x
Convex Datacenter
Página 14 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 6534
  • #157



    Citação Postado originalmente por Walter Bouzas Ver Post
    Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.

    Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!

    Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte! Por sorte não tive danos na lataria, mas o parachoque amassou (R$3700,00), a barra de direção empenou(R$1790,00), o amortecedor da direção estourou(R$1451,00), minha roda de 22" amassou(R$1350,00) e o pior, a ponta do diferencial perto da roda trincou(a carcaça fica em R$18900,00).... Pra piorar, fiz um seguro por uma associação, paguei a adesão e eles não mandaram o boleto da primeira parcela. Disseram que eu deveria ter ligado pra saber pq não chegou. (O SEGURO NÃO VAI PAGAR!!!) Fudí com meu sonho.

    Agora preciso tentar encontrar essas peças por um preço mais em conta, senão vou demorar a sentir a adrenalina de pilotar esse caminhão que a qualquer momento pode partir um pivô e me matar.

    Ao pesquisar na internet encontrei varias reclamações desse tipo de quebra do pivô. Agora, comprei esse carro não só pela beleza e imponência, mas principalmente pela segurança. Segurança essa que não sei se terei novamente!

    Tomem muito cuidado! Verifique as barras e terminais de direção regularmente e se possível façam a troca temporariamente, pois o meu prejuízo precisa servir pra alguma coisa.

    Caso alguem saiba onde posso encontrar essas peças, por favor me deêm uma forcinha aê, pq estou precisando.

    Entra no site da dodge na parte de recall e coloca o chassi dela pra ver se ela estava no recall e se foi feito o recall.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Alguem pode me informar o no part do filtro de comb, de oleo e de ar da DODGE RAM 2500 5.9 CUMMINS?

  • #159
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Peças dodge ram 2500 5.9 numero de parts

    Alguem pode me informar o no part do filtro de comb, de oleo e de ar da DODGE RAM 2500 5.9 CUMMINS?

  • #160
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Peças Ram

    Citação Postado originalmente por Walter Bouzas Ver Post
    Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.

    Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!

    Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte! Por sorte não tive danos na lataria, mas o parachoque amassou (R$3700,00), a barra de direção empenou(R$1790,00), o amortecedor da direção estourou(R$1451,00), minha roda de 22" amassou(R$1350,00) e o pior, a ponta do diferencial perto da roda trincou(a carcaça fica em R$18900,00).... Pra piorar, fiz um seguro por uma associação, paguei a adesão e eles não mandaram o boleto da primeira parcela. Disseram que eu deveria ter ligado pra saber pq não chegou. (O SEGURO NÃO VAI PAGAR!!!) Fudí com meu sonho.

    Agora preciso tentar encontrar essas peças por um preço mais em conta, senão vou demorar a sentir a adrenalina de pilotar esse caminhão que a qualquer momento pode partir um pivô e me matar.

    Ao pesquisar na internet encontrei varias reclamações desse tipo de quebra do pivô. Agora, comprei esse carro não só pela beleza e imponência, mas principalmente pela segurança. Segurança essa que não sei se terei novamente!

    Tomem muito cuidado! Verifique as barras e terminais de direção regularmente e se possível façam a troca temporariamente, pois o meu prejuízo precisa servir pra alguma coisa.

    Caso alguem saiba onde posso encontrar essas peças, por favor me deêm uma forcinha aê, pq estou precisando.


    Já comprei peças destes dois abaixo e não tive problemas....
    Tem peças novas e usadas....

    ckimports@ig.com.br
    californiaparts@hotmail.com

  • #161
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Part Number

    Citação Postado originalmente por EDUARDO GUIMARÃES Ver Post
    Alguem pode me informar o no part do filtro de comb, de oleo e de ar da DODGE RAM 2500 5.9 CUMMINS?
    Para a 2005 é o de diesel 68001914AA,

    Entre n o site http://www.dodge.com/bodybuilder/year.pdf

    Tem todos os manuais com os part number de todas as Dodge....
    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    estou com as planetarias dianteiras da Ram2500 ano 2007escariadas.
    o engra;ado eh ki esse carro náo faz trilha.
    Fomos trocar um retentor pra viajem de fim de ano.
    Na revisáo vimos as engrenagens escariadas.
    Ela está com 87.000km rodados.
    Onde eu encontro essas pe;as num pre;o melhor???
    Encontrei aki em Bh por 1400 reais originais.

    meu imail

    mirimbmx@hotmail.com
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #163
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    que conversa é essa rapaz?

    [mande a foto do carro batido. só assim dá para acreditar.

  • #164
    E aí cade a DODGE RAM 2011?

  • #165
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal preciso de uma informação, estou interessado em comprar um dodge ram 2500 cabine dupla, gostaria de saber se o documento dela sai como caminhao, pois um amigo meu me informou que sai, ai tem todos aqueles problemas de pegar estrada e nao poder andar na faixa da esquerda, nao poder andar onde para caminhao é restrito, descer para litoral apenas pela anchieta etc.. realmente existe esse problema? Obrigado a todos

  • #166
    Caro prjimenez, é isso aí mesmo !!!!!

    RAM é caminhão literalmente, portanto valem todas as restricões !!!!!

    Inclusive carteira "C" para dirigir.

    Estão sendo instaldos nas estradas radares iguais aos da marginal de sampa, que identificam se é ou não caminhão e multam conforme a velocidade.....

  • #167
    E aí galera, o estribo da minha Ram empenou todo numa valeta, então eu estou querendo um daqueles elétricos (na verdade desde que compre a picape), que quando abre a porta ele sai de baixo da cabine. Alguém conhece? Alguém conhece alguma marca boa para isso? Ô Alexandre (AKPG), sabe de alguma marca daí da gringa pra me indicar?

  • #168

    Meio parado esse tópico hein

    Olá, alguém poderia me informar se os pneus 37" entram na Ram tranquilamente? Estou pensando em um SL de 2", tem alguma marca que é boa, e os 37" vão raspar.
    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade