x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Mahindra td é boa opção?




    olá,

    Sou novo no mundo 4x4td e estou curioso com relação às picapes da Mahindra. Alguém poderia me falar alguma coisa sobre ela? (seria uma boa opção vs. S10, Ranger ou mesmo L200 usada?)

    obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema é que na venda vai perder muito valor e as peças para a manutenção deve ser difícil de encontrar e bem caras devido à pouca demanda.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3

    motor fraco...

    Citação Postado originalmente por wiucksch Ver Post
    olá,

    Sou novo no mundo 4x4td e estou curioso com relação às picapes da Mahindra. Alguém poderia me falar alguma coisa sobre ela? (seria uma boa opção vs. S10, Ranger ou mesmo L200 usada?)

    obrigado

    Wircksch (que nome pro perfil!kkkk)

    cara, pelo que eu andei lendo o motor dela não passa de 90 cvs...o da ranger tem 160...acho muito pouco prum carro daquele tamanho...deve ser bem amarrada...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #4
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Wircksch (que nome pro perfil!kkkk)

    cara, pelo que eu andei lendo o motor dela não passa de 90 cvs...o da ranger tem 160...acho muito pouco prum carro daquele tamanho...deve ser bem amarrada...

    valeu

    Sem falar q consegue ser mais feia que a Nova Ranger......mais aí é questão de gosto né hehehe

    João...minha semana de provas acaba amanhã viu, bolou o próximo passeio?? Tô na área....

    Abs!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Desde que lançaram a Mahindra, eu só encontrei 3 na rua. A Ranger nova lançada a menos de 2 meses já vi um monte delas.
    Dá pra ter uma noção do mercado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Desde que lançaram a Mahindra, eu só encontrei 3 na rua. A Ranger nova lançada a menos de 2 meses já vi um monte delas.
    Dá pra ter uma noção do mercado.
    Quanto ao mercado, eu nem comento, é evidente a superioridade da ranger, mas eu estive olhando esta pkp, (mesma revenda da AS), me pareceu bem rustica, tipo anda muito bem no trabalho, até melhor que a ranger, impresão minha, é claro, alta, boa de opcionais, tracionada, boa de carga, bastante espaço interno, (maior que a ranger), mas com certeza, revenda a ranger da de 10x0, mas eu não teria medo de pegar uma.
    visual nem se fala, falaram bastante da minha, quer ver um visual bruto, ai está! hehehehe.
    abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Quanto ao mercado, eu nem comento, é evidente a superioridade da ranger, mas eu estive olhando esta pkp, (mesma revenda da AS), me pareceu bem rustica, tipo anda muito bem no trabalho, até melhor que a ranger, impresão minha, é claro, alta, boa de opcionais, tracionada, boa de carga, bastante espaço interno, (maior que a ranger), mas com certeza, revenda a ranger da de 10x0, mas eu não teria medo de pegar uma.
    visual nem se fala, falaram bastante da minha, quer ver um visual bruto, ai está! hehehehe.
    abraços.
    Estive na revenda, também senti a pick up bem robusta, deve ser difícil de quebrar. Eu só trocaria os pneus por uns AT da Goodrich. Realmente ela não tem a abrangência de revenda que as outras marcas o que dificultaria um pouco em caso de pane, mas como parace ser um carro confiavel isso não seria maior problema.

    Como sou um motorista bem tranquilo, acho que um carro desses na minha mão duraria uns 20 anos.

    Com relação a desempenho, acho que 110 a 120 em uma estrada está mais que suficiente para uma pick up. Qualquer coisa é so chipar o módulo. Minha Nissan Atack chipada anda mais que qualquer Nissan da série nova ou similares mas só uso esse recurso em casos extremos.

    Estou indo para Ushuaia em dezembro e não temeria ir em vez da Nissan com a pick up que ví na revenda.

  • #8

    110/120

    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Estive na revenda, também senti a pick up bem robusta, deve ser difícil de quebrar. Eu só trocaria os pneus por uns AT da Goodrich. Realmente ela não tem a abrangência de revenda que as outras marcas o que dificultaria um pouco em caso de pane, mas como parace ser um carro confiavel isso não seria maior problema.

    Como sou um motorista bem tranquilo, acho que um carro desses na minha mão duraria uns 20 anos.

    Com relação a desempenho, acho que 110 a 120 em uma estrada está mais que suficiente para uma pick up. Qualquer coisa é so chipar o módulo. Minha Nissan Atack chipada anda mais que qualquer Nissan da série nova ou similares mas só uso esse recurso em casos extremos.

    Estou indo para Ushuaia em dezembro e não temeria ir em vez da Nissan com a pick up que ví na revenda.
    Ramalho, uma picape com 90 cvs e pneus bf at (a não se que sejam do mesmo tamanho) acho difícil ela chegar em 120...mas gosto é gosto...e essa estória de parecer robusta, sei não...as aparências enganam...

    mas se ele gostou do carro, boa sorte na compra e seja feliz...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #9
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Sou da época em que se fazia off-road com fusca motor 1200. Até hoje nas estradas de terra e montanha aqui do estado eles estão operantes.
    Depois chegaram as Rural Willis e não tinha um fazendeiro que não tivesse uma. Vieram as Toyotas Bandeirantes (que sucesso) e hoje até BMW 4x4 e Mercedes existem.

    Cada caso é um caso. Firmar uma marca é muito difícil. Até hoje não temos uma industria automobilística nacional (temos as suas subsidiárias). A FNM faliu. A Gurgel também. O troller foi comprado. Parabés para a India que tem uma fábrica totalmente nacional.

    No meu caso específico eu ainda não compraria, mas o mundo dá muitas voltas e quem sabe daqui a uns 3 anos eu não mude de idéia.

  • #10
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Essa Mahindra suv me lembra muito a Galloper só q com uma boa maquiagem,um carro grande e pesado mas sem potencia,se o desempenho dela for semelhante ao da galloper não recomendo,a minha com os pneus hankook 31 não passava dos 120...carregada então nem se fala!!!e o preço das peças pior ainda.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Quanto ao mercado, eu nem comento, é evidente a superioridade da ranger, mas eu estive olhando esta pkp, (mesma revenda da AS), me pareceu bem rustica, tipo anda muito bem no trabalho, até melhor que a ranger, impresão minha, é claro, alta, boa de opcionais, tracionada, boa de carga, bastante espaço interno, (maior que a ranger), mas com certeza, revenda a ranger da de 10x0, mas eu não teria medo de pegar uma.
    visual nem se fala, falaram bastante da minha, quer ver um visual bruto, ai está! hehehehe.
    abraços.
    Sergio, pela aparência, eu compraria a a Mahindra e ficaria bem feliz, pois é feia e quadrada (linda!, eheheh), porém se tivesse a suspensão dianteira com eixo rígido e feixes de molas, ficaria muito melhor. O medo é a manutenção periódica dela, como motor, embreagem, etc.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Se ela tivesse air-bag duplo e Abs eu ia nela!!!
    Segurança pra mim e pra família/passageiros em geral é fundamental, independente da utilização!!!
    Até não acho ela tão feia!!
    A Ranger tá pior na foto!!!
    Opinião pessoal.

    Aqui no RS só vi a do test drive da revenda. não vi nenhuma rodando!!!
    Isso que rodo 5 mil km pelo interior do estado todo mÊs,
    fronteira oeste (divisa com Argentina) e zona sul!!!
    Só vi o SUV dela, uns 2 espécimes ráros.
    Reposiçõa de peças deve ser um caos, por enquanto.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade