x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

MAZDA- Alguem tem? Mico,bronca ou boa opção barata?

Estou com vontade de comprar uma mazda 99 4x4 cabine simples, vlr 17.000 estado regular de conservação, mais bem estirada. Vale, tem peças, é boa , quebra , manutenão cara? Por favor me ajudem a decidir se vale a pena. Obrigado?

aqui na minha cidade tem uma mazda b2500 (naum tenho certeza se e esse o modelo) outro dia ela tava num elevador e por baixo ela e identica a ranger (antes de 97) a impresao que tenho e que so muda algumas partes de acabamento...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Não tem nada a ver com a Ranger. Tenho um amigo que adora essas Mazdas e já teve várias. É muito confiável, mas também muito desconfortável, tanto quanto as Hilux 2.8 e pra quem mora próximo as fronteiras do Paraguay ou Bolívia como é o caso dele as peças não são problemas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não tem nada a ver com a Ranger. Tenho um amigo que adora essas Mazdas e já teve várias. É muito confiável, mas também muito desconfortável, tanto quanto as Hilux 2.8 e pra quem mora próximo as fronteiras do Paraguay ou Bolívia como é o caso dele as peças não são problemas...
    a que eu me referi e igual a essa e com certeza o motor e o v6 da ranger ea suspensao e igual das ranger americanas (ate 97), agor aacredito que as mais novas devam ser aquelas da bolivia bem diferentes mesmo...
    Imagens Anexas -2pu.jpg 
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    As Mazda B2200 tem o mesmo motor 2.2 das Sportage (66cv), aliás, o motor da Sportage é Mazda, e não o contrário...
    As B2500 deve ser outro motor...

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a que eu me referi e igual a essa e com certeza o motor e o v6 da ranger ea suspensao e igual das ranger americanas (ate 97), agor aacredito que as mais novas devam ser aquelas da bolivia bem diferentes mesmo...
    Essa aí é a Mazda fabricada pela Ford no USA. Essa deve ter entrado pela Venezuela. As Mazdas verdadeiras são bem diferente e importadas da Ásia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Conheço duas encostadas por falta de peças...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de TADEUBRANCO
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 0

Mazda????????

AMIGO, A MAIORIA DOS CâMBIOS F1000, PELO MENOS POR VOLTA DE 1997, SÃO DA MARCA MAZDA.

TIVE A EXPERIÊNCIA DE PRECISAR DE PEÇAS PRA ELE E TIVE A MAIOR DIFICULDADE PARA CONSEGUIR AS PEÇAS, ALGUMAS NOVAS, OUTRAS USADAS.

QUANDO PUDER TROCO-O POR OUTRA MARCA...

ENTENDEU...??? MINHA DICA?????

Em Cuiabá existe pelo menos uma autopeças especializada em conseguir peças da Mazda e outros importados no Paraguay. Normalmente não demora mais que uma semana. Se alguém precisar corro atrás do telefone deles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Obrigado pelas dicas caros amigos foristas, ainda vou esperar por mais algumas para poder me decidir sobre a comprar e quanto aos telefones das lojas aceito amigo Walter. Muito obrigado mesmo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem