x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Levantar a suspenção Dodge Dakota v6?




    Olá Turma

    Sou novato no forum


    Gostaria de tirar uma duvida,tenho uma dakota v6 2000 CS ,coloquei pneus 265 75 15 A/T Toyo e levantei o que pude ja tanto na dianteira como na trazeira,porem queria levantar um pouco mais (meu objetivo é estetico e de vez em quando pego estrada de terra,nada de trilhas ok) algo em torno de uns 15 a 20 cms.

    Na trazeira achei ate relativamente facil de fazer o serviço (colocando prolongadores nos amortecedores) Porem na dianteira o negocio complica,pois a barra de torçao que a faz levantar ja esta no limite,e os amortecedores tb.

    - Teria como retrabalhar estas barras?

    -Ao amortecedores,fazendo prolongador resolveria o problema?

    -A direção tb seria prejudicada creio eu a barra não alcançaria a caixa de direção,somente a prolongando teria como fazer o serviço?

    Quem puder ajudar,fico grato !!

    Abraçao a todos !

  • #2
    Isso que você fez na barra de torção futuramente poderá le causa uns problemas por tar forçando ela no limite, o mas aconselhavel ja que é estetico seria um Body lift fala com nosso amigo Adams daqui que ele pode te explicar melhor
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Isso que você fez na barra de torção futuramente poderá le causa uns problemas por tar forçando ela no limite, o mas aconselhavel ja que é estetico seria um Body lift fala com nosso amigo Adams daqui que ele pode te explicar melhor

    Beleza parcero

    Valeu abraço !

  • #4
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts