x
Convex Datacenter
Página 13 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 6534
  • #145



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ontem mesmo vi a minha ex, que hj pertence ao Dudu Nobre.
    Tu comia a Adriana Bombom?

    hahaha. Essa não poderia perder.

    Aproveitando, caso tenha contato com ele, veja se troca o kit de bodylift 2'' por um pandeiro. Volto a diferença e pago frete ida/volta.


    É complicado, a Ram realmente chama atenção.
    Tem o valor de qualquer picape ''popular'' mas o pessoal ve e acha que é carro de magnata mega milionario, isso é f..

    Abraço e bom divertimento com o T4. Quero ver os 37''.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #146
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Essa frase saiu mal mesmo....hehehe

    Eu não tinha BL. Coloquei um leveling kit de 2" que comprei nos EUA.

    Vem cá, eu to com 3 filtros de ar e 2 filtros de óleo aqui que mandei vir dos EUA. São da marca FRAM. Me manda uma MP se tiver interesse...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #147
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala ae pessoal...
    Tenho uma RAM 2008 e pra mim não existe carro igual, nem se pode comparar com qualquer outro da categoria.
    Duda eu tenho interesse no filtro de ar, é aqueles esportivos?

  • #148
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Dúvida - Número do Motor

    Poizé...

    Tenho acompanhado aqui o fórum a um bom tempo... E lendo sobre a Ram...

    Não consegui encontrar no fórum sobre a Localização do Número do Motor...

    Aqui na minha cidade ninguém sabe onde fica... Não estou conseguindo transferir ela pq naum encontrei o número...

    Alguém me dá uma luz???

    Favor responder por email se possível -> ivan_bini@hotmail.com

    Desde já agradeço
    Ivan Bini

  • #149
    Vou responder aki mesmo, pois pode servir para os outros também, olhando o motor de frente, fica do lado esquerdo, no coletor de escape, mais precisamente do 1º cilindro. Tem que passar um produto que limpa a ferrugem para poder enxergar o número que é bem pequeno.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #150
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Só por curiosodade, alguem sabe qual ou quais as baterias e de qtos Amperes vem de fábrica na RAM 2006~2009 ???
    Abraço

  • #151

    Thumbs down Cuidado!

    Caros amigo, realizei meu sonho a 45 dias comprando minha ram 2008. Qdo fechei o negócio o cara que me vendeu comentou comigo que ela havia quebrado o terminal de direção (pivô) e ele substituiu por uma peça original. Questionei ele porque que a peça tinha quebrado e ele disse que quebrou manobrando e que falaram com ele que nrmalmente só quebra manobrando que não quebra rodando.

    Bom, infelismente não foi o que aconteceu comigo!

    Eu estava viajando em uma estrada com pouco movimento... Ao entrar em uma curva senti que tinha predido a direção do carro (como se tivesse saido a frente), pois o pivô fraturou-se e eu bati minha belezura contra uma proteção na curva. Foi uma batida forte! Por sorte não tive danos na lataria, mas o parachoque amassou (R$3700,00), a barra de direção empenou(R$1790,00), o amortecedor da direção estourou(R$1451,00), minha roda de 22" amassou(R$1350,00) e o pior, a ponta do diferencial perto da roda trincou(a carcaça fica em R$18900,00).... Pra piorar, fiz um seguro por uma associação, paguei a adesão e eles não mandaram o boleto da primeira parcela. Disseram que eu deveria ter ligado pra saber pq não chegou. (O SEGURO NÃO VAI PAGAR!!!) Fudí com meu sonho.

    Agora preciso tentar encontrar essas peças por um preço mais em conta, senão vou demorar a sentir a adrenalina de pilotar esse caminhão que a qualquer momento pode partir um pivô e me matar.

    Ao pesquisar na internet encontrei varias reclamações desse tipo de quebra do pivô. Agora, comprei esse carro não só pela beleza e imponência, mas principalmente pela segurança. Segurança essa que não sei se terei novamente!

    Tomem muito cuidado! Verifique as barras e terminais de direção regularmente e se possível façam a troca temporariamente, pois o meu prejuízo precisa servir pra alguma coisa.

    Caso alguem saiba onde posso encontrar essas peças, por favor me deêm uma forcinha aê, pq estou precisando.


  • #152
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    44
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Amigo foi feito o recall dessa peça, a do meu pai quebrou na frente de casa, mas ja tinhamos recebido o comunicado do recall tinha algum tempo


    Estavamos esperando dar o tempo da revisao pra levar fazer o recall junto, e ela acabou quebrando antes

    Essa sua nao entendo oque aconteceu, talvez o antigo dono nao tenha feito o recall?

    Aproveitando o post alguem pode me dar uma relacao completa de tudo que deve ser feito em cada revisao da RAM? Pois a minha acabou a garantia e agora estou fazendo tudo por conta propria, troca de oleo, etc, principalmente no que tange aos intervalos de troca de oleo dos diferenciais, pois desconheco totalmente

    Obrigado

  • #153
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    se dar para ajudar

    A que velocidade vc estava, só quebra manobrando, em movimento vc aí pega foto, boletim de ocorrência e a Dodge pagará tudo, inclusive danos morais. Mande a foto do carro para gente ver .
    Eduardo Guimaraes

  • #154
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A que velocidade vc estava, só quebra manobrando, em movimento vc aí pega foto, boletim de ocorrência e a Dodge pagará tudo, inclusive danos morais. Mande a foto do carro para gente ver .
    Eduardo Guimaraes

  • #155
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode me informar o no part do filtro de comb, de oleo e de ar da DODGE RAM 2500 5.9 CUMMINS?

  • #156
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Só por curiosodade, alguem sabe qual ou quais as baterias e de qtos Amperes vem de fábrica na RAM 2006~2009 ???
    Abraço
    São 2 de 75 amperes.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade