x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Mahindra td é boa opção?




    olá,

    Sou novo no mundo 4x4td e estou curioso com relação às picapes da Mahindra. Alguém poderia me falar alguma coisa sobre ela? (seria uma boa opção vs. S10, Ranger ou mesmo L200 usada?)

    obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema é que na venda vai perder muito valor e as peças para a manutenção deve ser difícil de encontrar e bem caras devido à pouca demanda.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3

    motor fraco...

    Citação Postado originalmente por wiucksch Ver Post
    olá,

    Sou novo no mundo 4x4td e estou curioso com relação às picapes da Mahindra. Alguém poderia me falar alguma coisa sobre ela? (seria uma boa opção vs. S10, Ranger ou mesmo L200 usada?)

    obrigado

    Wircksch (que nome pro perfil!kkkk)

    cara, pelo que eu andei lendo o motor dela não passa de 90 cvs...o da ranger tem 160...acho muito pouco prum carro daquele tamanho...deve ser bem amarrada...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #4
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Wircksch (que nome pro perfil!kkkk)

    cara, pelo que eu andei lendo o motor dela não passa de 90 cvs...o da ranger tem 160...acho muito pouco prum carro daquele tamanho...deve ser bem amarrada...

    valeu

    Sem falar q consegue ser mais feia que a Nova Ranger......mais aí é questão de gosto né hehehe

    João...minha semana de provas acaba amanhã viu, bolou o próximo passeio?? Tô na área....

    Abs!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13