x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    E quanto ao amortecedor de direção. Qual vc colocou? Isso sim é informação valiosa. Obrigado por compartilhar.

Eduardo

Já uso os amortecedores duplos de direção comprados no "Polaco" de São Paulo, no mercado livre em 2013.
    Estou investigando na linha pesada da cofap, acredito que são nacionais e tem funcionado bem.
    Assim que tiver novidades informo.

Abraço, Rogerio Machado.
    Dodge Ram CD 2008/2008

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Falando em amortecedor de direçao, algo curioso: Minha direção depois dos pneus 37, sempre teimou em puixar pra direita... Nao tinha cristo que fizesse alinhar, 200 vezes feito geometria, nada... tudo trocado, nada. Pesquisando no cummins forum, a resposta... pneu maior faz ela puxar pra direita, sempre... Comprei o bilstein 7100 (carli) calibrado com 200psi de nitrogenio e adeus puxada, nunca mais... ta sempre retinha, alinhadinha, sem falar q ficou muito segura. Recomendo!

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Pessoal , um cliente esta precisando de algumas peças para dodge ram cabine simples :
    01 Teto C/Colunas .
    01 Parabrisa .
    02 Vidros Portas .
    01 Vidro traseiro C/vigia .

Alguem sabe onde consigo ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    pessoal é muita diferença da dodge 5.9 para a 6.7?

Citação Postado originalmente por lucas_jeep Ver Post
    pessoal é muita diferença da dodge 5.9 para a 6.7?
    Em relação ao motor a 5.9 tem uma saída melhor o motor não tem os controles de emissão que a 6.7 tem tornando mais solto👍🏻, em relação a conforto a 6.7 é bem superior mais segura Tb. Somos suspeitos em falar pq todos aqui admiram a ram tanto 5.9 quanto 6.7... Agora se vc quiser uma p mecher chipar essas coisas a 5.9 é mais simples e mais barata de fazer. Agora se quer mais conforto a 6.7 é melhor👍🏻👍🏻👍🏻

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    blz henrique vlw

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Cuité/PB
    Comprei a pouco tempo uma Dodge RAM 2007, acho que esta na hora de modifica-la. Vi muitas postagens nesse fórum sobre aumento de suspensão e troca de pneus. alguém teria algum projeto pronto com lista de materiais e valores em conta de mercado para tal modificação?
    Por exemplo: Na colocação de pneus 37" e/ou 315 o que preciso mudar na mecânica para maior segurança e melhor dirigibilidade?
    DODGE RAM 2007

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo de Almeida Ver Post
    Comprei a pouco tempo uma Dodge RAM 2007, acho que esta na hora de modifica-la. Vi muitas postagens nesse fórum sobre aumento de suspensão e troca de pneus. alguém teria algum projeto pronto com lista de materiais e valores em conta de mercado para tal modificação?
    Por exemplo: Na colocação de pneus 37" e/ou 315 o que preciso mudar na mecânica para maior segurança e melhor dirigibilidade?

Para vc colocar pneus 37 seria ideal um lift de 5 ou 6 polegadas,vai ter que trocar muita coisa da suspensão,principalmente na dianteira....vai gastar em torno de 10 a 12 mil para deixá-la com esse lift.

Agora se vc quiser levantar pouco coloca um lift de 2.5.na frente e um de 1.5 na traseira,só precisa do calço dianteiro e traseiro e fazer o alinhamento de caster .

Mas vai por mim ,depois vc vai querer elevá-la mais, por isso compensa deixa-la com lift de 5 ou 6 polegadas,com pneus 37 fica show!!!

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Cuité/PB
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Para vc colocar pneus 37 seria ideal um lift de 5 ou 6 polegadas,vai ter que trocar muita coisa da suspensão,principalmente na dianteira....vai gastar em torno de 10 a 12 mil para deixá-la com esse lift.

Agora se vc quiser levantar pouco coloca um lift de 2.5.na frente e um de 1.5 na traseira,só precisa do calço dianteiro e traseiro e fazer o alinhamento de caster .

Mas vai por mim ,depois vc vai querer elevá-la mais, por isso compensa deixa-la com lift de 5 ou 6 polegadas,com pneus 37 fica show!!!

Vc tem algum projeto detalhado para essa modificação?

Obrigado pela dica
    DODGE RAM 2007

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Haha elias que me perdoe mas com o que já me incomodei e me estressei, nao vou levantar mais nem um milimetro da minha kkk.. boa? ficou sim, mas nao compensa todo meu stress.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP

Governo multa Gol, TAM, Marajoara e Chrysler por infrações ao consumidor

4X4 Brasil Razão: Recal

Usuário Avatar de Gerson Maronezi Pagnussat
    Entrada
    13/05/2011
    Local
    Soledade/RS
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Pessoal este forum da RAM é o melhor do Brasil na minha opinião,mas são vários assuntos debatidos de uma vez e percebi que as vezes o assunto comentado fogem da conversa quando outro típo de dúvida surge.

Por isso criei um novo tópico só para esclarecer dúvidas sobre suspensão e elevação de suspensão da Ram.

Desde comprei minha primeira ram 2500 ano 2008 pesquisava no google as Rans americanas e via todas elevadas com 6,8,10 polegadas e pensava em como deixar a minha assim ,até o dia que fui para lá e visitei o pessoal da Kelderman air ride,e dirigi uma com o kit que alcançava até 12 polegadas....me senti em uma ram srt viper em questão de conforto(já pilotei uma é um avião, o barulho dos escaps nunca mais sairão da memória)....voltando ao assunto da kelderman,ví que eles levam o lift muito a sério,tudo é feito na medida sem comprometer os componentes de segurança e ficam até melhores.

Como alguns sabem eu e o pessoal do Júlio que só mexe com 4 link copiamos projetamos durante 1 ano um kit igual aos Kelderman,e modestia parte quando ficou pronto ,foi instalado na minha Ram e derepente me ví dirigindo a mesma 2500 da kelderman la nos gringos.

A minha felicidade foi tamanha ,pois ví que era possível fazer aquele trabalho aqui no Brasil.

Os kits que estão na minha são com bolsas de ar ,mas estou fazendo os mesmos kits com molas,pois sei que é a preferencia da maioria,não muda em nada em questão de conforto....no meu caso só coloquei as bolsas para baixá-la e estacioná-la em minha garagem.

Pessoal tenho minha empresa e estou muito feliz com ela,sinceramente não preciso ganhar dinheiro com estes kits,por isso antes que alguns pensem que quero ganhar dinheiro em cima dos outros analizem bem....apenas sou fanático pela ram,já tive aquela 1500 ano 2001 ,o último modelo que as portas são suicidas,outra 1500 2002 ,já do modelo igual a 2005 essa comprei de um cara que importou,e agora estou com a 08 e a laramie 2012,fora a dakota que já tive.

Apenas criei esse KIT para facilitar a vida dos ramnáticos como eu que gostam delas elevadas,e estou aqui para ajudar....minha marca vai ser registrada pelo inmetro e isso não vai sair nem um pouco barato,mas o preço que cobram por aqui por um lift importado de 6 polegadas que chega a custar 20 mi reais e demora 30 dias ou mais para chegar ,sinceramente não dá para pagar....esperem e leiam meu novo tópico:

TOPICO DODGE RAM LIFTED(SUSPENSÃO ELEVADA)

Lembrando que é só para dúvidas na suspensão da Ram!!!!

Abraço

Boa noite Elias.....
    Estou interessado em um kit para levantar minha ram, vc tem algum contato, email, telefone.....
    grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem