x
Convex Datacenter
Página 2 de 545 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 6534
  • #13
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Pra pertubar esse Criador do Topico!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1261281412

    Ta ficando pra trás!! hahahahahahahah

    Não pertuba nada...mesmo com kit de 6" ainda é mais baixa HUAHUAUAHUHAUHUHA (mas ficou bonita hein!)

    Calma q daqui a pouco tiro uma fotinho 2" mais alta...falando nisso, alguém aqui tem RAM com esse kit de 2" ou maior???

    OBS: PAI, compra logo essa PICKUP e PÕE NA ESTRADA, senão vou fazer uma limpa nos seus DVD's sertanejos hehehe!!! E se começar a frequentar esse forum logo logo vai querer levantar, guincho, pneus!!! O pessoal daqui é nota 1000!!! Bjão
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #14
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não pertuba nada...mesmo com kit de 6" ainda é mais baixa HUAHUAUAHUHAUHUHA (mas ficou bonita hein!)

    Calma q daqui a pouco tiro uma fotinho 2" mais alta...falando nisso, alguém aqui tem RAM com esse kit de 2" ou maior???

    OBS: PAI, compra logo essa PICKUP e PÕE NA ESTRADA, senão vou fazer uma limpa nos seus DVD's sertanejos hehehe!!! E se começar a frequentar esse forum logo logo vai querer levantar, guincho, pneus!!! O pessoal daqui é nota 1000!!! Bjão
    aqi no forum tem umas Dodge levantada ... tem uma Ram CS preta muito bruta! só nao lembro de qem é!

  • #15
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    aqi no forum tem umas Dodge levantada ... tem uma Ram CS preta muito bruta! só nao lembro de qem é!

    É do Ronaldo Andrade e possui um kit de 4,5" da Kore. Muito bonita e a susp. deve ser show!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #16
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Estive na concessionária hj vendo os preços de filtros. Ar 114,00 e óleo 104,00.
    O menor preço que consegui até agora é aprox. R$ 50 o f.óleo e R$ 80 o de ar, ambos FRAM.

    Aos que fazem manutenção, qual óleo vocês usam e quanto pagam no óleo e filtros?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Estive na concessionária hj vendo os preços de filtros. Ar 114,00 e óleo 104,00.
    O menor preço que consegui até agora é aprox. R$ 50 o f.óleo e R$ 80 o de ar, ambos FRAM.

    Aos que fazem manutenção, qual óleo vocês usam e quanto pagam no óleo e filtros?
    Tente com http://www.autooleoniteroi.com.br/. Costumam ter bons preços.

    Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #18
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    Tente com http://www.autooleoniteroi.com.br/. Costumam ter bons preços.

    Bons voos

    Obrigado pela dica!!!

    Agora tenho outra pergunta. No manual pede para usar 60 libras no pneu dianteiro. O original é o ridiculo 265. Estou usando 55lbs e a "impressão" do pneu ainda não está uniforme (as extremidades da banda de rodagem quase não tem contato com o solo)

    Quem tá com pneus maiores tá usando qtas LBS??
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #19
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Obrigado pela dica!!!

    Agora tenho outra pergunta. No manual pede para usar 60 libras no pneu dianteiro. O original é o ridiculo 265. Estou usando 55lbs e a "impressão" do pneu ainda não está uniforme (as extremidades da banda de rodagem quase não tem contato com o solo)

    Quem tá com pneus maiores tá usando qtas LBS??
    Pneu mais largo precisa de menos pressão.

    Se a Roda for incompatível com o pneu, digo: pneu muito largo e roda estreita as extremidade da banda levantam por mais que se baixe a pressão. Como exemplo, isso é comum na Ranger com pneus 33" e rodas de 7". Segundo a BFGoodrich deveriam ser no mínimo 8,5" para usar com o 33x12,5x15.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caros Amigos.

    Possuo uma DODGE RAM 2500 2008 desde zero. Meu carro está com pneus 305/75/17. Quando troquei, notei que o consumo aumentou um pouco. Na estrada, somente uma vez cheguei a fazer 8.3km/l. Isso andando praticamente a 100 km/h algo impossível para mim. Na minha última viagem do Rio para Minas meu carro fez 6.2km/h. O problema é que ando com o pé embaixo o tempo todo. É impossível economizar. É muito bom ver uma fila enorme de carro, meter o pé no fundo e ganhar velocidade rápido em um carro tão grande. Assusta quem olha pelo retrovisor. hehehe.

    Sobre levantar o carro para mim fica impossível. No tamanho atual já não entra em muitos estacionamentos. Se aumentar mais 2 cm nem no meu prédio eu entro mais.

    Em relação ao SMARTY gostei muito da ideia. Estava quase comprando o Banks, mais agora irei repensar isso.

    Em breve colocarei algumas fotos do meu carro.

    Abraços a todos.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Obrigado pela dica!!!

    Agora tenho outra pergunta. No manual pede para usar 60 libras no pneu dianteiro. O original é o ridiculo 265. Estou usando 55lbs e a "impressão" do pneu ainda não está uniforme (as extremidades da banda de rodagem quase não tem contato com o solo)

    Quem tá com pneus maiores tá usando qtas LBS??
    Eu uso o MAXXIS 305/75/17. Nas especificações do Pneu diz que o máximo são 50lb. Eu estou usando 55lb também.

  • #22
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leo.otero Ver Post
    Caros Amigos.

    Possuo uma DODGE RAM 2500 2008 desde zero. Meu carro está com pneus 305/75/17. Quando troquei, notei que o consumo aumentou um pouco. Na estrada, somente uma vez cheguei a fazer 8.3km/l. Isso andando praticamente a 100 km/h algo impossível para mim. Na minha última viagem do Rio para Minas meu carro fez 6.2km/h. O problema é que ando com o pé embaixo o tempo todo. É impossível economizar. É muito bom ver uma fila enorme de carro, meter o pé no fundo e ganhar velocidade rápido em um carro tão grande. Assusta quem olha pelo retrovisor. hehehe.

    Sobre levantar o carro para mim fica impossível. No tamanho atual já não entra em muitos estacionamentos. Se aumentar mais 2 cm nem no meu prédio eu entro mais.

    Em relação ao SMARTY gostei muito da ideia. Estava quase comprando o Banks, mais agora irei repensar isso.

    Em breve colocarei algumas fotos do meu carro.

    Abraços a todos.
    Leo, se for colocar o SMARTY S06, cuidado para não fritar o seu cÂMBIO pois na config de 170cv ele vai pro espaço RAPIDO. O ideal é não passar de 100cv se tiver tudo original. (tem uma config de 230cv tbm)

    Caso queira poder usufruir de toda a potencia, troque o conversor de torque.

    Eu estava vendo o SMARTY Jr. para mim, pois é mais "manso" com um máx de 100cv e sem prejudicar o trem de força.

    Nos EUA o Smarty é cotado entre os melhores, senão o melhor. Pesquise.

    Quanto a susp, ainda to esperando o maldito dos correios entregar o kit de 2" (5cm). Mas já to vendo a possibilidade de trazer um kit completo de 3".
    Eu ainda não tenho problemas de estacionamento (tirando o de casa )
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #23

    Tampa do tanque não tem trava????????

    TAMPA DO TANQUE NÃO TEM TRAVA????????

    Pessoal, desculpe fugir do assunto, mas.....Domingo fui dar aguá para meu camelo pela primeira vez, ao chegar no posto o frentista ja havia aberto a tampa de lata e a tampa de combustivel, não acreditei no que vi.

    A tampa de combustível não tem segurança alguma, simplismente é so abrir a ''porta'' e depois desroscar a tampa do tanque.. .

    Pessoal existe alguma maneira de resolver isso? alguma tampa do tanque com chave? Na nossa Frontier a tampa é do mesmo sistema (so desroscar) porém a ''porta'' tem um sistema de trava elétrica que é liberada por dentro.
    Estou assustado e com medo de deixa-la na rua.

    Nunca vi tentativa de roubo de combustível, mas imagine se algum maufeitor queira fazer alguma sacanagem? ( agua, areia no tanque, mijar dentro, etc).

    Esperando algum retorno para não ter que colocar uma tramela com cadeado...
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    TAMPA DO TANQUE NÃO TEM TRAVA????????

    Pessoal, desculpe fugir do assunto, mas.....Domingo fui dar aguá para meu camelo pela primeira vez, ao chegar no posto o frentista ja havia aberto a tampa de lata e a tampa de combustivel, não acreditei no que vi.

    A tampa de combustível não tem segurança alguma, simplismente é so abrir a ''porta'' e depois desroscar a tampa do tanque.. .

    Pessoal existe alguma maneira de resolver isso? alguma tampa do tanque com chave? Na nossa Frontier a tampa é do mesmo sistema (so desroscar) porém a ''porta'' tem um sistema de trava elétrica que é liberada por dentro.
    Estou assustado e com medo de deixa-la na rua.

    Nunca vi tentativa de roubo de combustível, mas imagine se algum maufeitor queira fazer alguma sacanagem? ( agua, areia no tanque, mijar dentro, etc).

    Esperando algum retorno para não ter que colocar uma tramela com cadeado...

    Infelizmente não. É só abrir mesmo. Geralmente os carros possuem uma tela que evita a entrada de mangueira para retirar combustível. Mas nada impede que coloquem alguma coisa dentro mesmo. Tenho minha DODGE a dois anos e nunca me preocupei com isso, nem nunca tive problemas.

    Lá fora existe uma tampa com chave sim.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade