x
Convex Datacenter
Página 19 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 6534
  • #217



    Pessoalmente, acho besteira colocar óleo de classificação mais avançada do que a recomendada pelo fabricante, simplesmente porque á época que a recomendação foi feita, aquele nível de lubrificante atendia ás exigências requeridas. Se o óleo for mais "avançado" do que o motor, quem garante que esse avanço realmente continua atendendo áqueles "statements" estabelecidos anteriormente pelo fabricante? Num momento do mundo em que pegam qualquer motivo para usar contra a gente, não acho que mudar pelo melhor necessariamente te afaste de uma demanda futura; pelo contrário, pode ser ganho de causa a um fabricante que não queira te ressarcir.

    Sou leigo no assunto, mas essa é minha opinião.

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #218
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!
    Fugindo um pouco do assunto, comprei uma ram rc recentemente, estou a colocar um difusor de escape nela (valvula abre/fecha)
    gostaria da opiniao de algum amigo que ja teve esta experiencia, será que vale mesmo a pena?

    Desde ja agradeço a ajuda pessoal, e deixo meus parabens a todos que possuem esta picape exemplar, concerteza pessoas que sabem o que querem!
    Forte abraço!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #219
    PessoALL, alguém tem enfrentado dificuldades com o seguro da RAM?
    Estou pegando uma CS 2007 e tanto o Banco do Brasil quanto o Itaú(onde tenho seguro atualmente) recusaram o seguro...
    O meu perfil não é dos melhores, mas não é dos piores... Solteiro, 26 anos, sem sinistros cobertos pelo seguro desde a habilitação, bonus classe 6, garagem em casa e no trabalho...
    Teriam um corretor pra me indicar? Quanto em média pagam pelo seguro desse "caminhãozinho"?
    Grato,
    João Víctor Ribeiro

  • #220

    Thumbs up

    Parabéns, João! Desistiu da minha RAM azul "camioneta" e vais pegar uma RAM "caminhão"?
    Ligue na Caltabiano CARROS (veículos): usados (seminovos) e novos (0km) e peça pra falar com as meninas da parte que cuidam de seguros. Na época da minha 2008 foi a melhor cotação que consegui aqui em Sampa, e olha que eu sou corretor de seguros com No. SUSEP e tudo o mais! (mas não atuo na área...hehehe).
    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP
    4X4 Brasil Razão: editar link

  • #221
    Ramiro, na verdade estou recebendo como honorários de um cliente... Como aqui em Goiás não temos pista dupla(só na BR153 de itumbiara a brasília), rodovias privatizadas, radar com LAP, ou proibição de circulação de caminhão nos centros urbanos, acho que não terei problemas com ela pelo menos a médio prazo. Ligarei lá, obrigado pela dica! Vendeu a azul?
    João Víctor Ribeiro

  • #222
    Não, não vendi a azul não...tem um monte querendo, mas fazendo ofertas ridículas...falei só pra te cutucar, pra te encher o saco...sei que no Goiás as coisas são melhores nesse sentido. Se tá entrando como honorários, melhor ainda!

    Se precisar de algo pra ela aqui em Sampa, me fala que eu faço a correria!

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #223

    engraçado

    o meu seguro é do bb, classe 2, com 100% mais 100mil de danos 3°, farois lanternas vidros bla bla bla, mas menos assistencia 24hs pq veiculo ainda ta ma garantia e se parar por qualquer motivo 0800, deu uma bagatela de ????????r$2600 reais avista, uma 2009 cabine dupla.

    quando o banco não tem interesse ou ele joga o preço fora do normal ou sei lá.......mas aceitando ta sim!!!

  • #224
    PFL, recusar foi modo de dizer, BB apresentou uma cotação de R$ 18.600,00, me lembrei das cotações que me apresentavam na época do Troller! A Itaú recusou mesmo, disse que não faz o endosso do meu atual carro pra RAM. Mas já consegui uma boa cotação na Alfa.
    Olhem o que achei por acaso, agora a pouco no FB: Picapes Ram estão ajudando a desmatar a América | Jalopnik Brasil Não é um uso "comum" mas mostram do que as RAM são capazes.
    João Víctor Ribeiro

  • #225
    Em tempo, alguém saberia me dizer qual é a referência da 2007 CS no catálogo da Rockauto? Ainda não estou precisando de nada, visto que nem peguei o carro, mas queria ir dando uma sapeada nos acessórios.
    João Víctor Ribeiro

  • #226
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoalmente, acho besteira colocar óleo de classificação mais avançada do que a recomendada pelo fabricante, simplesmente porque á época que a recomendação foi feita, aquele nível de lubrificante atendia ás exigências requeridas. Se o óleo for mais "avançado" do que o motor, quem garante que esse avanço realmente continua atendendo áqueles "statements" estabelecidos anteriormente pelo fabricante? Num momento do mundo em que pegam qualquer motivo para usar contra a gente, não acho que mudar pelo melhor necessariamente te afaste de uma demanda futura; pelo contrário, pode ser ganho de causa a um fabricante que não queira te ressarcir.

    Sou leigo no assunto, mas essa é minha opinião.

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP
    Pode procurar o óleo mais avançado sem medo. Se o motor está legal, o óleo mais avançado vai durar mais tempo em melhores condições, não que o outro não fosse suficiente, mas a curva de desgaste do óleo novo será mais duradoura.
    A única contra indicação é que, se pegares um motor mais velho em que por alguma razão o dono antigo era relaxado e colocou óleo deixando ficar velho, mas tão velho a ponto de acumular borra e carbonização, quando começar a usar óleo novo e mais avançado a chance de soltar a borra e entupir algum duto ou dar alguma falha de alimentação no pescador da bomba de óleo é grande. Fora isso, quanto mais avançado o óleo, melhor, são todos feitos para serem compatíveis (e miscíveis). Só não confunde misturar óleo mineral com sintético, a[i a conversa pe outra. Mas claro, se ainda estás sob garantia de motor, troca o óleo na autorizada pra não perder a garantia e ponto final. Estamos falando de motores que já perderam a garantia... e faz tempo... MUUUUUITO tempo... hehehe.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Prezados Amigos do Forum,

    Estou com um amigão que tem uma dodge ram 2500 cd, que apresentou o seginte problema. Ela só entra a 1ª e 2ª quando aceleramos ! Alguém saberia dizer alguma coisa ?

  • #228
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa ! Alguém já comprou peça para a Dodge Ram na Eletrocarsp.com.br ? As peças e a loja são de confiança ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade