x
Convex Datacenter
Página 1 de 93 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2004
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Clube da Dakota




    Pessaol,

    Sou um feliz proprietário de uma Dakota e procurando informações sobre a mesma na internet senti a falta de um forum especializado em Dakota com mais informações especificas sobre ela, então resolvi criar um forum que foi feito para quem tem uma Dakota ou até mesmo para quem não tem e quer conhecer essa marilha de caminhonete, o endereço é http://www.clubedadakota.com.br lá poderemos colocar nossas experiencias, dicas de oficinas e problema e muitas coisas mais sobre esse maravilhosa cominhonete que é a Dakota, vamos lá galera vamos criar um grande banco de dados sobre a Dakota !

    Abraços

    Daniel

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo parabéns, vou ajudar vc nessa! e to pensando em voltar pra Dodge ! !!

    []´felizes em reviver essa história !
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Daniel , não é por nada não cara , mas acho que não tem tanto Dacoteiro assim pra abrir um Forum ...
    IMHO , seria mais lógico barir um Forum sobre Pick-ups e a Dacota estar inclusa , a total falta de conhecimento desse carro pela maioria do pessoal deixa a gente sem ter o que perguntar e muito menos responder ...

    De qqer maneira parabéns pelo esforço , o Forum tá bem montado .

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Daniel , não é por nada não cara , mas acho que não tem tanto Dacoteiro assim pra abrir um Forum ...
    IMHO , seria mais lógico barir um Forum sobre Pick-ups e a Dacota estar inclusa , a total falta de conhecimento desse carro pela maioria do pessoal deixa a gente sem ter o que perguntar e muito menos responder ...

    De qqer maneira parabéns pelo esforço , o Forum tá bem montado .

    []s...
    Olá Daniel, todos os carros passam por uma dificuldade depois que é encerrada a sua linha de produção, a Dakota foi lider de venda no Brasil por mais de um ano em seu laçamento, teve ágil para adquirir uma, existe muitos admiradores que por falta de conhecimento como vc diz tem medo de possuir uma, pois todos olham para Dakota com um ícone das pick-ups, todos querem ter uma mas com medo de manutenção entre outras, se fosse por esse motivo, ninguém compraria as pick-ups foras de linhas como, Silverado, D20, F1000 etc... e também nossos outros queridos como Willys, Niva, Gurgel, Jpx, F75 etc... todos estão rodando e com vários admiradores, tem gente que chega a brigar nesse forum por causa das nivas jah percebeu ? rs... e eu tenho vontade de ter uma é realmente complicado, o que melhoraria com certeza o site para a Dakota seria uma boa divulgação pois todos os dakoteiros chegariam em massa ! pode ter certeza, acho que brasil4x4 ela não é bem vinda pois muitos não a tiveram e só falam na manutenção das mesmas, so quem jah teve as defendem...tomara que de certo o site Daniel, estou torcendo e divulgando e abraços pro amigo Eduardo com feliz natal pra todos nós.



    []´ano que vem de Dakota V8 !!! hehehehehe
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #5
    OLÁ AMIGOS, EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE DE DAKOTA NESSE PAIS, EU ADORO JÁ ESTOU NA TERCEIRA, DA 3.9 V6 MAGNUN E DA 2.5 TD INTERCOOLER, DA SIMPLES, ESTENDIDA E AGORA DUPLA, NÃO TENHO NADA DE MAU PRA DIZER SOBRE ESSA PICK'UP, EX. PEÇAS DE TROCA NORMAL EXISTE: FILTRO DE ÓLEO FRAM PH2870B(MESMO DO SANTANA 1.8) R$ 25,00, FILTRO DE AR: FRAM: CA3901 R$ 28,00, CORREIA DE TRANSMISSÃO, GOODYEAR 8PK2200 R$ 60,00, ROLAMENTO DA CORREIA, SABE AQUELE DE PLÁSTICO PARA EMPURRAR A CORREIA PARA O GIRABREQUIM E PARA O BOMBA D'ÁGUA, COBRA LH-179032 O MESMO DA F1000, É 5mm MAIOR MAIS SERVE PERFEITAMENTE R$ 40,00, POLIA ESTRIADA, COBRA LH-178031 R$ 40,00, PIVORES DA SUSPENSÃO, INFERIOR NÃO É FUNDIDO NA BANDEJA E SIM PRENSADO R$ 80,00, SUPERIOR AQUELE COM TRES PARAFUSOS, R$ 100,00, CARDAN E DIFERENCIAL SÃO DANA ENTÃO TEM NO BRASIL, OU SEJA NÃO SÃO TÃO MAIS CARAS DO QUE QUALQUER PEÇA AUTOMOTIVA, SE ALGUÉM SOUBER DE NOVAS PEÇAS NOS INFORME POIS DIZEM QUE O PROBLEMA DESSE CARRO SÃO AS PEÇAS, ATÉ MAIS. PARABÉNS AOS DAKOTEIROS SE AINDA EXISTIREM RSRSRSRS

  • #6

    Re: Clube da Dakota

    PARABÉNS SOMOS PERSISTENTES, UM DIA NOSSA DAKOTA TERÁ O ESTATUS QUE REALMENTE MERECE

  • #7
    Roberto Apolinário,

    Seja bem-vindo.

    A poli'tica da DODGE para o Brasil nunca foi das melhores.

    Faz carros maravilhosos como DAKOTA, RAM etc. mas, entra e sai do pai's com grande facilidade e (in)const"ancia.

    Saudades das grandes e belas DAKOTAS que saiam desde o motor V8 (um luxo) at'e o excelente Cummins a Diesel ( uma maravilha nunca dado o verdadeiro valor).

    Sera' que a DODGE volta ao pai's nesses tempos de poli'tica economica estabilizada?
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #8
    TIRANDO O PREÇO DAS PEÇAS, ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA COISA PARA DESMERECER O MOTOR 2.5 TURBO DIESEL INTERCOOLER DA DAKOTA, COM REFERÊNCIA A DURABILIDADE E DESEMPENHO EM ESTRADAS E RUAS LÓGICO, NEM QUESTIONO EM OFF ROAD PORQUE ISSO JÁ SEI A RESPOSTA, ABRAÇOS

  • #9
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    site

    olá amigos
    o site clubedadakota tem algum problema. não está dando para entrar.
    o que houve?
    abraços

  • #10
    olá, também tentei abrí-lo e também não consegui

  • #11
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #12
    NeRo, obrigado pelas dicas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade