x
Convex Datacenter
Página 81 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #961
    Usuário
    Entrada
    25/07/2017
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite!
    Pessoal, sou novo no fórum e acabo de comprar uma Dakota R/T CE 2001
    Moro em Aracruz - ES (próximo de Vitória) e não tenho referencia nenhuma de mecânicos / oficinas para mexer no carro.
    Quero já de início revisar transmissão e suspensão.

    Alguém tem alguma indicação?

  • #962
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Sapucaia do sul/RS
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dakota. 3.9

    Boa tarde me ajudem tô montando um motor da Dakota 3.9 nuca montei este motor tenho duvidas se regula valvulas

  • #963
    Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriel_adorno Ver Post
    Me add tbm 94- 992568662/ Adriel
    POdem me adicionar no grupo: 51-983124570 Rodrigo

  • #964
    Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ALbguem tem o catalogo de peças da dakota? sabe onde onencotro?

  • #965
    Usuário
    Entrada
    19/08/2017
    Local
    londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos, sou novo aqui. Eu comprei uma dakota rt 2001 cabine estendida, o carro era muito judiado, mas, era um carro que tinha um significado especial para mim então comprei, desde janeiro de 2017 ela esta em uma oficina especializada para restauração total e completa a expectativa de conclusão é setembro, nesse tempo tive vários contratempos como podem imaginar, mas, conseguimos resolver quase todos, boa parte da peças importamos dos USA, outras peças compramos aqui e outras fabricamos, a ideia do carro não é ser exatamente original, pois, colocamos algumas coisas mais modernas para ajudar no conforto e segurança, pois, o carro era de 2001, mas, pode dizer que uns 90% segue a risca o original, com peças originais ou peças melhoradas. Agora no final estou com 2 pequenos problemas é achar um pneu radial que encaixe nela, essa semana achei wangler da Goodyear que vou testar ver se fica bom, pensei em uma roda aro 17, mas, não achei nenhuma com a medida de 6x114,3, então vou usar as rodas originais já que não estou tendo muitas opções, uma coisa que eu não tenho e se alguém puder me ajudar eu agradeço é o manual em portugues dela, se alguém puder me ajudar e me enviar no kenedysun@hotmail.com eu agradeço só tenho o manual em Ingles fornecido pela dodge. Abraços a todos.

  • #966
    Usuário
    Entrada
    21/08/2017
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dakota 1999 problema de motor

    Boa tarde amigos. Tenho uma Dakota 99 V6 3.9 e do nada começou a falhar. A levei a um mecânico aqui da cidade que fez a limpeza dos bicos ejetores os quais realmente estavam com sujidade mas, decobriu ele que um dos pistões não estava comprimindo. Abriu ele a tampa de tuchos e verificou que havia uma vareta quebrada. Como aqui em Conceição da Barra, ES não tenho nenhuma oficina na qual posso confiar poderiam os amigos que ja tenham passado por esse problema me dar a luz do que precisa ser feito e aproximadamente os custos dessa operação? Desde grato
    4X4 Brasil

  • #967
    Usuário
    Entrada
    26/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Boia do Tanque de Combustível Dakota CD 2001 - DIESEL

    Olá Colegas, Estou necessitando trocar a (bomba) boia de nível do tanque de combustível - alguém tem indicação de auto peças que tenha esta peça - procurei em SP é nada.......somente encontro dos modelos a Gasolina..........caso alguém conheça algum profissional que recondicione a boia eu peço indicar-me - no mais estou totalmente satisfeito com a Dakota....que minha netinha chama de Jabicara do Vôvô !!!!!!!!

  • #968
    Usuário
    Entrada
    26/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Boia do Tanque de Combustível Dakota CD 2001 - DIESEL

    Citação Postado originalmente por gdmnetto Ver Post
    Bom dia a todos. Comprei uma Dakota em Abril deste ano. Muito da decisão de escolhê-la deveu-se às opiniões elogiosas ao veículo que colhi neste forum.Bom dia a todos. A minha é uma 2.5 turbodiesel 2000/01 cab estendida, pretinha, linda! O dono anterior era muito cuidadoso, mas ela está com algumas coisas para arrumar (195.000 km). Dentre elas o que mais está incomodando é o sensor da macha ré e a boia de combustível, que precisa ter o sensor trocado. Procurei na internet e achei no Moparts, porém tenho uma dúvida: a versão diesel foi disponibilizada apenas no Brasil, será que a bóia que oferecem lá fora é compatível? Caso negativo, alguém sbe onde posso encontrar o sensor? Muito obrigado e é um prazer poder participar.
    Olá Colega, Estou com o mesmo problema, minha Dakota também necessita trocar a boia do tanque, porém as importadas são somente a gasolina, não sendo recomendadas para a versão diesel - acredito que a melhor solução será encontrar alguem que reforme a boia !!!!!! - estou procurando a varios meses em SP e não encontro para comprar nas Auto Peças......Caso consiga encontrar me avise....Forte Abraço

  • #969
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kenedysun Ver Post
    Boa Noite a todos, sou novo aqui. Eu comprei uma dakota rt 2001 cabine estendida, o carro era muito judiado, mas, era um carro que tinha um significado especial para mim então comprei, desde janeiro de 2017 ela esta em uma oficina especializada para restauração total e completa a expectativa de conclusão é setembro, nesse tempo tive vários contratempos como podem imaginar, mas, conseguimos resolver quase todos, boa parte da peças importamos dos USA, outras peças compramos aqui e outras fabricamos, a ideia do carro não é ser exatamente original, pois, colocamos algumas coisas mais modernas para ajudar no conforto e segurança, pois, o carro era de 2001, mas, pode dizer que uns 90% segue a risca o original, com peças originais ou peças melhoradas. Agora no final estou com 2 pequenos problemas é achar um pneu radial que encaixe nela, essa semana achei wangler da Goodyear que vou testar ver se fica bom, pensei em uma roda aro 17, mas, não achei nenhuma com a medida de 6x114,3, então vou usar as rodas originais já que não estou tendo muitas opções, uma coisa que eu não tenho e se alguém puder me ajudar eu agradeço é o manual em portugues dela, se alguém puder me ajudar e me enviar no kenedysun@hotmail.com eu agradeço só tenho o manual em Ingles fornecido pela dodge. Abraços a todos.

    Clube da Dakota-13342490_888648331244980_1678391548_n.jpg
    Tenho rodas 17 com furacao pra dakota (estava na minha ) para venda . Meu numero 67 99954-8481
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #970

    Algum grupo de watsapp para donos de dakota ?

    boa noite galera ? Sou novo por aqui . Estou prestes a realizar meu sonho de criança que é uma dakota ! Gostaria de saber se tem algum grupo de watsapp para donos de dakota para trocar umas ideias a respeito da maquina ! Ou so por aqui mesmo ! Desde ja agradeço a todos ! Abraço meu numero se tiver algum grupo 062 996077269
    4X4 Brasil

  • #971
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

  • #972
    Muito obrigado amigo ! Acabei de entrar no grupo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade