x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Lavando a viatura...

Olá, todo mundo!

Sei que o objetivo de 10 entre 10 participantes do fórum é sujar o carro da maneira mas divertida possível. Mas eventualmente é necessário lavar a viatura também.
    Bueno... o fato é que parece impossível achar um bom lava-jato aqui em Brasília. Só serviço porco (e põe porco nisso). Porra... to cansado de botar dinheiro fora... Alguém recomenda algum lugar bom* pra lavar o carro por aqui?

Agradeço pela atençao!

* mas bom mesmo! pra lavar chassi, motor, etc... e que não acabe com as buchas da suspensao com tanto solupan/LM...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    tb quero saber de um!!!!!! só sei de pintura.....

mas qnd o carro está sujo, levo no posto shell do eixinho....na altura da 109 N.
    lá acho a melhor lavagem de pintura dos postos. custa 15 reais só a pintura. se o carro estiver sujo vale a pena. aí eu dou 2 reais pro cara e peço pra ele jogar jato d'agua na parte de baixo do carro. fica mt limpo!!!

nunca levei, mas acho que um dia vou levar lá no posto da 306N....fica na mesma quadra no mcdonalds. lá eles tem elevador e lavam a parte inferior do carro. nao sei qnt custa....

e qnd o carro tá facil de lavar, levo no posto texaco da 115 que custa 5 reais.

no plano piloto nao vi um lava jato a nao ser no posto...tinha um na 506 ou 507 sul mas fechou.....em taguatinga q tem uns lava jatos q lavam tudo...tiram até os forros de teto e piso e lavam.o carro fica só a lata!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu comprei madeira e fiz um par de rampas com 40cm de altura. Cortei o cano da wap deixando bem curta. Lavo tudo em casa sem gastar 1 centavo por serviço porco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lavando a viatura...-pic_1601.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o ruim edin, é que aqui moramos em predios.....aí nao podemos usar a agua do predio pra lavar os carros.....antigamente podia, mas hj foi proibido. se quiser tem que pegar uma mangueira e colocar na torneira de casa e descer pela janela!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa! Esse detalhe é que acaba com qualquer picapeiro...

O que mais me fazia falta em casa era um eleva-car. Tanto pra manutenção como pra lavagem.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! Esse detalhe é que acaba com qualquer picapeiro...

O que mais me fazia falta em casa era um eleva-car. Tanto pra manutenção como pra lavagem.
    comprei uma lavadoura da still profissional é uma beleza, lava jato ladrao e porco nunca mais! o problema e lavar por baixo...
    quanto custa um elevacar???? onde eu poderia comprar um????? essa ideia ronda minha cabeca a algum tempo!!!
    4X4 Brasil Razão: erro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o ruim edin, é que aqui moramos em predios.....aí nao podemos usar a agua do predio pra lavar os carros.....antigamente podia, mas hj foi proibido. se quiser tem que pegar uma mangueira e colocar na torneira de casa e descer pela janela!!!
    Pois é Jera, aqui a situação é idêntica!! Somos obrigados a morrer no lava-jato mesmo....

Nesse último fds fiz um passeio com Joãomls aqui do forum, foi muito legal...fomos à praia de Carro Quebrado (salvo engano a 8ª praia mais bela do Brasil segundo a Veja), acontece que o João não é muito bom do juízo (hehehehehe) e nos fez passar na água salgada do mar....o irmão dele ficou doido com isso heheheheheh.....e ele ainda disse q só ia colocar a viatura pra lavar na segunda (o passeio foi no sábado)!!! Não aguentei, assim que chegamos do passeio fui direito pro lava-jato...não aquele caro, foi num mais ou menos....mas com uma lavagem boa tbm...pelo contrário não ia conseguir dormir sabendo q ela tava cheia de sal....sem condições...hehehe...

lavei no sábado...

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pois é Jera, aqui a situação é idêntica!! Somos obrigados a morrer no lava-jato mesmo....

Nesse último fds fiz um passeio com Joãomls aqui do forum, foi muito legal...fomos à praia de Carro Quebrado (salvo engano a 8ª praia mais bela do Brasil segundo a Veja), acontece que o João não é muito bom do juízo (hehehehehe) e nos fez passar na água salgada do mar....o irmão dele ficou doido com isso heheheheheh.....e ele ainda disse q só ia colocar a viatura pra lavar na segunda (o passeio foi no sábado)!!! Não aguentei, assim que chegamos do passeio fui direito pro lava-jato...não aquele caro, foi num mais ou menos....mas com uma lavagem boa tbm...pelo contrário não ia conseguir dormir sabendo q ela tava cheia de sal....sem condições...hehehe...
    Rodrigo,

lavei o carro no sábado mesmo...assim que chegamos...ainda estou selecionando as fotos...daqui pra sexta sai...

ps - cuidado com os lava-jatos aí de baixo...eles usam água de poço que é muito salobra...ou seja, vc tá tirando sal com sal...dê preferência aos do tabuleiro pq os poços lá tem água mineral...

abração
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Aí em Brasília vcs conhecem algum lava-jato especializado em lavagem por baixo com água quente??

É pq aqui em Maceió tem o Clean Car, ele fica lozalizado numa área nobre da cidade e acho que deve ter a lavagem mais cara da cidade, mas posso dizer que é uma puta lavagem! Lógico q não lavo lá todas as vezes, meu pai é bancário e paga R$ 25,00 por mês para um cara lavar a viatura duas vezes por semana na agência que ele trabalha...com pistola, cera e tudo mais....eu acho muito barato...

Mas, quando a viatura está podre ou passa uma boa temporada na casa de praia e pega muita maresia, a levamos para o lava-jato de rico q eu mencionei. Pra vcs terem uma ideia, são 3h de lavagem, com mais de 1h só embaixo com jato de água quente....que tira qualquer crosta q tiver....e depois as demais partes de forma minuciosa, ao final aplicação de cera 3M e os aplicadores são muito bons....

Mas essa brincadeirinha custa caro, a última lavagem dessa na Ranger custou R$ 80,00....fazemos isso em média de 3 em 3 meses, a viatura merece....

Resumindo, se vcs conhecerem algum lava-jato que ofereça um serviço parecido....vale muito a pena viu, parece q to tirando a Ranger da loja!!

Abs!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    acho que aqui em brasilia nao existe isso não......

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho que aqui em brasilia nao existe isso não......
    Na capital federal??? Não é possível meu irmão....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Na capital federal??? Não é possível meu irmão....
    pior que não.......pelo menos nunca ví um!!!
    só em sp!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem