x
Convex Datacenter
Página 92 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #1093
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113



    Citação Postado originalmente por EdvaldoPassos Ver Post
    Caro xibiu , muito obrigado!
    Opa! Abraço;
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    17/10/2021
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Manual dodge dakota RT 5.2

    OI SERGIO AUGUSTO,

    Me chamo Leonardo tenho uma dakota RT 5.2 ela tá com problema no câmbio não desenvolve muito bem. Estou precisando do manual do cabio pois não acredito que seja o motor.
    Se puder me ajudar com manual do ambiente automático da dakota RT V8 5.2, eu agradeco!

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Creio que seja minha primeira mensagem aqui. Depois de sonhar por 17 anos, consegui comprar uma Dakota V6 3.9 1999. Resgatei a mesma de uma situação deplorável e sabia onde estava entrando. Preciso de um apoio com relação ao motor e queria saber se ainda existem pessoas com conhecimento sobre a DAK acompanhando este fórum. Pode ser grupo de whatsapp também. Qualquer coisa meu número é o 65981022762. Obrigado.

  • #1096
    Usuário
    Entrada
    21/12/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala gente boa! Estou precisando de uma ajuda/dica sobre Ar Condicionado da Dakota RT V8 2001. Minha Dakota está com o Ar Condicionado funcionando, porém, ele gela/esfria o ar apenas se eu ligá-lo junto com o carro. Ou seja, o carro está desligado e eu giro o interruptor do Ar para a posição de ligado e depois dou a partida. Neste caso, ele funciona bem. Agora, se estou passeando com o carro com o Ar desligado e em dado momento com o carro ligado e em movimento eu ligo o Ar Condicionado, ai nada de esfriar, ele apenas funciona a ventilação, porém sem esfriar. Alguma dica sobre o que pode ser? Ps. Eu já fiz carga de gás. Obrigado, pessoal.

  • #1097
    Usuário
    Entrada
    14/02/2022
    Local
    Salto/SP
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Sou o feliz proprietário de uma RT ano 2000, e após alguns anos de bom uso, apareceu um probleminha para resolver.
    Minha garagem começou a enxarcar de oleo de cambio.
    Levei em um mecanico de confiança, e aproveitei e resolvi outros probleminhas de vazamento, mas tem um que travou no caminho.
    Não estou achando para comprar em lugar algum o retentor que fica entre o conversor de torque e a transmissão.
    Só acho este retentor em uma dimensão menor que a que usa no meu.
    Medindo no paquimetro, o retentor deve ter 48mm de DI e 68mm de DE.
    Pela especificação de fabrica, minha transmissão é uma 44RE.
    QUando vejo de comprar o retentor via catalogo, vem um retentor de 51mm de DE.
    O retentor que estava montado tem logo Parker, código 70030, mas não acho em lugar algum com estas especificações.
    Se algum puder dar um caminho de onde arranjar as infos corretas, agradeceria, pois a bichana tá no cavalete faz 3 semanas já só esperando esse retentor que não acho.
    Abraços
    Henrique

  • #1098
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1099
    Usuário
    Entrada
    05/02/2019
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal...

    Precisava de um help aí, comprei uma dakota com motor mwm 2.8 da S10 , no geral a mecânica esta OK, porem não funciona nada no painel. De onde puxar os sinais eu até sei (RPM , Velocímetro, Temperatura da Aguá, Pressão do Óleo), porem não sei onde ligar pra fazer funcionar o painel original dela. Não queria colocar um monte de relógio por fora.
    Se alguém souber me dizer onde eu ligo cada fio, vai me salvar muito aqui.

    Desde ja agradeço a ajuda.

  • #1100

    Post

    cchesini
    Também estou com este prolbema, não consegui fazer funcionara o painel.
    Estou fazendo um painel novo usando instrumentos da ODG.

  • #1101
    Usuário
    Entrada
    19/01/2023
    Local
    ribeirao preto/SP
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dodge dakota 2000

    Bom dia a todos do do forum, gotaria de opiniões de donos que tiveram ou tem dodge dakota.
    Estou querendo comprar uma.

  • #1102
    Usuário
    Entrada
    19/01/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dakota 2.5 gasolina cabine simples 70 mil km originais

    Olá Roberto!!

    Com base na leitura sua postada, vi que vc tem excelente conhecimento sobre esse ícone de Picape, o qual eu tbm sou um apaixonado!! Com base neste seu conhecimento sobre o carro, tomei coragem de entrar e te fazer uma pergunta, pois preciso de um direcionamento sobre um probleminha que e minha vem apresentando. A minha Dakota é muito nova, 70 mil km originais, anda macio, motor 2.5, gasolina (Cabine Simples)... porém, quando o motor aquece muito e ela fica naquele anda e para do trânsito, simplesmente ela APAGA!!... mesmo engrenada e andando, ela simplesmente apaga e morre. Tudo funcionando, as luzes, alarme, agora, na hora de virar a chave ela não carrega a Injeção Eletrônica (o barulho do carregamento some) e, ela gira a chave, faz o barulho como se fosse pegar, mas não dá a partida. Normalmente fico entre 15min/25min aguardando dentro do carro, o motor esfria e...do nada, a Injeção Eletrônica volta a carregar (faz o sinal do carregamento) e, quando viro a chave, ela pega e sigo viagem normalmente. Você saberia me dizer ou orientar sobre este defeito... pois dá medo de querer andar grandes distâncias e ficar "na mão", parado em local perigoso ou, até mesmo no meio de uma via expressa. Caso você tenha ideia do que seja, por gentileza, oriente seu amigo aqui!! Agradeço pela atenção!! Abraços!! José Carlos Sampaio.


    Citação Postado originalmente por Roberto Apolinário Ver Post
    OLÁ AMIGOS, EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE DE DAKOTA NESSE PAIS, EU ADORO JÁ ESTOU NA TERCEIRA, DA 3.9 V6 MAGNUN E DA 2.5 TD INTERCOOLER, DA SIMPLES, ESTENDIDA E AGORA DUPLA, NÃO TENHO NADA DE MAU PRA DIZER SOBRE ESSA PICK'UP, EX. PEÇAS DE TROCA NORMAL EXISTE: FILTRO DE ÓLEO FRAM PH2870B(MESMO DO SANTANA 1.8) R$ 25,00, FILTRO DE AR: FRAM: CA3901 R$ 28,00, CORREIA DE TRANSMISSÃO, GOODYEAR 8PK2200 R$ 60,00, ROLAMENTO DA CORREIA, SABE AQUELE DE PLÁSTICO PARA EMPURRAR A CORREIA PARA O GIRABREQUIM E PARA O BOMBA D'ÁGUA, COBRA LH-179032 O MESMO DA F1000, É 5mm MAIOR MAIS SERVE PERFEITAMENTE R$ 40,00, POLIA ESTRIADA, COBRA LH-178031 R$ 40,00, PIVORES DA SUSPENSÃO, INFERIOR NÃO É FUNDIDO NA BANDEJA E SIM PRENSADO R$ 80,00, SUPERIOR AQUELE COM TRES PARAFUSOS, R$ 100,00, CARDAN E DIFERENCIAL SÃO DANA ENTÃO TEM NO BRASIL, OU SEJA NÃO SÃO TÃO MAIS CARAS DO QUE QUALQUER PEÇA AUTOMOTIVA, SE ALGUÉM SOUBER DE NOVAS PEÇAS NOS INFORME POIS DIZEM QUE O PROBLEMA DESSE CARRO SÃO AS PEÇAS, ATÉ MAIS. PARABÉNS AOS DAKOTEIROS SE AINDA EXISTIREM RSRSRSRS

  • #1103
    Usuário
    Entrada
    24/03/2023
    Local
    Toledo/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, ainda existe algum Dakoteiro em vida aqui? Kkkkk

  • #1104
    Usuário
    Entrada
    09/10/2023
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,podem me ajudar preciso trocar o líquido de arrefecimento da Dakota v6 podem passar como faço por favor!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade