x
Convex Datacenter
Página 61 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #721
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chico Jr Ver Post
    Bom dia Farina. Parabéns pela aquisição!!! Está cada vez mais difícil encontrar uma joia dessas com esta km. Eu, no seu lugar, seguiria as manutenções indicadas no manual. Abraços e boa sorte com a grandona.
    Bom dia Chico, Obrigado!!!Então no manual de manutenção indica óleo 10w-30 ( óleo de grau múltiplo ), porém meu mecânico aconselhou eu colocar o 20w50, pois o 10w-30 é muito fino e quando o carro aquece, a tendência do óleo é afinar mais e com isto a bomba de óleo poderia ter problemas para bombear o óleo.Ainda estou na minha primeira troca de óleo, mas até o momento o carro esta se comportando muito bem.Abraços!!

  • #722
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal, sou proprietario de uma Dakota V6, porem estou tendo uma certa dificuldade na resolução de um problema de oscilação da marcha lenta. Vou descrever o caso.

    Comprei essa Dakota de um amigo meu, porem ele fazia uso de GNV, quando peguei ela notei que ela tinha um problema com a lenta, quando dava partida ela ficava com a lenta alta 1500rpm e depois a mesma baixava para 1000/1100rpm porem nunca ficava a 800rpm como de normal, isso sem contar que estava completamente desregulada, quando se fazia uso de gasolina o consumo era absurdo então como detesto GNV, efetuei a retirada do mesmo em meu mecanico e ele regulou o motor e a injeção eletronica, o motor fico muito bem regulado e o consumo agora é na média de 5kml na cidade, considero isso bom se tratando de um v6. Bom meu problema e que mesmo tendo regulado o motor o mesmo não conseguiu ajustar a situação da lenta alta, efetuei a troca do " atuador da marcha lenta " e não era este o problema. Quando ligo o motor com o atuador ligado a rotação da lenta dela fica em torno de 1500rpm a 2000rpm, então meu mecanico acabou desligando o atuador e a rotação agora fica entre 1000/1100rpm. Ele me disse que o problema pode estar em algum sensor (TPS,MAP, Sonda Lambda) porem como não temos os mesmos para teste e tambem não sabemos qual pode ser, ou mesmo se pode ser um problema de sensor, venho aqui para ver se alguem pode me dar uma luz referente a este problema, fiz um video conforme link abaixo de como esta a lenta com o atuador desligado, lembrando que seu eu ligar o atuador automaticamente a rotação vai para casa de 1500/2000 rpm. Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.


  • #723
    Usuário
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!

    Me mudei recentemente para um sítio e estou a procura de uma pick-up ou utilitário para comprar. A idéia é um carro bom e confortável, para usar tanto no dia a dia quanto carregar algumas coisas para o sítio.
    Minha escolha está tendendo a Dakota Diesel. O que me falam sobre ela? Li em alguns lugares de uma fragilidade do cabeçote, mas li também que tem muito a ver com a forma com a qual o motorista conduz o carro.
    Existe algo em específico que precisa ser observado?
    Outra coisa, é necessário fazer seguro dela? É um carro visado? Rastreador talvez?

    Obrigado a todos!

    Abraços,
    Edilmo

  • #724
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edilmo Ver Post
    Boa noite a todos!

    Me mudei recentemente para um sítio e estou a procura de uma pick-up ou utilitário para comprar. A idéia é um carro bom e confortável, para usar tanto no dia a dia quanto carregar algumas coisas para o sítio.
    Minha escolha está tendendo a Dakota Diesel. O que me falam sobre ela? Li em alguns lugares de uma fragilidade do cabeçote, mas li também que tem muito a ver com a forma com a qual o motorista conduz o carro.
    Existe algo em específico que precisa ser observado?
    Outra coisa, é necessário fazer seguro dela? É um carro visado? Rastreador talvez?

    Obrigado a todos!

    Abraços,
    Edilmo
    Fala Edilmo,
    Cara eu não sei muito a respeito da Dakota diesel em si, mas em geral as Dakotas são ótimos carros, robustos, difíceis de quebrar, mas como vc mesmo falou, isso depende muito dos donos anteriores do carro, como andavam, como faziam manutenção, em fim igual a todo carro usado.O grande problema das Dakotas, são as peças, vc não irá encontrar na auto peça da esquina, mas nada que seja impossível de achar.Este carro não é muito visado para roubo, mas um alarme, rastreador é sempre bom colocar.
    Att
    Farina

  • #725
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    mar de espanha/MG
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    diniz me envia seu email preciso tirar dúvida sobre comsole ranger. ainda faz?

  • #726
    Putz cara parei de fzr, nao da mais tempo
    Abs

  • #727
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Galera.A alavanca de regulagem do banco da minha Dakota quebrou, alguém sabe informar onde consigo comprar, já procurei no mercado livre e em algumas lojas e não encontrei.Estou precisando da alavanca de ajuste inferior e não a traseira.

  • #728
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Mosca branca de olhos azuis e sapatinhos cor de rosa...

    Já procurei exaustivamente e não achei, acabei indo em um serralheiro e mandei soldar um pedaço de metal para ajustar o banco.

    Uma única vez achei no ebay pela bagatela de 50 dólares cada mais frete.

    Grande abraço
    Pedro H. Mateus

  • #729
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Mosca branca de olhos azuis e sapatinhos cor de rosa...

    Já procurei exaustivamente e não achei, acabei indo em um serralheiro e mandei soldar um pedaço de metal para ajustar o banco.

    Uma única vez achei no ebay pela bagatela de 50 dólares cada mais frete.

    Grande abraço
    Pedro H. Mateus
    kkkkk..Muito boa a definição da raridade da peça....kkkkk

    Então estava pensando...será que estas da S10 não serve??Alguém já tentou coloca-las??

    Clube da Dakota-s10.jpgClube da Dakota-s.10.jpg

  • #730
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Durepox e parafuso ajudam, nas deve servir sim, em se tratando de adaptação tudo e possível!!!!

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus

  • #731
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Barulho no Cambio automatico.


    Pessoal, a minha dakota está fazendo um barulho no Cambio, tipo um castanhado de leve.

    Estou preocupado, infelizmente na minha cidade, ninguém trabalha com cambio automático. Alguém tem ideia do que pode ser olhado?
    Trailblazer 2014
    Dakota 5.2RT CE 2000

  • #732
    Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!

    Sou novo no fórum e sou proprietário há um ano de uma Dakota Sport 2.5 Diesel Cab.Dupla 2001. Estou com o carro parado desde dez/14 porque a turbina estourou, mesmo após ter sido revisada preventivamente em abril/14, junto com o sistema de arrefecimento. A oficina especializada em turbina em S. Paulo informou que o problema é que a pressão do óleo do motor não atende e deve acontecer o mesmo em pouco tempo, caso não resolva o problema da pressão de óleo. O mecânico que me atende em minha cidade disse que devo trocar a bomba de óleo e aproveitar para retificar o motor, que está com 110.000km (praticamente novo). Alguém tem alguma opinião sobre isso? Devo mesmo partir para todo esse serviço? Vale a pena mexer no motor? A pressão do óleo chega na metade do marcador no painel, mas cai um pouco conforme anda (aprox. 1/4).

    Silas
    Dodge Dakota Sport 2.5TD 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade