Vitor,
Sua Ranger é a gasolina e GNV, certo?
Minha intenção é comprar a diesel.
Será que a durabilidade é a mesma?
Abs,
Versão Imprimível
Será Jera??
Eu não recomendaria a S-10 pra trabalho, só se fosse bem moderado.....trabalho pesado de jeito nenhum, iria de Ranger fácil! Ou se o custo benfício compensar, até de L200 mesmo....mas acho q só sai na vantagem a suspensão mesmo, o consumo e a manutenção ia ser mais salgado que a da Ranger...
Já a S-10, só iria de uso particular mesmo (acho q até é o melhor custo x benefício nesse caso), ou no máximo trabalho bem leve....
Abs!!
A mitsubishi tem um programa de vendas para l200 GL . em furnas e nas empresas que prestam serviço para petrobrás so dá a l200 GL , já vi algumas equipadas com guincho hipull e tudo . e bastante maltratadas .
as l200 que são usadas em minas, são especialmente fabricadas. tem o chassis mais reforçado que as comuns.
Celso,
Sugestão: antes de fechar qualquer negócio, entre em contato direto com a Ford através deste canal https://www.ford.com.br/venda_direta_frotista.asp, somente depois disso procure uma concessionária. Comprei uma Ranger com desconto de 19% sobre o preço de tabela (como produtor rural).
[]'s
Amigo dá uma olhada no programa MIT-frotista , vc vai conseguir tiras suas dúvidas em relação a l200 GL
abs
http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../44/content/15
Cbridi e Marcelo,
Obrigado pelas dicas.
Abs,