x
Convex Datacenter
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #865
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigos, a minha Dakota v8 esta funcionando perfeitamente, consumo bom, potencia ok, troquei oleo e filtros. Porem quando vou dar partida nela de manha cedo, ela pega com um pouquinho de dificuldade e depois acende e apaga rapidamente a luz de check gauges. No decorrer do dia ela pega bem rapido e nao acende a luz. Alguem sabe me informar o que pode ser. Desde ja agradeço.

  • #866
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo, fiquei meio confuso quanto ao filtro de combustível da Dakota V6, no caso o filtro que o amigo indica acima o FRAM G7399 serve? ou que você indica é o uso do filtro da S10 V6? poderia me ajudar também referente ao qual filtro de ar condicionado usar na Dakota?

  • #867
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Esse filtro e trocado a cada 50mkm , use o pre filtro da bomba de combustivel da S10 V6 .
    Boa noite amigo, fiquei meio confuso quanto ao filtro de combustível da Dakota V6, no caso o filtro que o amigo indica acima o FRAM G7399 serve? ou que você indica é o uso do filtro da S10 V6? poderia me ajudar também referente ao qual filtro de ar condicionado usar na Dakota?

  • #868
    Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problema com a 3.9 v6 2001

    Boa noite! Sou de Manaus e tenho uma dakota sport 3.9 v6 ano 2001. Ela está apresentando um problema e, mesmo eu sendo técnico eletricista da área automotiva não estou conseguindo resolver. Ele está com 107.000 km rodados. Vamos lá: Há três semanas atrás estava testando o carro em uma estrada pois o comprei recentemente e estava a 120 km por hora quando o carro começou a falhar, engasgar e pipocar, diminuí a velocidade e o carro após um tempo acelerando e pipocando voltou ao normal. Semana passada já na cidade, passei de 100 km esticando as marchas (ela é automática )e o carro apresentou o mesmo defeito mas voltou a funcionar. Noite passada o carro apresentou um pouco de falha, coloquei no neutro e aumentei o giro de 3 a 4 mil rpm achando que poderia ser bico sujo, sendo que o carro começou a falhar e pipocar e parou de funcionar.
    Levei em um mecânico e começou a dar o diagnóstico dele: trocamos as velas por uma parecida com a que estava no carro que ele disse ser a mesma do gol cht. O carro começou a pipocar e não funciona. Agora estão falando que saiu do ponto e tem que desmontar o motor. Alguém sabe o que pode ser e pode me ajudar. Pedro Matheus vi que você é o expert daqui. Por favor peço ajuda.

  • #869
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por equipe22manaus Ver Post
    Boa noite! Sou de Manaus e tenho uma dakota sport 3.9 v6 ano 2001. Ela está apresentando um problema e, mesmo eu sendo técnico eletricista da área automotiva não estou conseguindo resolver. Ele está com 107.000 km rodados. Vamos lá: Há três semanas atrás estava testando o carro em uma estrada pois o comprei recentemente e estava a 120 km por hora quando o carro começou a falhar, engasgar e pipocar, diminuí a velocidade e o carro após um tempo acelerando e pipocando voltou ao normal. Semana passada já na cidade, passei de 100 km esticando as marchas (ela é automática )e o carro apresentou o mesmo defeito mas voltou a funcionar. Noite passada o carro apresentou um pouco de falha, coloquei no neutro e aumentei o giro de 3 a 4 mil rpm achando que poderia ser bico sujo, sendo que o carro começou a falhar e pipocar e parou de funcionar.
    Levei em um mecânico e começou a dar o diagnóstico dele: trocamos as velas por uma parecida com a que estava no carro que ele disse ser a mesma do gol cht. O carro começou a pipocar e não funciona. Agora estão falando que saiu do ponto e tem que desmontar o motor. Alguém sabe o que pode ser e pode me ajudar. Pedro Matheus vi que você é o expert daqui. Por favor peço ajuda.
    Não conheço o carro, mas se houver opção, troque de mecânico, não sei qual problema, mas já testou bicos, pressão na linha de combustível, bomba, regulador de pressão, sensores, conexões, chicote elétrico, passou scanner, sem diagnostico eu iria por eliminação começando pelo mais simples e barato, logo os feras aparecem pra te ajudar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #870
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores, estou com um problema um pouco grave, minha DAKOTA 3.9L V6 ANO 2000, eu andando com ela a embreagem sumiu, já troquei a embreagem, o atuador mestre e atuador escravo, mais quando ligo o carro a marcha não entra, com o carro desligado todas as marchas entram e funcionam, dei partida nela com a marcha ré engatada e ele andou normalmente, e a mesma coisa foi com a terceira marcha engatada, mais ao ligar o carro as marchas não entram...
    alguém já passou por isso? ou pode me dar uma dica do que seja...

    Agradeço desde ja...
    Att: Carlos Azevedo
    Email para contato: Carlosvidrosrj@gmail.com
    Whatzapp: 21 96496-1139

  • #871
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigo já passei por este problema, no meu caso foi o sensor de rotação, que fica na parte superior direito do carro, acima da caixa de marcha, tirando a capa de proteção da roda dianteira direita você consegue avistá-lo... mais sendo que o sensor comprado nas lojas atualmente vem um pouco maior que o correto, aconselho a você a usar um calço, de aproximadamente 3 a 4 milímetros para compensar a diferença do suporte original...

    Citação Postado originalmente por equipe22manaus Ver Post
    Boa noite! Sou de Manaus e tenho uma dakota sport 3.9 v6 ano 2001. Ela está apresentando um problema e, mesmo eu sendo técnico eletricista da área automotiva não estou conseguindo resolver. Ele está com 107.000 km rodados. Vamos lá: Há três semanas atrás estava testando o carro em uma estrada pois o comprei recentemente e estava a 120 km por hora quando o carro começou a falhar, engasgar e pipocar, diminuí a velocidade e o carro após um tempo acelerando e pipocando voltou ao normal. Semana passada já na cidade, passei de 100 km esticando as marchas (ela é automática )e o carro apresentou o mesmo defeito mas voltou a funcionar. Noite passada o carro apresentou um pouco de falha, coloquei no neutro e aumentei o giro de 3 a 4 mil rpm achando que poderia ser bico sujo, sendo que o carro começou a falhar e pipocar e parou de funcionar.
    Levei em um mecânico e começou a dar o diagnóstico dele: trocamos as velas por uma parecida com a que estava no carro que ele disse ser a mesma do gol cht. O carro começou a pipocar e não funciona. Agora estão falando que saiu do ponto e tem que desmontar o motor. Alguém sabe o que pode ser e pode me ajudar. Pedro Matheus vi que você é o expert daqui. Por favor peço ajuda.
    4X4 Brasil

  • #872
    Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal me desculpa por mandar uma pergunta na parte de resposta pq nao conseguir acessar esta parte e como me cadastro no forum clube da dakota, so um novo proprietário de uma dakota diesel 2.5 sport tdc, o que os Srs me dizem sobre esta pick up, onde compro pecas e suas principais adaptações e o manual alguém do fórum tem para me enviar

  • #873
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho um Dodge dakota 3.9 v6 gas/gasolina,amei este carro mais q tudo nessa vida,viajei d mais com ele e na estrada ninguem segura, é um carro sem igual!

    Mas tive alguns problemas e desanimei,anunciei por R$14.000 na verdade estou dando,carro não tem nada para fazer mas como disse desanimei.

  • #874
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde meu amigo,pode ser inúmeras coisas,chicote,mal contato no modulo,vela e cabo de vela,tem q levar em um mecanico q tenha experiencia neste carro!

  • #875
    Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    Senador La Roque/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Retorno de combustivel

    OLA! QUERIA FAZER O TESTE DA BOMBA DE COMBUTIVEL NA MINHA DAKOTA 4X4. (4wd) POREM AO PERGUNTAR PARA UM MECANICO, QUAL SERIA A MANGUEIRA DE RETORNO DE COMBUSTIVEL DELA, ELE SIMPLESMENTE FALOU QUE ELA NAO TEM ESSA MANGUEIRA. OUTRO JA DISSE QUE TEM, SO QUE NUNCA VEIO ME DIZER ONDE E. DOIS MECANICO. DUAS OPINIOES DIFERENTES. ALGUEM SABE DIZER-ME, SE TEM ESSA MANGUEIRA, E ONDE ESTA LOCALIZADA?
    4X4 Brasil

  • #876
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    tenho um a dakota 2.5 a gasolina 4 cilindros. a mesma so estar funcionando 2 cilindros sera que pode ser a central. não entendo nada do assunto..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade