humm, e parece que já vem com a barra de direção, certo ?
Nao, vem apenas com a ponteira. A barra (pós recall) ja é reforçada e não quebra, daí começaram as quebras no pivo. Como esse pivô na verdade é uma ponteira inteira que tem o pivo, basta trocar e tá tudo certo pro resto da vida kkk
Abraços
Amigo, recentemente troquei minha Big Horn 2008 por uma Laramie 2012. Posso te dizer que em desempenho tanto a 2008 quanto a 2009 são mais agressivas(quando originais) em relação a 2012. Até onde sei nas 2009 podes ter a sorte de pegar uma com teto solar de fábrica, de resto tudo igual a 2008 exceto cubos de roda como já disse o Joester. De qualquer forma ambas são ótimas aquisições.
então, achei uma 2008/2008 com 45 mil km. Estou indo ver no domingo. Parece bem conservada. Toda original. Parece que está até com os plásticos no quebra sol. Talvez seja um bom negocio. O cara está pedindo 100 mil. Será que vale ? Estranho trocar esse cubo na 2009. Ou é defeito ou o da 2009 é melhor.
então, achei uma 2008/2008 com 45 mil km. Estou indo ver no domingo. Parece bem conservada. Toda original. Parece que está até com os plásticos no quebra sol. Talvez seja um bom negocio. O cara está pedindo 100 mil. Será que vale ? Estranho trocar esse cubo na 2009. Ou é defeito ou o da 2009 é melhor.
amigo, a minha eh 08-09 e paguei quase 110... podem me chamar de louco, mas o cara tinha nota até das lavagens que fazia....tudo novo e impecavel, pneus com os pelinhos, tudo impecavel que quem olha por baixo jura que mandaram pintar...
as vezes vale a pena pagar um pouco mais e ter algo realmente bom. e quem vende por esse preço é pq sabe que é boa.
segue o link
no anuncio está 20 mil, mas ele se enganou. O carro é do tio dele. E ele me confirmou agora, está com 45 mil km.
A sua você pegou com quantos Kms ? http://go.olx.com.br/grande-goiania-...eraaa-98056320
... Joester meu pai morava ai perto, Santo Angelo. Cheguei a visitá-lo algumas vezes quando ele era vivo. Cidade tranquila, gosto muito dessa região ai. Ainda tenho alguns tios lá.
segue o link
no anuncio está 20 mil, mas ele se enganou. O carro é do tio dele. E ele me confirmou agora, está com 45 mil km.
A sua você pegou com quantos Kms ? http://go.olx.com.br/grande-goiania-...eraaa-98056320
... Joester meu pai morava ai perto, Santo Angelo. Cheguei a visitá-lo algumas vezes quando ele era vivo. Cidade tranquila, gosto muito dessa região ai. Ainda tenho alguns tios lá.
100.000 km hehe, unico dono. Pra 45k originais, eu compraria essa dai sem duvida.. .parece impecavel.
Santo angelo tenho clientes lá, conheco bem demais toda aquela regiao, muito bom de ir por lá!
Pessoal recentemente instalei o bully dog na minha ram 2009 e agora ela nao reconhece mais as chaves, eu desinstalei e mesmo assim nao reconhece. Alguem sabe o que posso fazer?
Boas novas, Pessoal amigo meu esteve em Esteio esse fds, e ja estava exposta la a nova Ram.
Mas apenas para mostrar-la ao publico mesmo,
pois as vendas começaram somente no final do ano, o valor será de 240 mil e vira com 370cv.
ele me mandou essas fotos, me falou que por dentro mudou bastante, por fora ja nem tanto.
esse interior dela vai matar a pau!!!
que venhaaaa a nova eu ja estou na fila!!!
Boas novas, Pessoal amigo meu esteve em Esteio esse fds, e ja estava exposta la a nova Ram.
pois as vendas começaram somente no final do ano, o valor será de 240 mil e vira com 370cv.
ele me mandou essas fotos, me falou que por dentro mudou bastante, por fora ja nem tanto.
eta Brasil de mer.... lá fora ela custa em torno de 40 mil doletas. mesmo convertendo para o dolar a 3,50 daria R$ 140.000
ou seja, 100 mil só de imposto e etc. O ideal era esperar baixar o dolar, mas não há nem previsão para que isso aconteça.
Show, uma pena a Dodge ter desistido das cabine simples.