x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Sobre filtro de diesel.

    Eu fui trocar o filtro da minha L-200.
    Na oficina, constatei que o sensor de agua estava rachado, e precisaria de substituição.
    Tentei achar um novo, mas alem de caro, ninguem tinha aqui no Rio de Janeiro.
    SOLUÇÃO do mecanico (brilhante).: Instalei um conector (elétrico) em paralelo com o conector original do carro, e passei a usar o filtro da H-100 (van) da Hunday....
    Os filtros são identico, com a diferençao que o Hunday custa 22 pratas, e ja vem com com sensor de agua.
    O original Mitsubishi, custa 50 pratas só o filtro, e mais uns 40 cada sensor....

    A troca de informações tambem gera economia...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Voltando ao tópico e há várias respostas anteriores, num tanque que tem muita formação de ferrugem e água (vale lembrar que pode ser pela localização geográfica local) pode ser instalado no fundo do tanque um purgador igual aos usados em tanques de aviões para drenar a água dos tanques. Com um copinho próprio se faz a sangria de tempos em tempos, e ninguém tem como ficar sabendo para roubar óleo do tanque!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #39
    Por falar em água no diesel... A S10 do meu irmão ficou quase 2 meses parada com ¾ de diesel no tanque enquanto o motor tava na retífica e a instalaçõa do Body Lift. Recomendei não usar o diesel que poderia estar contaminado com água.
    Tivemos o trabalho de esgotar o diesel do tanque pra descobrir que não tinha nada errado com ele.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em MG a umidade relativa do ar é muito baixa em relação a zonas costeiras, isso também influencia muito no aparecimento de água no tanque tanto quanto limo no rejunte do banheiro... Hoje fui escalado para lavar os tais rejuntes...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade