x
Convex Datacenter
  • #5113
    Usuário
    Entrada
    03/10/2012
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1



    [QUOTE=Elias cowboy;2304375]Já estou providenciando ....este fim de julho e início de agosto tive muitos problemas na minha empresa de telecomunicação...agora estou mais tranquilo e vou providenciar as fotos no site que esta quase pronto.

    Vou te ligar blz?


    beleza me avisa to no aguardo!!!

    só estou esperando as fotos da de 6 para que eu possa me decidir.

    abraço

  • #5114
    Usuário Avatar de Gerson Maronezi Pagnussat
    Entrada
    13/05/2011
    Local
    Soledade/RS
    Idade
    49
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, gostaria da opinião de vocês....
    Elias, realmente é de arrepiar, a ponteira é muito frágil mesmo, Liguei para o Joester e ele usa da marca MOOG, disse que nunca se encomodou, tem um pessoal adaptando a ponteira de direção do caminhão MB 1113, diz que funciona muito bem, passei para o meu mecânico as fotos ele tbem disse que fica muito bom, o único inconveniente é que tem que abrir um pouco mais o furo cônico no montante da roda, que o original é 15 mm, e tem que passar para 21 mm, não sou muito fã de adaptações, mas se fica bom e mais segura acho que da pra fazer, e pelo menos não vai quebrar, e o preço esse custa R$ 120,00, bem mais barato.
    Oque vocês acham...?
    -img-20150810-wa0008.jpg-img-20150810-wa0014.jpg-img-20150810-wa0017.jpg-img-20150810-wa0037.jpg-20150809_093710.jpg
    Grato pela atenção de todos.....

  • #5115
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Vou deixar o elias te dar a explicacao mais tecnica. Podem me dizer q usam ate pivo de patrola q eu nao confio haha, vou de moog com graxeira ou carli (idem) e sou feliz. Meus humildes 50cents

  • #5116
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gerson Maronezi Pagnussat Ver Post
    Boa noite pessoal, gostaria da opinião de vocês....
    Elias, realmente é de arrepiar, a ponteira é muito frágil mesmo, Liguei para o Joester e ele usa da marca MOOG, disse que nunca se encomodou, tem um pessoal adaptando a ponteira de direção do caminhão MB 1113, diz que funciona muito bem, passei para o meu mecânico as fotos ele tbem disse que fica muito bom, o único inconveniente é que tem que abrir um pouco mais o furo cônico no montante da roda, que o original é 15 mm, e tem que passar para 21 mm, não sou muito fã de adaptações, mas se fica bom e mais segura acho que da pra fazer, e pelo menos não vai quebrar, e o preço esse custa R$ 120,00, bem mais barato.
    Oque vocês acham...?
    -img-20150810-wa0008.jpg-img-20150810-wa0014.jpg-img-20150810-wa0017.jpg-img-20150810-wa0037.jpg-20150809_093710.jpg
    Grato pela atenção de todos.....

    Gerson td bem?

    Fui falar sobre esse caso com o engenheiro da LINNUS empresa do meu amigo que esta em parceria com a APACHE na fabricação dos kits lift que vendemos.

    O que ele me explicou era o que eu também pensava.

    A barra de direção da Ram completa é maciça,não é oca....a ponteira do lado do motorista pode ser adaptada tirando a ponteira original e colocando na luva outra ponteira.

    O que ele me disse sobre cortar a barra e fazer uma rosca interna na barra original:

    Primeiro que ao perfurar a barra vc já vai comprometer a barra,pois a parte que vai colocar o novo terminal tem que ter pelo menos 8 milimetros de parede,mesmo quando vc rosquear o terminal novo ,na barra vai ficar um ponto frágil que justamente entre a parte maciça da barra e a parte em que foi feita a rosca.

    A barra antiga da RAM quebrava pois era mais fina e agora fizeram a mais grossa e onde quebra é no pivo.

    Ao ponto de vista do engenheiro a barra ou é completamente oca ,ou completamente maciça,parte oca e parte maciça pode sofrer ruptura nas partes em que se encontram.....por isso a barra original é totalmente maciça e o terminal é ligado a barra por luvas.

    Vc vai resolver com certeza o problema do pivo,mas vai transferí-lo para a barra.....

    Não são palavras minhas ,nem de um mecanico qualquer,o cara estudou muito para poder responder perguntas como essa.

    Ele disse que pode até não quebrar ,mas ele não faria isso nunca.

    Se der ,compra os terminais da moog,acho melhor na minha opinião!

    Abração

  • #5117
    Usuário Avatar de Gerson Maronezi Pagnussat
    Entrada
    13/05/2011
    Local
    Soledade/RS
    Idade
    49
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Gerson td bem?

    Fui falar sobre esse caso com o engenheiro da LINNUS empresa do meu amigo que esta em parceria com a APACHE na fabricação dos kits lift que vendemos.

    O que ele me explicou era o que eu também pensava.

    A barra de direção da Ram completa é maciça,não é oca....a ponteira do lado do motorista pode ser adaptada tirando a ponteira original e colocando na luva outra ponteira.

    O que ele me disse sobre cortar a barra e fazer uma rosca interna na barra original:

    Primeiro que ao perfurar a barra vc já vai comprometer a barra,pois a parte que vai colocar o novo terminal tem que ter pelo menos 8 milimetros de parede,mesmo quando vc rosquear o terminal novo ,na barra vai ficar um ponto frágil que justamente entre a parte maciça da barra e a parte em que foi feita a rosca.

    A barra antiga da RAM quebrava pois era mais fina e agora fizeram a mais grossa e onde quebra é no pivo.

    Ao ponto de vista do engenheiro a barra ou é completamente oca ,ou completamente maciça,parte oca e parte maciça pode sofrer ruptura nas partes em que se encontram.....por isso a barra original é totalmente maciça e o terminal é ligado a barra por luvas.

    Vc vai resolver com certeza o problema do pivo,mas vai transferí-lo para a barra.....

    Não são palavras minhas ,nem de um mecanico qualquer,o cara estudou muito para poder responder perguntas como essa.

    Ele disse que pode até não quebrar ,mas ele não faria isso nunca.

    Se der ,compra os terminais da moog,acho melhor na minha opinião!

    Abração
    Boa tarde Elias.....
    Pois é, muito bem colocado, já encomendei a ponteira da MOOG, o Joester me falou tbem usa esta, e não deu problemas, comprei na All Parts, quem me atendeu foi o Bruno, foi muito atencioso, creio que fim de semana já esteja por aqui. Da um jeito de fazer essas barras aqui Elias...... hehehe.... Aí não vamos mais esquentar a cabeça.....
    Referente a adaptação, o mecânico me falou que faria uma luva, que ficaria muito bom, mas vamos escutar quem entende e estudou para isso, se fosse concreto armado eu entenderia, rssssss, mas como não é, não adianta, valeu pela atenção pessoal, um grande abraço a todos....

  • #5118
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    morro da fumaça/SC
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    daew pessoal queria saber se vocês sabem resolver um problema com minha dodge ram 2500 2008 heavy duty
    quando acelera a uns 2300 rpm ela trava e não baixa a rotação e faz uma fumaça preta no escape

  • #5119
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por matheus saccon Ver Post
    daew pessoal queria saber se vocês sabem resolver um problema com minha dodge ram 2500 2008 heavy duty
    quando acelera a uns 2300 rpm ela trava e não baixa a rotação e faz uma fumaça preta no escape
    Se faz isso em neutro e demooooora pra baixar o rpm , Pooode ser bico injetor. Mas dizem q segurar rpm nesse motor eh comum, nessas situacoes q citei.

    Segue algo q menciona isso:

    "
    is normal on a CR Cummins. takes several seconds for the rail pressure to drop from high rpms especially if in neutral. no load on engine thus ECU is telling the injectors to inject minimum diesel from the rail. if you do have leaking injector needles, watch the oil level like a hawk. a tip leaker can dump lots of diesel into the oil in little time. if you notice the oil level rising any at all, send an oil sample in to an oil analysis lab and have them test for diesel in the oil. notify your dealer if the test comes back positive. dealers don't have a decent test for leaking injector needles. only solution is to pull the injectors and send in for testing."

    e mais:

    "
    The more I research this the more I find people saying this is normal. The most convincing thing I read was allegedly the common rail system requires a little bit of time for the fuel pressure to drop, which makes the engine rev down slowly; something about avoiding damage to the injectors, which are electronically controlled. The dealer told me if they look at it and find no issues, it would cost $80. They won't find any codes. I guess I'll just make sure I don't punch it when I'm on someone's tail! I would not blame the injectors, as long as it runs smooth/no smoke/no fuel in the oil.


    E aqui aparentemente uma solucao... Minha teoria dos injetores estava um tanto certa hehe:

    "


    • well.. my truck is fixed. I finally found a good diesel mechanic after weeks of getting the run around. He had it fixed in 1 day. New injectors. Don't let them tell you it is normal.. because it is not. leaky injectors will eventually leave you stranded and the truck won't start. leaky injectors obviously keep dumping fuel as long as there is rail pressure. this causes the engine to hang until the fuel is burned. Also it does not allow the rail to maintain constant pressure and the computer gets false readings, killing milage and making it run rough. And like i mentioned, if the leakers get bad enough, it will eventually not start because the rail pressure is too low. Injectors are $600 each, the repair bill was almost $4,000 under warranty. Do what you have to do to get it done under warranty.






    4X4 Brasil

  • #5120
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal eu tenho uma RAM 2500 2008 mod 2009 ela ta com todos bicos injetores ruim gostaria de saber se recondicionado Elis ficao bom ?

  • #5121
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    morro da fumaça/SC
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Me disseram também q poderia ser sensor de rotação alguém sabe onde fica?

  • #5122
    Usuário
    Entrada
    04/05/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Acabei de comprar uma RAM 2012/2012 e preciso fazer revisão de 2 anos. Alguém conhece uma autorizada em São Paulo capital e regiões onde cobre preço razoável? Abs a todos.

  • #5123
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Salve salve galerinha, não sei se já haviam postado, mas fiquei sabendo só ontem:


    http://www.autossegredos.com.br/2015...00c-e-ram-250/

    http://quatrorodas.abril.com.br/noti...l-896440.shtml


    Abs,
    Eduardo.

  • #5124
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    Olha o que vi Hoje joester.brondani
    ,Parabéns !!! Ficou Show -img_4424.jpg
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade