x
Convex Datacenter
  • #4465
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    boa tarde
    Eu paguei r$ 88.88 pelas palhetas da minha ram 2012.......e olha que sao de boa qualidade......acho que vc devia ter pesquisado mais um pouco.....

    abraçao

  • #4466
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alan Vendrame Ver Post
    Vai continuar a vir a RAM em 2015? alguem tem novidades? ou se n for vir, alguma concessionaria que ainda tenha 0KM
    Ram 2500: a força ganha mais luxo e conforto* - Fiat Chrysler Automobiles

  • #4467
    Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    Palhetas

    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    boa tarde
    Eu paguei r$ 88.88 pelas palhetas da minha ram 2012.......e olha que sao de boa qualidade......acho que vc devia ter pesquisado mais um pouco.....

    abraçao
    Olá cfbrasil, você comprou a original por esse preço? Onde?

    Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

  • #4468
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Olá cfbrasil, você comprou a original por esse preço? Onde?

    Abraços!
    ola comprei comprei na minha cidade.......araçatuba sp........sao palhetas de muito boa qualidades......se vc quizer, eu te passo o nome da loja..
    As pastilhas de freio tb nao caras......vou dar uma pesquisada aqui ...ae eu te mando os preços......

    abraços

  • #4469
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal..
    Alguém sabe onde posso comprar bomba de combustivel da dodge ram 2500 ?
    O pessoal foi limpar meu tanque..montaram os caninhos mas deixaram torto.. resultado, quebrou o do retorno...
    Adaptação fica horrível ne? queria trocar, ja que a bomba trabalhou muito tempo tampado o filtro com sujeita, acho que ela deve estar cansada..
    Abraco

  • #4470
    Citação Postado originalmente por Hemeterio Ver Post
    Boa noite.
    Depois de muito pesquisar...
    Acabei de comprar o meu sonho - Dodge Ram 2009 prata CS!
    A bicha tá fazendo 3,7 Km / litro!
    O sonho tá virando pesadelo!!
    É isso mesmo? Tem alguma regulagem para melhorara média?
    Ouvi falar de chip "Buling Doog" com ele chega a fazer 6 Km / litro!
    É isso? Tem lógica?!
    É que se for verdade vou instalar o chip e ficar com a máquina, se não; se ela só fizer 3,7 Km /litro vou botar essa beberrona pra frente...
    Ola amigo, recentemente também comprei uma 2009, porem CD. Na primeira semana pisando bastante tava fazendo menos de 5, tava fazendo 4 e pouco... Dai fui aprendendo a andar e tava dando uma média de 6-7km/l cidade/rodovia. Ontem fiz uma viagem de 200km so de rodovia e o consumo pra minha surpresa andando de 100km/h com o piloto automático (bebe mais um pouco do que sem) foi de invriveis 9.6km/L. Sugiro que você faça a regulagem dos bicos. Detalhe: a minha é toda original. Abraço.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #4471
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Fala ai Elias Cowboy....
    Levei o carro lá no Celso da CHASSI FORCE....
    O carro ficou lá...
    Vamos ver oq vai acontecer.

    Fala Ronald,via buscar ela quando?me avise que dou uma passada com a minha lá ,coloquei rodas da ballistic aro 20 e pneus mickey thompson 38x15.50 ,a bruta tá com 2,35 de altura.vamos combinar um encontro lá!Tenho certeza que o Celso vai ter uma solução pro seu alinhamento.

  • #4472
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde. O meu pai pegou uma Dodge Ram 2500 2012 Laramie recentemente, e ela tem diversas músicas salvas no HD interno, que ele gostaria de salvar para usar em outro carro, uma vez que a Ram ele utiliza só de final de semana. Mexi em tudo, no manual, na internet e não achei um modo de acessar este HD, para salvar as músicas no computador. Achei somente a opção de transferir para ele, mas não a de exportar. Se puderem me auxiliar por favor. Abraços !

  • #4473
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Bom dia.
    Quem puder me socorrer preciso do #PART NUMBER dos seguintes itens da RAM 2500 Laramie 2012 que me roubaram,desde já agradeço aos confrades:


    "CUMMINS TURBODIESEL"




    "RAM 2500 HEAVY DUTY"

    Imagens Anexas -t2ec16fhjg-e9nm3pwqlbq-k-zp0w-60_35.jpg 

  • #4474
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    203
    Agradecimento: 1

    Mudanças da minha Ram.

    Fiz muitas mudanças na suspensão, a minha ram estava com rodas 22 e pneus kunho road venture 325x50r22 que equivalem a um 35 polegadas,...mas como ela esta com lift 8 polegadas resolvi trocar os pneus...tentei encomendar os nitto mud grapplers 37.13,50r22 mas não consegui,depois tentei os super swamper também na mesma medida,não consegui também.O único cara que trazia sem riscos de ficar na alfandega queria 6.500 em cada pneu.

    Acabei desistindo dos pneus para roda 22 e fui atrás de alguns 20...liguei na mamute off road e o pessoal tinha um jogo do Mickey thompson 38.15.50r20 ,o pneu é gigante .tem 95 centimetros quase 1 metro de altura,e acabei encontrando aqui em S.P um jogo de rodas ballistic por 4 mil o jogo...resultado comprei o jogo de pneus e rodas.total gastos 12.800 reais...chegaram na semana passada ,no mesmo dia já instalei...

    A bruta ficou monstro com 2,35 de altura e essa combinação de pneu alto em roda 20 ela tá com a cara das gringas...minha suspensão esta toda modificada estilo kelderman com suspensão four linf na traseira...muito melhor na dirigibilidade e conforto,agora só falta os retrovisores de reboque.Só não mexo no motor ,pois não confio ,pois se aumentar a potencia o cambio não aguenta.isso é fato...podem falar o que quiser o cambio não aguenta e pronto,só se preparar o cambio ,mas pra mim mudança na potencia não é questão importante.ela já é bruta demais...mas respeito que gosta desta alterações.Tirei essa foto no litoral ,logo vou tirar fotos detalhadas da suspensão e pneus e posto no forum.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #4475
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    buzios/RJ
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Fiz muitas mudanças na suspensão, a minha ram estava com rodas 22 e pneus kunho road venture 325x50r22 que equivalem a um 35 polegadas,...mas como ela esta com lift 8 polegadas resolvi trocar os pneus...tentei encomendar os nitto mud grapplers 37.13,50r22 mas não consegui,depois tentei os super swamper também na mesma medida,não consegui também.O único cara que trazia sem riscos de ficar na alfandega queria 6.500 em cada pneu.

    Acabei desistindo dos pneus para roda 22 e fui atrás de alguns 20...liguei na mamute off road e o pessoal tinha um jogo do Mickey thompson 38.15.50r20 ,o pneu é gigante .tem 95 centimetros quase 1 metro de altura,e acabei encontrando aqui em S.P um jogo de rodas ballistic por 4 mil o jogo...resultado comprei o jogo de pneus e rodas.total gastos 12.800 reais...chegaram na semana passada ,no mesmo dia já instalei...

    A bruta ficou monstro com 2,35 de altura e essa combinação de pneu alto em roda 20 ela tá com a cara das gringas...minha suspensão esta toda modificada estilo kelderman com suspensão four linf na traseira...muito melhor na dirigibilidade e conforto,agora só falta os retrovisores de reboque.Só não mexo no motor ,pois não confio ,pois se aumentar a potencia o cambio não aguenta.isso é fato...podem falar o que quiser o cambio não aguenta e pronto,só se preparar o cambio ,mas pra mim mudança na potencia não é questão importante.ela já é bruta demais...mas respeito que gosta desta alterações.Tirei essa foto no litoral ,logo vou tirar fotos detalhadas da suspensão e pneus e posto no forum.

    Abraço


    oi Elias o que voce fez na suspensão? onde comprou? quanto custou?

  • #4476
    Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, tenho o sonho de pegar uma Dodge Ram !

    Meu pai tinha uma 2010 e infelizmente vendeu pois tomou mais de 90 pontos de multas em SP, agora cogitei a compra de uma Dodge Ram e gostaria de saber algumas informações a respeito, pois vi alguns comentários anteriores do José Luiz Christofanelli que era possível regularizar ela como caminhão-especial :

    1 - É possível essa regularização, pois trabalho em SP e iria usa-la todos os dias

    2 - Quais as restrições que teria ?

    Compraria entre 2006 e 2010, se alguem tem interesse em vender

    Grato desde já

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade