Postado originalmente por
Elias cowboy
Pessoal este forum da RAM é o melhor do Brasil na minha opinião,mas são vários assuntos debatidos de uma vez e percebi que as vezes o assunto comentado fogem da conversa quando outro típo de dúvida surge.
Por isso criei um novo tópico só para esclarecer dúvidas sobre suspensão e elevação de suspensão da Ram.
Desde comprei minha primeira ram 2500 ano 2008 pesquisava no google as Rans americanas e via todas elevadas com 6,8,10 polegadas e pensava em como deixar a minha assim ,até o dia que fui para lá e visitei o pessoal da Kelderman air ride,e dirigi uma com o kit que alcançava até 12 polegadas....me senti em uma ram srt viper em questão de conforto(já pilotei uma é um avião, o barulho dos escaps nunca mais sairão da memória)....voltando ao assunto da kelderman,ví que eles levam o lift muito a sério,tudo é feito na medida sem comprometer os componentes de segurança e ficam até melhores.
Como alguns sabem eu e o pessoal do Júlio que só mexe com 4 link copiamos projetamos durante 1 ano um kit igual aos Kelderman,e modestia parte quando ficou pronto ,foi instalado na minha Ram e derepente me ví dirigindo a mesma 2500 da kelderman la nos gringos.
A minha felicidade foi tamanha ,pois ví que era possível fazer aquele trabalho aqui no Brasil.
Os kits que estão na minha são com bolsas de ar ,mas estou fazendo os mesmos kits com molas,pois sei que é a preferencia da maioria,não muda em nada em questão de conforto....no meu caso só coloquei as bolsas para baixá-la e estacioná-la em minha garagem.
Pessoal tenho minha empresa e estou muito feliz com ela,sinceramente não preciso ganhar dinheiro com estes kits,por isso antes que alguns pensem que quero ganhar dinheiro em cima dos outros analizem bem....apenas sou fanático pela ram,já tive aquela 1500 ano 2001 ,o último modelo que as portas são suicidas,outra 1500 2002 ,já do modelo igual a 2005 essa comprei de um cara que importou,e agora estou com a 08 e a laramie 2012,fora a dakota que já tive.
Apenas criei esse KIT para facilitar a vida dos ramnáticos como eu que gostam delas elevadas,e estou aqui para ajudar....minha marca vai ser registrada pelo inmetro e isso não vai sair nem um pouco barato,mas o preço que cobram por aqui por um lift importado de 6 polegadas que chega a custar 20 mi reais e demora 30 dias ou mais para chegar ,sinceramente não dá para pagar....esperem e leiam meu novo tópico:
TOPICO DODGE RAM LIFTED(SUSPENSÃO ELEVADA)
Lembrando que é só para dúvidas na suspensão da Ram!!!!
Abraço