x
Convex Datacenter
Página 18 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 6534
  • #205

    Cool




    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Final de semana sussegado com a mulher, passo perto de uma loja de colchões e resolvo trocar o box do quarto de visitas, comprei um king size 2.03x1.98 + box em baixo que não da para ver. dei umas amarradinha pq ele tava pulando para fora. e sobrou 57cm para frente, não dei para enconstar debaixo do vidro pq o SANTO ANTONIO não permitia era + apertado. obs. carroceria da dodge rc tem 2.61m

    EX. dodge ram cabine simples 08/08, hj to com uma cabine dupla nova.

    resumindo a vantagem da dodge é:O QUE VC VER NA RUA vc traz, carrega um punhado de moto atraz, quadriciclo se lerda leva 2 sussegado de esgueio, motorzão e um confortão la dentro.
    Parabéns pela tua viatura! É igualzinha á que eu tinha...seguem fotos da 2500 prata 2008 quando eu a comprei em 2008. Ah, se alguém se interessar pelo Unimog das fotos, tá á venda, é só ir no meu tópico GARAGE SALE DO RAMIRO na seção ANUNCIANTES - VENDA DE PEÇAS e postar lá que eu respondo, blza? Note na última foto quando eu fui a Jandira buscar o chassi com doc de Rural...tava no Pacaembu e convoquei o Guto (amigo aqui do Fórum) para a empreitada...foi engraçado de tudo trazer na caçamba um chassi desse...realmente, a Ram é pra isso: o que vc quiser buscar, põe na caçamba e boa!

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1140039.jpg   -pb070955.jpg   -pb280889.jpg   -ram-04-5-.jpg   -ram_com_chassi_rural_na_cacamba.jpg  
    4X4 Brasil Razão: adendo

  • #206
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Dúvida de compra

    Amigos,
    Tenho uma Ram e estou necessitando de uma ajuda. Onde consigo o catalogo de peças e o manual de serviço da Dodge Ram 2008 CD ?

  • #207

    Cool

    Citação Postado originalmente por DodgeRam Ver Post
    Amigos,
    Tenho uma Ram e estou necessitando de uma ajuda. Onde consigo o catalogo de peças e o manual de serviço da Dodge Ram 2008 CD ?
    DodgeRam, é só ir no www.amazon.com e procurar lá por manual haynes para dodge ram 2008.

    Tente também no www.rockauto.com

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #208
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Ramiro,

    Grato pela dica... Consegui também os seguintes links:

    http://www.dodge.com/en/owners/manuals/index.html

    http://www.dodge.com/bodybuilder/year.pdf

    Poderia informar-me se as capas cromadas das maçanetas de porta, com o tempo soltam-se ? Vi essas no ML... O que vc acha ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...smacanetas-_JM

    Grato,

  • #209

    Question

    Citação Postado originalmente por DodgeRam Ver Post
    Ramiro,

    Grato pela dica... Consegui também os seguintes links:

    http://www.dodge.com/en/owners/manuals/index.html

    http://www.dodge.com/bodybuilder/year.pdf

    Poderia informar-me se as capas cromadas das maçanetas de porta, com o tempo soltam-se ? Vi essas no ML... O que vc acha ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...smacanetas-_JM

    Grato,
    DodgeRam, bacana estes links!

    Pra ser sincero, não curto muito estes lances cromados aí, por isso nunca atentei para detalhes acerca dos mesmos. Alguém daqui que tenha isso ou já tenha visto poderia dar uma opinião á respeito?

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #210
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Melhora da durabilidade do câmbio

    Ramiro,

    Como o conversor de torque melhora, e aumenta a vida útil do meu câmbio automático ?
    Parece que o DudaRJ sabe alguma coisa sobre o assunto.

    Onde compro esse conversor de torque e qual o valor ?

    Tenho uma Dodge Ram 2008 blindada, a empresa blindadora instalou um chip aumentando segundo a blindadora para 400cv para nao perder potência, devido ao peso da blindagem. Dessa forma, fico preocupado com o câmbio automático ?

    Agradeço a ajuda,

    Hugo

  • #211
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ramiro, ja q vc gosta. tá aqui uma belezura V10!!!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-dupla-4x4-_JM

  • #212
    Esse modelo de Ram tinha esse motor entre 94 e 02. Essa v10 nem deve ser gostosa de dirigir. É o mesmo motor do Viper 8.0L só que com ela tem 300cv, ante os 600cv do Viper.
    E o melhor: rodado duplo (dually). Show de bola. Parece inteirona.

    Ramiro, a sua 4.7 faz 4km/L não é? Imagina essa belezura aí. Gasola aí deve entrar e sair direto hehehehehehe

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #213
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    hehehhehehehe!!!

    igual a um amigo disse em outro forum........deve fazer redemoinho no tanque!!!
    mas q é bonita, isso é!!!

  • #214
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Onde encontro o óleo do motor da Dodge Ram com a especificação: SAE 15W40 API CI-4/SM ? Sabe quanto está o litro ?

  • #215
    Citação Postado originalmente por DodgeRam Ver Post
    Ramiro,

    Onde encontro o óleo do motor da Dodge Ram com a especificação: SAE 15W40 API CI-4/SM ? Sabe quanto está o litro ?
    Esse óleo é para o motor 6.7, para o 5.9 a especificação é CI-4/SL, tem de várias marcas, mas o indicado para o motor Cummins é o Valvoline.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #216
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Leonel,

    Obrigado pelo retorno. Mas essa especificação peguei no Manual do Usuário da minha Dodge 2008. Ele fala o seguinte " Use apenas óleos em conformidade com a API do Ser-
    vice-CI-4. Um limite de cinzas sulfatadas é especi-
    cados para óleo lubrificante usado em Cum-
    motores minutos. Óleos com alto teor de cinzas
    conteúdo podem produzir depósitos em
    válvulas que podem progredir para caleiras
    e queima da válvula. Um teor máximo de cinzas sulfatadas de
    1,85% em massa é recomendado para todo o óleo utilizado na
    motor"

    No site da Petrobras explica as diferenças. Lá informar que o SM é o mais avançado, mas nos EUA já existe o Plus :

    "API – American Petroleum Institute
    Grupo que elaborou, em conjunto com a ASTM (American Society for Testing and Materials), especificações que definem níveis de desempenho que os óleos lubrificantes devem atender. Essas especificações funcionam como um guia para a escolha por parte do consumidor. Para carros de passeio, por exemplo, temos os níveis API SM, SL, SJ, etc. O “S” desta sigla significa Service Station e a outra letra define o desempenho em ordem alfabética crescente.Com a evolução dos motores os óleos sofreram modificações, através da inclusão de aditivos, para atender às exigências dos fabricantes dos motores no que se refere à proteção contra desgaste e corrosão, redução de emissões e formação de depósitos, etc. Atualmente, o nível API SM é o mais avançado. No caso de motores diesel, a classificação é API CJ-4, API CI-4, CH-4, CG-4, CF, etc. O “C” significa Commercial. A API classifica ainda óleos para motores dois tempos e óleos para transmissão e engrenagens."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade