x
Convex Datacenter
  • #1213
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    BAM2012 verifique se esta informação realmente procede, porque a minha ja esta com 20.000Km e usando pneus 325/45 R24, se for verdade vou vender a minha
    Caro amigos, desculpem pela demora na resposta,pois tava sem tempo e nao achava o cara (o mesmo viaja muito). Então para meu alivio,pois adoro o carro ,parece que ele estava em alta velocidade na estrada de péssima pavimentação quando perdeu o controle da direção e bateu (digo bateu) a roda ( de lado) no meio fio ( uma verdadeira pancada) quebrando assim a barra.
    Fiquei bem mais tranquilo ao saber que houve um motivo justo e não ao acaso.Ontem fui na ccs em vitoria e ao conversar com os mecânicos e eles afirmaram que esta barra nova é muito seguro e que as novas ram vendidas ali nenhuma chegou com esse problema ( e olha que todas que chegam ali só tem pneus grande).
    Espero ter contribuido.abs

  • #1214
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Caro amigos, desculpem pela demora na resposta,pois tava sem tempo e nao achava o cara (o mesmo viaja muito). Então para meu alivio,pois adoro o carro ,parece que ele estava em alta velocidade na estrada de péssima pavimentação quando perdeu o controle da direção e bateu (digo bateu) a roda ( de lado) no meio fio ( uma verdadeira pancada) quebrando assim a barra.
    Fiquei bem mais tranquilo ao saber que houve um motivo justo e não ao acaso.Ontem fui na ccs em vitoria e ao conversar com os mecânicos e eles afirmaram que esta barra nova é muito seguro e que as novas ram vendidas ali nenhuma chegou com esse problema ( e olha que todas que chegam ali só tem pneus grande).
    Espero ter contribuido.abs
    Voce ajudou demais!!!!!!!!!!! Além dos cuidados basicos com a barra eu estava toda semana embaixo do carro checando se tinha algum jogo ou sinal de desgaste... KKKKKKKKK Agora deu coragem de colocar os MUD 37 com alargadores de roda na próxima troca de pneus, pois os 315 com meia vida ja ficam com cara de pequenos.

    Abraço,

  • #1215
    Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    1a Revisão Dodge Ram 2500

    Pessoal,

    Acabei de fazer a 1a revisão na Brasília Motors. Achei que ficou muito caro. Esse pessoal enfia a faca sem dó.

    Segue o link contendo os itens da nota com o valor total R$ 886,22.

    https://dl.dropbox.com/u/3553293/1a%...Ram%202500.png
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

  • #1216
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Caro amigos, desculpem pela demora na resposta,pois tava sem tempo e nao achava o cara (o mesmo viaja muito). Então para meu alivio,pois adoro o carro ,parece que ele estava em alta velocidade na estrada de péssima pavimentação quando perdeu o controle da direção e bateu (digo bateu) a roda ( de lado) no meio fio ( uma verdadeira pancada) quebrando assim a barra.
    Fiquei bem mais tranquilo ao saber que houve um motivo justo e não ao acaso.Ontem fui na ccs em vitoria e ao conversar com os mecânicos e eles afirmaram que esta barra nova é muito seguro e que as novas ram vendidas ali nenhuma chegou com esse problema ( e olha que todas que chegam ali só tem pneus grande).
    Espero ter contribuido.abs
    Meu amigo muito obrigado pela informação, agora fico mais tranquilo
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #1217
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Alguém já achou uma solução para colocar navegador GPS no som original das Ram novas? Com controle remoto é fácil. Gostaria de saber se alguem já conseguiu para controlar ele por Touch (toque na tela). Mesma dúvida para Tv digital.
    Já tenho o LockPick instalado nela.

  • #1218
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Icaita, você pagou imposto de importação? Veio pela UPS?

  • #1219
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Icaita, você pagou imposto de importação? Veio pela UPS?
    Tive de pagar imposto ,e recebi por correio normal
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • #1220
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    43
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Ninguém??

    Alguém já achou uma solução para colocar navegador GPS no som original das Ram novas? Com controle remoto é fácil. Gostaria de saber se alguem já conseguiu para controlar ele por Touch (toque na tela). Mesma dúvida para Tv digital.

    Já tenho o LockPick instalado nela.


  • #1221
    Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Diferenças entre RAM 2008 e 2009

    Pessoal,

    Por favor, quais são todas as diferenças entre a RAM 2008 e 2009?

    thanks.

  • #1222
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de fazer a 1a revisão na Brasília Motors. Achei que ficou muito caro. Esse pessoal enfia a faca sem dó.

    Segue o link contendo os itens da nota com o valor total R$ 886,22.

    https://dl.dropbox.com/u/3553293/1a%...Ram%202500.png
    É realmente um assalto, um roubo, e tudo o que mais for! Ainda mais em Brasília he he he

    Brincadeiras a parte, o único item da lista com preço dentro do "razoável" seria o óleo lubrificante.

    Pagar mais que R$ 150,00 em qualquer filtro é assalto! Qualquer um desses filtros se importar e pagar imposto e frete chega aqui por menos!

    Uma pena as concessionárias fazerem isso em um carro tão bom e de mecânica excelente!

  • #1223
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    ...e a segunda revisão é o dobro disso. É uma baita pickup, o que desanima é o valor da manutenção, revisões e seguro.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #1224
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    ...e a segunda revisão é o dobro disso. É uma baita pickup, o que desanima é o valor da manutenção, revisões e seguro.
    Uma picape de 200mil. Pagar 900 de revisão é barato. Acho que é mais barato proporcionalmente do que a revisão de um Uno!!

    Não sei quanto tá o seguro, mas se tiver por volta de 10mil, é a média. Nem caro nem barato.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade