x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Citação Postado originalmente por Barracuda Ver Post
    é, se a bonita for a 09/09.. é essa! Acredito ter sido a última em Bh que estava a venda, agora só 09/10.

Melhor coisa que vc fez, meus parabens, está com uma caminhonete chique, que anda bem e zero km.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário
    Entrada
    21/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigo,

Vc poderia fazer o favor de enviar o Manual da Dakota CE 3.9 00/01 para o meu e-mail: adrianodaldegan@yahoo.com.br

Obrigado.

Adriano

Usuário Avatar de fvarcese
    Entrada
    06/01/2008
    Colega, boa noite!
    Tenho uma Dakota TD 2.5 . Adiquiri por uma bagatela, ou seja, $ 15.000, estava com um cabeçote trincado, faltava os bicos, velas aquecedoras e tampa de valvulas. Fazendo a conta, iria gastar mais uns $ 10.000, ou seja, ficaria tudo $ 25.000 (trocando somente um cabeçote e comprando as peças que faltavam. Pois bem, fazendo uma pesquisa mais a fundo, achei que não valeria a pena e por que? Mesmo trocando todos os cabeçotes por novos e gastando mais, o problema de superaquecimento e trinca nos cabeçotes iriam aparecer novamente. Informações encontradas na net.. blz..
    Daí resolvi fazer o seguinte:
    Comprei um motor MWM 2.8 sprint ano 2005 (mecanico)(bloco novo) completo = $ 11.000 com nota fiscal.
    Adaptação e mão de obra (incluindo a flange de 10mm, soldas suporte de coxins e disco e platô da S-10) = $ 2.000
    Total geral: 11.000+2.000+15.000= 28.000
    Situação atual, ESTOU SUPER SATISFEITO E RECOMENDO

Usuário
    Entrada
    01/05/2010

Dakota

olá gente, andei dando uma lida nos comentários anteriores, pois acabei de adquirir á uns 30 dias uma Dakota Sport Cabine dupla 2001 2.5 TD, ta interassa, peguei abaixo da tabela no valor de R26.000,00, já gastei 2.000 com pneus, agora ela parou e não pega mais, segundo o dono anterior, ela estava custando a pegar por causa de entrada de ar, mas o problema é mais grave, troquei a bomba injetora e os bicos de combustível, ainda ta custando apegar, o motor aprincípio ta bom, com apenas 108.000KM rodados. qual seria melhor pra mim, continuar gastando para deixar ela funcionando beleza ou trocar o motor de uma vez?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda Dodge Dakota-dakota-qc.jpg  

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Genisson Ver Post
    olá gente, andei dando uma lida nos comentários anteriores, pois acabei de adquirir á uns 30 dias uma Dakota Sport Cabine dupla 2001 2.5 TD, ta interassa, peguei abaixo da tabela no valor de R26.000,00, já gastei 2.000 com pneus, agora ela parou e não pega mais, segundo o dono anterior, ela estava custando a pegar por causa de entrada de ar, mas o problema é mais grave, troquei a bomba injetora e os bicos de combustível, ainda ta custando apegar, o motor aprincípio ta bom, com apenas 108.000KM rodados. qual seria melhor pra mim, continuar gastando para deixar ela funcionando beleza ou trocar o motor de uma vez?????
    Fala Genisson:
    Pode ser problema nas velas de pré aquecimento, não estão funcionando, ou o módulo que comanda o funcionamento das mesmas não as está acionando. Se possivel, vá num CENTRO DE SERVIÇO BOSCH
    peça pra fazer uma checagem. Não quero lhe deixar triste, mas é provável que trocou a bomba e bicos sem necessidade(pelo menos a bomba). Caso seja necessario a troca das velas, coloque original BOSCH, deve estar custando uns R$ 80,00 cada. Leve seu carro em mecanico que tenha familiaridade com este motor, ou aceite( e tenha dicernimento e base para isso) usar o MANUAL. Va no link http://www.megaupload.com/?d=GFM10VWO , que postei quase todos os manuais da DAKOTA, inclusive o do motor diesel.
    Veja também como está a tubulação de diesel(quanto a entupimentos e vazamentos/furos, na linha de baixa pressão, do tanque para o filtro/bomba), e o elemento do filtro/separador de água.
    Não se precipite em trocar o motor, é um gasto desnecessário, o que precisar comprar pro carro, me mande um email que lhe passo uma série de endereços onde acha peças pra ela sem dificuldades, e a preços "normais".
    A única coisa que deve ter em mente, é a troca (ou agora ou futuramente) dos cabeçotes, mas quando for fazer isso, coloque os da marca APAZ MADRID, pois RESOLVE DEFINITIVAMENTE, COM CERTEZA, o problema de aquecimento e trinca dos cabeçotes, falo com conhecimento de causa e experiencia propria. Quando precisar, me fale, que indico o local certo para adquirir os cabeçotes, bem mais barato do que possa imaginar. Por ultimo, quanto a questão de não pegar, visto o que falei acima, faça o teste de compressão do motor, pra tentar ver como está a compressão do motor( o que acredito que deve estar normal, pela quilometragem. Nos manuais do link, vá no manual MOTOR II(que é o do motor diesel, nas paginas 4 e 5, e de uma lida.
    Abraço e boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Permissões de Postagem