x
Convex Datacenter
Página 74 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #877



    a minha tambem falha muito na gasolina mas qdo no GNV roda lisinha sem problemas...ja troquei bomba de gasolina, cabos velas bobina... sera que pode ser esse sensor?

    Citação Postado originalmente por Luccas Ferreira Ver Post
    Amigo já passei por este problema, no meu caso foi o sensor de rotação, que fica na parte superior direito do carro, acima da caixa de marcha, tirando a capa de proteção da roda dianteira direita você consegue avistá-lo... mais sendo que o sensor comprado nas lojas atualmente vem um pouco maior que o correto, aconselho a você a usar um calço, de aproximadamente 3 a 4 milímetros para compensar a diferença do suporte original...

  • #878
    Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    Senador La Roque/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pode sim. Com o cambio ja velho, ela falta nao sair do lugar no inicio da aceleraçao. Tenho uma, e ficava me perguntando como um motor enorme de um v8 poderia ser tao lento. Tive que mandar fazer o cambio. E descobri que ela e agil rapida em todos os sentidos, na estrada ou na cidade. A minha agora esta perfeita, um foguete. E e 4x4. Tenho um pouco de experiencia em dakota

  • #879
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ABREU ALFA Ver Post
    OLA! QUERIA FAZER O TESTE DA BOMBA DE COMBUTIVEL NA MINHA DAKOTA 4X4. (4wd) POREM AO PERGUNTAR PARA UM MECANICO, QUAL SERIA A MANGUEIRA DE RETORNO DE COMBUSTIVEL DELA, ELE SIMPLESMENTE FALOU QUE ELA NAO TEM ESSA MANGUEIRA. OUTRO JA DISSE QUE TEM, SO QUE NUNCA VEIO ME DIZER ONDE E. DOIS MECANICO. DUAS OPINIOES DIFERENTES. ALGUEM SABE DIZER-ME, SE TEM ESSA MANGUEIRA, E ONDE ESTA LOCALIZADA?
    A mangueira de retorno/monitoramente da pressao de combustivel fica na flauta , tem uma tampao , tira ele e conecta um manometro .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #880
    Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    Senador La Roque/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok! Muito obrigado pela resposta.

  • #881
    Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, uma Dakota 2000 com motor MWM 2.8 instalado vale a pena ou é bucha na certa? O motor está novinho, girando bonito.

  • #882
    Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Pouso alegre/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos sou novo no grupo e em dakota, peguei uma 3.9 1999 e ela esta fazendo um barulho de cavalo trotando na roda traseira , alguém ja viu isso? alguém me indica uma boa oficina próximo do jabaquara e ipiranga?

  • #883
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, gostaria de uma opiniao , recentemente coloquei pneus 31x10.5 r15 na minha dakota cabine dupla v8 , porem gostaria de deixar ela mais alta, mas nao quero mexer na suspençao. Sera que com o pneu 33x10.5 r15 daria uma levantada nela???Desde ja agradeço.

  • #884
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    barbacena/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dakota 2.5 turbo diesel ano 2000

    Boa noite, estou com problema numa Dakota 2.5 turbo diesel ano 2005, ela nao está pegando, já fiz vários testes mas nada faz ela funcionar. Estou precisando do esquema eletrico dela, alguem poderia me enviar?

  • #885
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia amigos, gostaria de uma opiniao , recentemente coloquei pneus 31x10.5 r15 na minha dakota cabine dupla v8 , porem gostaria de deixar ela mais alta, mas nao quero mexer na suspençao. Sera que com o pneu 33x10.5 r15 daria uma levantada nela???Desde ja agradeço.

    Levantaria sim , 5cm a mais .

    Se voce quiser levantar sem mexer na suspensao , tenho o kit de calcos de cabine de 10cm (e tipo um espacador , voce afasta a lataria do chassi ) 100% seguro , 100% reversivel . Qualquer coisa me chama no whats (67 9954-8481) nao ando entrando muito no forum .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #886
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Douglasluccena Ver Post
    Olá amigos sou novo no grupo e em dakota, peguei uma 3.9 1999 e ela esta fazendo um barulho de cavalo trotando na roda traseira , alguém ja viu isso? alguém me indica uma boa oficina próximo do jabaquara e ipiranga?
    Rolamento de roda .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #887
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celio Cunha Ver Post
    Olá Diniz, tenho o manual dela scanneado e outros manuais de reparos. Esta em pdf. Se quiser, envio pra você.
    Amigo vc pode me passar o manaul por favor meu e-mail juliocesark8@gmail.com

  • #888
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia, pessoal ...

    Sempre fui apaixonado pela Dakota. Além do seu visual agressivo e por ser um DODGE !!!
    Bem, há 2 anos atrás, comprei uma Dakota V6 99 praticamente sem motor, quero dizer, estava todo desmontado na caçamba pois havia fundido por falta de lubrificação, estava com um pistão e uma biela quebrados, paguei 5.000 nela pois sempre gostei do carro e criei coragem para reformá-la. Tinha débitos de R$ 500 mas isso não foi impedimento, pois queria ver o carro andando.
    Encontrar as peças novas não foi problema, já que inventaram a Internet e os Correios vc encontra qualquer coisa em qualquer lugar e já se foram mais de 20.000 em peças, retíficas, serviços, transporte .... etc. (7.000 só nos cabeçotes)
    Enfim, no começo desse ano ela começou a andar, perfeitinha, com motor novo, e alguns caprichos que fiz nela, mas para minha decepção estava fumando muito. Levei novamente ao mecânico que montou ela, e o diagnóstico: Trocar os anéis, as juntas (novamente) e encamisar o bloco. Além de sempre aparecer coisinhas pra fazer ...
    Pois bem, mudei radicalmente ... resolvi pegar uma V8 (dos meus sonhos) vermelha, automática, bancos de couro, CE, rodas originais, DVD Pioneer ... um luxo !!! Mas agora outro problema, ela roda melhor no GNV do que na gasolina.
    Apesar de não ser muito econômica no GNV (média de 7km/m3) ela anda muito bem, mas na gasolina ela não tem torque, ela fica "chocha" e pisando fundo o RPM não passa de 2000, a não ser depois de uns 15 min que ela esquenta, aí sim acelera melhor.
    Não sei qual o problema, mas percebi que o câmbio demora para mudar as marchas, as vezes tenho a impressão de que estou em 2ª marcha e resolvo mexer na alavanca de câmbio. Está sendo difícil para mim, pois não tenho referências de alguem que tenha uma V8 nem nunca andei num V8, mas sei que deve me oferecer bem mais que a minha Blazer V6 que também tem GNV e anda mais que a Dakota V8 e não pretendo me desfazer dela.
    Outro problema que está acontecendo é as luzes de freio (P) (!) e (ABS) ficarem acesas o tempo todo no painel. As vezes após a partida elas apagam, mas depois de uns minutos ascendem de vez. E o ponteiro do nível de combustível está sempre na reserva e a luz acesa, mesmo colocando 30lt de gasolina, o que me deixa preocupado pois só sei que a gasolina está acabando quando o carro começa a falhar. Qdo giro a chave o ponteiro mexe um pouquinho, mas não sobe muito.
    Bom ... agora encostei a V6, aproveitei alguma coisa tipo borrachas das portas, forro do capô, lâmpadas, lanterna TD, porta-luvas ... coisas para melhorar minha V8.
    Diante do relato, aproveito para pedir orientações a respeito da minha V8 o que fazer e como cuidar dela, e deixar aki minha intenção em vender a minha V6, alguma peça que alguém precisar ela tem tudo ... o motor está todo desmontado, e tem muita coisa nova.
    Espero não estar sendo chato com meu post, mas estive procurando grupos de donos de Dakotas e o que mais me interessou foi este, pois abrange vários segmentos e tipos de veículos, e que podem me ajudar.
    Desejo um ótimo dia a todos e aguardo, quem sabe, um encontro em SP só das Dakotas ... para trocarmos experiências e conhecimentos. Fiquem com Deus e até breve.

    Henrique

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade