x
Convex Datacenter
Página 17 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 6534
  • #193

    maquinão mesmo




    ta linda deste jeito msm, o problema de 40 polegadas aqui no brasil é so "mud", all terrain da pro cara ir aonde ele quiser!!!

    abraçs

  • #194
    Citação Postado originalmente por eu_bebo_skol Ver Post
    Bom dia Ramiro,

    Como vai td bem? Primeiramente gostaria de agradecer aos seus posts, com informacoes realmente uteis. Acabo de comprar (exatamente ontem uma RAM 2500, 2008/2008) modelo Big horn, linda. 45000 original , carimbos no documento.
    Precisava de uma ajuda sua com algumas respostas..... entao la vão..as perguntas:

    - Como é esse lance de cadastro na prefeitura? vc tem algum link ou alguma coisa onde eu possa ir atras e fazer isso tambem?

    - Sobre a carteira tem q ser letra "D" mesmo correto?

    - Sobre o rodizio, quer dizer entao q nao posso andar em sao paulo (radial leste, 23 de maio durante horarios normais??? e tambem nas estradas, tenho mesmo q parar em balancas?? se for mesmo isso é ridiculo...

    - E ultima questao, é sobre essa bendita questao dos pivos quebrarem, barra de direcao enfim como todos dizem, como eu posso checar se da minha RAM estao ok? Qualquer mecanico checa isso, devo ir na autorizada mesmo? (OBS: nao sei se o ex dono (unico dono) fez o recall dela, existe alguma maneira de ver isso???, atraves de internet ou ligando na dodge mesmo?

    Desde ja obrigado pelas dicas,

    Tenha um ótimo final de semana,

    Abraco,

    Manoel Benicio
    Manoel

    Eu tambem fiz este cadastro na prefeitura, como todos os nossos veiculos de entrega considerados caminhao. Somente te da o direito de entrar e sair da zona de restriçåo, proximo ao endereço do registro do documento.
    A carta pode ser C. Mas tirei logo a D.
    Tenho a minha desde 0 km, comprei em Mar/2006, tem hoje 48.000 km rodados e nunca entrei em balança nenhuma. Nem nunca fui multado por isto.
    Qto ao pivo, muito antes de sair o recall, que tenho guardado a carta, eu jå havia detectado o defeito e comprado nos EUA. Trouxe e levei na autorizada, ainda na garantia, para ele trocarem de graça. E trocaram. Pois nåo conseguiam resolver o defeito do death wobble. Eu achei que fosse folga no pivo e comprei qdo viajei para os EUA, pois aqui era um absurdo de caro. Resolveu. Nunca mais trepidou.
    Agora tem outra queståo nas estradas. Voce pode ser multado se for por radares LAP e estiver em velocidade superior a permitida para caminhoes.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #195
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Cara te vi aj na hora do almoço lá na rua do orfanato, parabens ta muito bonito seu carro, cara aqueles retrovisores são originais ou vc trocou?? achei um pouco grande....

  • #196

    Cool

    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Ramiro,

    Cara te vi aj na hora do almoço lá na rua do orfanato, parabens ta muito bonito seu carro, cara aqueles retrovisores são originais ou vc trocou?? achei um pouco grande....
    Carlos Monaco, valeu! Não sabia que vc estava tão próximo...tenho um posto de gasolina ALE ali na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 394, ao lado do Supermercado Sonda.

    Quando estiver pela região, passa lá que eu te pago o café!

    Os retrovisores são originais, um bitelão mesmo, pena não serem pantográficos / expansíveis, como os das novas RAM e F250´s.

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

  • #197
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Carlos Monaco, valeu! Não sabia que vc estava tão próximo...tenho um posto de gasolina ALE ali na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 394, ao lado do Supermercado Sonda.

    Quando estiver pela região, passa lá que eu te pago o café!

    Os retrovisores são originais, um bitelão mesmo, pena não serem pantográficos / expansíveis, como os das novas RAM e F250´s.

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP
    Cara eu tava na minha S10 vc passou por mim antes da descida do Orfanato e fiquei uns 4 carros atras de vc até a Cipriano, qdo eu tiver ai pela regiao dou um pulo la no posto, e se sua caminhonete tiver la parada, vou cobrar o café..

    Abraço

  • #198
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Aos fãs dessa máquina espetacular:

    http://www.outfitter.ramtrucks.com/welcome.asp

    Pena que é comercializado somente nos EUA, pelo menos por enquanto

  • #199

    Cool

    Realmente bacana esse lance das roupas aí.

    Agora pegue esse link e deixe abreviado: www.ramtrucks.com

    PQP, um modelo mais bacana que o outro!

    Assim que eu vender meus brinquedos do tópico "GARAGE SALE DO RAMIRO", que voltou ao ar, porém agora na seção de anunciantes (se tiverem curiosidade, dêem uma olhada lá sem compromisso...é realmente muita coisa á venda), sem dúvida vou importar um desses brinquedos aí!

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #200
    Benefícios das full sizes

    Leva uma F75 perfeitamente na caçamba, da para dizer que foi projetada para tal finalidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0583.jpg   -dscn0585.jpg   -dscn0586.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #201
    Para a galera mais afoita que não quer esperar a Dodge trazer a Ram 6.7, pode importar essa aqui:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...509/detalhe.wm

    Preço próximo da Dodge

    Abraços.

  • #202
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Para a galera mais afoita que não quer esperar a Dodge trazer a Ram 6.7, pode importar essa aqui:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...509/detalhe.wm

    Preço próximo da Dodge

    Abraços.
    E dependendo de como for o importador pode conseguir emplacar como camionete... Quem sabe!

  • #203
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Benefícios das full sizes

    Leva uma F75 perfeitamente na caçamba, da para dizer que foi projetada para tal finalidade.

    Porra de Ram e carregando Wyllis so o Juninho...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #204

    Ja que mininu postou a sua pkp carregano....

    Final de semana sussegado com a mulher, passo perto de uma loja de colchões e resolvo trocar o box do quarto de visitas, comprei um king size 2.03x1.98 + box em baixo que não da para ver. dei umas amarradinha pq ele tava pulando para fora. e sobrou 57cm para frente, não dei para enconstar debaixo do vidro pq o SANTO ANTONIO não permitia era + apertado. obs. carroceria da dodge rc tem 2.61m

    EX. dodge ram cabine simples 08/08, hj to com uma cabine dupla nova.

    resumindo a vantagem da dodge é:O QUE VC VER NA RUA vc traz, carrega um punhado de moto atraz, quadriciclo se lerda leva 2 sussegado de esgueio, motorzão e um confortão la dentro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00700.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade