Entao, sei que tem bastante informaçao por aqui sobre isso , mas nao consegui chegar a uma boa conclusão entao vamos lá.. gostaria de fazer um lift de 2 a 3" (uso bf37), que fique bacana, que tenha tudo a pronta entrega no brasil. Alguem aí tem alguma sugestão de kit completo?
E ai pessoal,ontem levei um susto e tanto,tava a uns 100 km\h quando a cruzeta do cardãn dianteiro estourou e acabou quebrando a ponta do cardãn dianteiro, e ainda furou a mangueira que leva o oleo pra caixa de cambio,--'
estou procurando a ponta do cardãn dianteiro , com a cruzeta...mas não acho em lugar nenhum, alguem ai pode me dar uma ajuda de onde eu posso encontrar isso ?
E ai pessoal,ontem levei um susto e tanto,tava a uns 100 km\h quando a cruzeta do cardãn dianteiro estourou e acabou quebrando a ponta do cardãn dianteiro, e ainda furou a mangueira que leva o oleo pra caixa de cambio,--'
estou procurando a ponta do cardãn dianteiro , com a cruzeta...mas não acho em lugar nenhum, alguem ai pode me dar uma ajuda de onde eu posso encontrar isso ?
meu companheiro, vc esta realmente com um problema..
o cardã dianteiro eh vendido apenas com a cruzeta junto pois é blindado, e realmente eh muito dificil de encontrar em auto pecas a nao ser na concessionaria e ainda sob pedido, que se nao me engano uma vez cotei aqui no MS e estava cerca de 5.500 reais o carda com as 2 cruzetas ja..
boa sorte!