito problema pois quando olhei no motor tem um modulo acho que de tração bem exposto, e ando muito em estrada de terra!!
    e quanto a pivos??? amortecedores???? peças onde acho!!!!

    li uma reportagem da 4rodas diz que a amairoia das peças são semelhantes da f-250 o motor e o memsmo só que um de 4cil e outro de 6!!!

    obrigado!!!

  • #532
    Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Idade
    42
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    achei umas peças aqui!!!! será que servem???

    Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores

    estava lendo no site da dodge brasil, que tem um recall para as rans 07/08 para troca do pivô e instalação de um amortecedor na barra de direção!!!! gratis na concessionaria

  • #533
    Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    -------------------

  • #534
    Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    amigo beleza?
    eu tenho uma dodge nova, e estou usando estes mesmo pneus!!
    agora a libragem que eu uso é 35lbs, 50 ou 45 e ainda mais 55 lbs como vc falou dxei muito dura a caminhonete!!
    ta loko nao tem como andar fica mto cabrita!! eu to pensando em diminuir pra 30 lbs ainda, aqui geralmente o pessoal usa 28 e 30 libras!! fica bem mais confortavel!!
    um abraço


    Citação Postado originalmente por lberbel Ver Post
    Fala galera! Blza?!?

    Peguei uma Dodge RAM 2009 semana passada, com kit de suspensao, amortecedores de direção, escapamento magnaflow, ta bacana d++!!

    Eu tinha uma hilux automatica antes, para engatar 4x4 nao tinha segredo, com o carro andando mesmo, puxava a alavanca pra 4x4 e ja era!

    Já a RAM é automática a troca de 2WD, 4WD lock e 4WD low.

    O que acontece: Eu mudo a chave para 4WD lock, no painel fica piscando o 4WD lock uns 10 segundos, depois apaga... não engata o 4x4! O mesmo vale para o 4WD low.

    Já tentei com o carro andando em D, carro andando no N, carro parado no N, carro parado no P, li o manual para ver se achava alguma coisa, procurei na internet, e não achei nada!

    Queria saber de quem tem ou teve uma Dodge RAM se ja passaram por isso, se tem algum esquema para engatar a 4WD ou se a caminhoneta pode estar com algum problema no diferencial...

    Vou aproveitar para tirar outra dúvida tbm!!

    Ela está com pneus Maxxis Bravo AT-771 315/70R17, as especificações do pneu fala pra usar no máximo 50lbs, vi aqui no post que o pessoal tudo usa 55lbs!

    Eu meio na dúvida deixei calibrado 45/45lbs, mas fica acesa a luz de aviso de pressao dos pneus no painel....

    Que pressao voces recomendam?

    Valeu!!

  • #535
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal!!!

    Alguma contra-indicação de Abastecer a nova Ram com Diesel Podium da Petrobras??

    Obrigado

    Abraços

  • #536
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    PAVINATO, num tenho muito conhecimento sobre diesel mas o que é recomendado pelas concessionárias é que seja usado o diesel S 50 e se nao tivér pode usar o S 500, mas ela roda com diesel normal também, só que com diesel de má qualidade ela larga uma fumaça branca, isso já foi discutido aqui no forum.

  • #537
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    amigo beleza?
    eu tenho uma dodge nova, e estou usando estes mesmo pneus!!
    agora a libragem que eu uso é 35lbs, 50 ou 45 e ainda mais 55 lbs como vc falou dxei muito dura a caminhonete!!
    ta loko nao tem como andar fica mto cabrita!! eu to pensando em diminuir pra 30 lbs ainda, aqui geralmente o pessoal usa 28 e 30 libras!! fica bem mais confortavel!!
    um abraço
    Mas cara, com essa pressao baixa assim ela nao vai comer os pneus dos lados não?!?

  • #538
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    PAVINATO, num tenho muito conhecimento sobre diesel mas o que é recomendado pelas concessionárias é que seja usado o diesel S 50 e se nao tivér pode usar o S 500, mas ela roda com diesel normal também, só que com diesel de má qualidade ela larga uma fumaça branca, isso já foi discutido aqui no forum.
    Blza Fgris, Sobre a fumaça branca, já vi as discussões no forum, é tipo uma limpeza de filtro que ela faz...
    E quanto ao Diesel Podium vou procurar me informar melhor, pois teoricamente é para ser um Diesel mais puro, assim que eu tiver alguma novidade posto aqui...
    Abraços

  • #539
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Blza Fgris, Sobre a fumaça branca, já vi as discussões no forum, é tipo uma limpeza de filtro que ela faz...
    E quanto ao Diesel Podium vou procurar me informar melhor, pois teoricamente é para ser um Diesel mais puro, assim que eu tiver alguma novidade posto aqui...
    Abraços
    Boa Tarde, no site abaixo achei varias informações sobre Diesel, e ao meu ver o Diesel Podium da Petrobras é o melhor que existe no mercado.
    Óleo Diesel - Petrobras Distribuidora

    Um abraço

  • #540
    Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    na minha ram que eu tinha 2008 eu usei os yokohama com a mesma medida, e sempre com esta libragem de 35lbs mesmo!! e nao comeu dos lados!! agora a nova q eu troquei ja coloquei os bravo e estou usando essa libragem, pq senao deus o livre fica mto seca!! tem um amigo meu que colocou 28 lbs em cada pneu e um saco de areia na caçamba ainda, ele acha a dodge mto seca, mais eu ja acho que nao é pra tanto hehe!!


    Citação Postado originalmente por lberbel Ver Post
    Mas cara, com essa pressao baixa assim ela nao vai comer os pneus dos lados não?!?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade