cara....polimento é uma coisa que sempre quis fazer mas nunca fiz.........acho mt caro....hehehe. 240 reais +-. mas na hilux por ser escura, acho que vou fazer 1 vez por ano....
Versão Imprimível
cara....polimento é uma coisa que sempre quis fazer mas nunca fiz.........acho mt caro....hehehe. 240 reais +-. mas na hilux por ser escura, acho que vou fazer 1 vez por ano....
Cara, ta complicada viu!!!
A melhor opção até agora e que meu bolso aguenta é uma 2004/2005 com o teto queimado...
Esta uma verdadeira saga!
Sem contar que o mercado não está ajudando a vender meu carro, e fazer troca não é um bom negócio!
Estou querendo muito dar a notícia que ja comprei uma viatura e começar com as perguntas técnicas para os amigos foristas! Mas por enquanto, estou na busca de uma! hahahahahahaha
Estou até cogitando um leilão aqui... meio arriscado, mas se eu sentir firmeza em algum veículo vou mandar! Semana que vem tem mais um lote grande pra sair...
Enquanto isso, só passando vontade! hahahahahahahaha
Abraços!
Se aqui no Rio tivesse um lugar que lavasse o carro assim, até levava uma vez por mês, aqui só tem lava-jato, que pra virar meia boca tem que melhorar muito, é pagar pra lavar o carro com água de poço e de quebra ganhar uns arranhados na pintura, por isto ultimamente quem tem lavado meus carros é a chuva.
Rodrigo,
lavei o carro no sábado mesmo...assim que chegamos...ainda estou selecionando as fotos...daqui pra sexta sai...
ps - cuidado com os lava-jatos aí de baixo...eles usam água de poço que é muito salobra...ou seja, vc tá tirando sal com sal...dê preferência aos do tabuleiro pq os poços lá tem água mineral...
abração
Felipeti, Jera, e outros amigos de Brasília,
Aqui perto da minha casa tem um lavajato que considero muito bom.
Fica na quadra 502 Norte, entrada pela W2. O nome antigo era Wash Machine, mas há algum tempo mudaram pra Colonial Racing (agora também vendem rodas, pneus, fazem alinhamento). Mas o serviço do lava-jato continua com a mesma qualidade, muito boa.
A lavada lá costuma sair por uns R$ 55, 00, incluindo lavagem americana (pintura, caixa de rodas e interna). Não é barato, mas o serviço é de primeira. Usam toda a linha da 3M pra lavar e encerar.
Não gosto de lavar motor, e quando quero, peço pra eles jogarem uma água por baixo no chassi. Mas lá também fazem a lavagem geral.
Se precisar polir, o serviço deles tb é muito bom. Pra mim, melhor q nas concessionárias, q os caras fazem correndo. Lá ficam com seu carro o dia todo pra um polimento (disseram ser várias camadas de produtos). Sei pq meu primo tem um carro com a pintura meio queimada, fez o polimento com eles e o carro ficou outro.
De vez em quando vejo por lá uns jipes bem sujos de trilhas também.
Fica aí a dica.
Pessoal, antes q perguntem ou desconfiem, não sou sócio, nem tenho nenhum interesse financeiro em divulgar o lavajato não, ok??
A intenção é só ajudar os amigos e dizer q sempre tive um bom atendimento no estabelecimento.
A propósito, fui lá a primeira vez pq mandei lavar e encerar minha Triton quando era zerada num desses lavadores na rua e a minha pintura ficou toda marcada da cera. Fiquei sabendo do lugar, levei lá e com a cera da 3M e uma máquina, tal de orbital, conseguiram deixar tudo zero de novo.
Depois disso, lavar na rua, jamais. Quer dizer, só quando a picape ficar velhinha, hehehe.
Abraços,
Rodrigo.
fala rodrigo!! anda sumido!!!
sei da onde vc tá falando!! lembrei dele agora!
mas são 55,00 só a lavagem normal?? por dentro e por fora?? ou aí está incluso a parte inferior do carro e cera?!?!?
bom saber, pois ja sei onde fazer polimento.
aqui na 315 tem um lava jato que fica dentro do estacionamento....é lotado. tb fazem polimento. e parece ser bom. nunca fui pq sou pão duro....um tempo atrás uma lavagem normal custava 35,00!!
vou dar uma passada nessa colonial hj pra ver.....
É pq não conheço nada na parte alta da cidade.....do tabuleiro pra cima é como se fosse outra Maceió pra mim, sacou? Qual vc indica de fácil identificação? E um preço bom tbm viu....no sábado eu paguei 30 conto na lavagem geral com polimento Gran Prix.
Abs!!
Vá com calma....o Joãomls passou 6 meses atrás da dele....
Nós tivemos muita sorte, foi uma oportunidade....meu tio pegou uma Ranger de uma dívida no valor de R$ 50 mil, mas na época ela era avaliada entre R$ 56 e 58 mil, mas entregou pro meu pai por R$ 48 mil....o velho não teve como recusar.....sífu com o focus sedan, perdeu R$ 13 mil em 8 meses de uso...mas abateu o prejuízo na Ranger...
Abs!
lá perto de casa tem 3 lava-jatos...sabe onde fica a padaria do aldebaran?? vc indo no sentido aldebaran - via expressa...o primeiro vc entra a esquerda logo depois da padaria (35 reais completa com polimento), o segundo vc entra a direita da padaria, na próxima esquina do lado esquerdo (40 reais completa com polimento) e o terceiro vc segue como se fosse para via expressa, antes de chegar num residencial do par (que fica em frente a um mercadinho) vc passa reto ao invés de entrar a esquerda...acho que é o terceiro imóvel...23 reais completa com polimento...se quiser leva o óleo de mamona que eles pulverizam por baixo...ou então compra aquelas latinhas de lubrificantes que eles passam depois que o carro exungar...normalmente eu levo 2 latinhas...
não faço polimento direto pra não estragar a pintura...somente uma vez a cada 2/3 meses...e a lavagem ainda fica mais barata...
valeu