x
Convex Datacenter
Página 25 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 6534
  • #289



    Essa prata tem bloqueio sim, pelo menos em todos os momentos que vi no video estão as 2, em em curva (zerinho) mostraria se não tivesse, alguma roda iria parar. A Preta é igual a minha, ate em areião fazendo zero não traciona as duas.

    É 09/09 nacional Miranda. Quando comprei, peguei como 08/09 mas veio 09/09, nem o pessoal que vendeu sabiam que viria assim. hehe

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #290
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    To dentro nessa ''rifa '' Juninho. O unico problema de se ter um bloqueio, é a coceira infinita de acabar cos Bf's! Haha..
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #291
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Essa prata tem bloqueio sim, pelo menos em todos os momentos que vi no video estão as 2, em em curva (zerinho) mostraria se não tivesse, alguma roda iria parar. A Preta é igual a minha, ate em areião fazendo zero não traciona as duas.

    É 09/09 nacional Miranda. Quando comprei, peguei como 08/09 mas veio 09/09, nem o pessoal que vendeu sabiam que viria assim. hehe

    Abraço.
    Pois é, mas isso nao é original dela nao??? pq um amigo tem uma 08 08, cab simples, e gira desse jeito aí! E eu tenho certeza que a dele nao foi colocado bloqueio, se tem, é de fabrica.
    Agora fiquei em duvida..

  • #292
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Pois é, mas isso nao é original dela nao??? pq um amigo tem uma 08 08, cab simples, e gira desse jeito aí! E eu tenho certeza que a dele nao foi colocado bloqueio, se tem, é de fabrica.
    Agora fiquei em duvida..
    Nenhuma vem com bloqueio, a minha é 08/08
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #293
    Sempre soube que NENHUMA vem com bloqueio.

    Mas essa prata do video, parece nao perder tração em nenhuma roda, num zerinho quando começa a contornar a meia lua seria o ponto que sempre so traciona 1 roda e esta parece estar 100% a todo. O cara deve ter posto algum bloqueio.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #294
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Sempre soube que NENHUMA vem com bloqueio.

    Mas essa prata do video, parece nao perder tração em nenhuma roda, num zerinho quando começa a contornar a meia lua seria o ponto que sempre so traciona 1 roda e esta parece estar 100% a todo. O cara deve ter posto algum bloqueio.
    grama molhada de orvalho , de manha cedo.
    Eh a mesma coisa que fazer zerinho no piso com detergente.

    pode ver os pneus dianteiros molhados quando ela vira a primeira vez. Se faz isso no seco , ja toca uma roda só que nem no video de baixo
    RAM 2500 - 2017

  • #295
    Verdade Dalmolin, não conheço o terreno, mas deve ser isso sim.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #296
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

  • #297
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0


    Aproveitando o post: foi divulgado que a Ram vendida aqui teria 310 cv, 40 a menos que a vendida nos EUA, muito provavelmente, por conta da adaptação que o motor teve de sofrer para rodar com o nosso diesel. Mas em 2012, nós teremos o S50, com baixo teor de enxofre, então seria possível ter a mesma potencia e torque que a americana, correto?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #298
    Usuário Avatar de Filipe Pinhati
    Entrada
    28/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nada disso, tem relato de proprietário de RAM com terminal de direção quebrando 3 vezes...
    Eu tenho uma Ram 1995, Laramie SLT 1500, Magnum V8 5.9 litros, gasolina, e, até hoje, os problemas apresentados foram na bomba de gasolina, e o desgaste natural das peças de suspensão.
    Aliás, acabo de recebero kit de suspensão da minha Ram, , e mais o jogo de buchas, importado oficialmente nos EUA. A transportadora entregou na minha casa, ao custo total de R$ 800,00.
    Nada de problema em câmbio, motor, diferencial, e etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00693.jpg   -dsc00691.jpg  
    Dakota 1998 CS Magnum 2.5 litros gasolina
    Dakota 2000 CE Magnum 5.2 litros gasolina
    Ram 1995 CE Magnum 5.9 litros gasolina

  • #299
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post


    Aproveitando o post: foi divulgado que a Ram vendida aqui teria 310 cv, 40 a menos que a vendida nos EUA, muito provavelmente, por conta da adaptação que o motor teve de sofrer para rodar com o nosso diesel. Mas em 2012, nós teremos o S50, com baixo teor de enxofre, então seria possível ter a mesma potencia e torque que a americana, correto?
    tb acho isso.....mas talvez pensaram nos clientes q moram no interior, pois nao terão diesel s50 disponivel.
    e interior do mt, ms, sp e goiás, oq mais tem é ram rodando.

  • #300

    Cambio

    E ai pessoal, comprei uma dodge 2500 2009 Cs, e quando dou partida nela no P, para engatar R ou D, a alavanca fica dura, mesmo pisando no freio, tem que fazer força pra mecher a alavanca, e quando ingata da um soco, to com medo de quebrar essa alavanca de cambio, me falaram que custa R$ 7000 . Abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade