x
Convex Datacenter
Página 57 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #673



    meu diferencial, pela foto da p saber se é blocante?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Dakota-2014-09-13-14.14.32.jpg  

  • #674
    Clube da Dakota-2014-09-13-15.03.25.jpg
    achei essas 3 peças soltas dentro, de onde vem?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Dakota-2014-09-13-15.03.36.jpg   Clube da Dakota-2014-09-13-14.15.29.jpg  

  • #675
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    meu diferencial, pela foto da p saber se é blocante?
    Visualmente é dificil mas parece que não, ele não tem os discos, abaixo um diferencial que tem o limited slip.
    Clube da Dakota-hpim0848.jpg

    Agora fica mais facil olhando no porta luvas ou na plaqueta de identificação do proprio diferencial.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #676
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Visualmente é dificil mas parece que não, ele não tem os discos, abaixo um diferencial que tem o limited slip.
    Clube da Dakota-hpim0848.jpg

    Agora fica mais facil olhando no porta luvas ou na plaqueta de identificação do proprio diferencial.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    ta bem diferente do meu, ate a tampa tem formato diferente, pior que ja comprei oleo p/ blocante

  • #677
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    ta bem diferente do meu, ate a tampa tem formato diferente, pior que ja comprei oleo p/ blocante
    Pode usar o óleo LS no seu mesmo nao sendo LS.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #678
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Pode usar o óleo LS no seu mesmo nao sendo LS.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    vai ele mesmo rsrs
    sera que nao fica muito diferente? do 80 90 para o 85 140?

  • #679
    Usuário
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sensor temperatura motor dakota 3.9 v6

    Pessoal, boa noite.
    Acabei de comprar minha dak 3.9, v6, cs. Mandei trocar velas, cabos, óleo. Limpeza do cárter. Também queria trocar valvula termostática e sensor de temperatura do motor. A válvula não estava encontrando em Goiânia, pois todos diziam que não tinha. Pesquisando no doutor Google, achei que era a mesma do Fiesta/Ka, motor rocam 1.0 ou 1.3, ai encontrei com facilidade, pois era a mesma. Porém o sensor de temperatura do motor não estou conseguindo encontrar. Alguem poderia me ajudar, informando qual o sensor e se existe similar?

    Ps.: Estou adorando o ronco do motor. Já gastei muitos litros de gasolina só acelerando parado, só para ouvir o ronco.

  • #680
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo, fala com esse cara aqui, Jandimax 11.955402158 normalmente ele tem todas as peças de dakota.

    Valeu...

    Citação Postado originalmente por deluros Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    Acabei de comprar minha dak 3.9, v6, cs. Mandei trocar velas, cabos, óleo. Limpeza do cárter. Também queria trocar valvula termostática e sensor de temperatura do motor. A válvula não estava encontrando em Goiânia, pois todos diziam que não tinha. Pesquisando no doutor Google, achei que era a mesma do Fiesta/Ka, motor rocam 1.0 ou 1.3, ai encontrei com facilidade, pois era a mesma. Porém o sensor de temperatura do motor não estou conseguindo encontrar. Alguem poderia me ajudar, informando qual o sensor e se existe similar?

    Ps.: Estou adorando o ronco do motor. Já gastei muitos litros de gasolina só acelerando parado, só para ouvir o ronco.

  • #681
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Dakoteiros de todo o Brasil..Felizmente, entrei para este clube..rsrs..não esquecerei esta data.."sexta feira dia 03-10-2014", foi nesta data que comprei minha Dakota CE 3.9 V6 ano 99, cor vermelha.O Carro esta em estado de zero Km, o antigo dono era cuidadoso com o carro, atualmente, ela esta com 76 mil Km rodados.Esta é minha primeira camionete, e tenho algumas dúvidas para manutenção básica.Segue abaixo;
    * Óleo do motor, qual seria o melhor para colocar, visto que o carro esta com 76 mil Km rodados?
    * Óleo do cambio, seria melhor trocar ou deixar como esta??Qual devo colocar e quantidade?
    * Diferencial, devo fazer alguma manutenção?
    * Arrefecimento, atualmente o reservatório esta com agua e com aditivo na cor AZUL, seria interessante esgotar e adicionar um novo??Qual seria indicado?
    * Velas e cabos de velas, o antigo dono trocou pela última vez no mês 05 de 2013, seria interessante trocar novamente??
    * Queria deixar ela com um barulho mais invocado, qual escapamento vcs indicam??
    * Caso alguém tenha mais dicas para primeira manutenção, eu agradeço, pois só vou andar com ela, após toda a manutenção em dias..
    Obrigado a todos e parabéns por este fórum, faz três dias que estou lendo tópico por tópico.
    Abraços..

  • #682
    Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigos,

    Comprei uma DAKOTA 3.9 automatica ano 2000 que estava com varios problemas que resolvi, porem acho que ela tá gastando muito(média 3 km/lt), estou desconfiado da valvula PCV, pois o carro ja usou GNV e estava muito "bagunçado" a admissão e mangueiras do TBI.


    Alguem pode me dizer como ligar a Valvula PCV? Pois todos as informações que vejo a valvula está instalada na tampa do cabeçote esquerdo(lado carona) até o coletor de admissão e o retorno vai do cabeçote direito(lado motorista) a támpa do TBI, porem no meu carro está exatamente ao contrario, estou considerando o observador de frente para o carro.


    Aguardo informações dos colegas mais experientes.


    Segue abaixo relação de manutenções efetuadas, caso algum colega precise de informações de minha parte terei prazer em ajudar:

    - TROCA DE CABOS DE VELA/ VELAS/ ROTOR /TAMPA DISTRIBUIDOR/FILTROS / OLEOS/ POLIA VISCOSA E VALVULA TERMOSTATICA

    - REVISÃO DE SUSPENSÃO

    - REVISÃO DE FREIOS

    - REFORMA DO DIFERENCIAL COM TROCA DOS TRACK LOK E ROLAMENTOS

    - RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ELETRICOS/ TROCA DE RELE DO AR E REVISÃO DE CHICOTE DEVIDO A TRANSMISSÃO AUTOMATICA EM MODO DE EMERGENCIA.

    Utilizei peças paralelas importadas de boa qualidade e proprias para DAKOTA

    Aguardo retorno.


    Fabio Aguiar

  • #683
    Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Dinis,


    O diferencial auto blocante possui uns discos de frição montados por traz das planetarias, porem pelo modelo do diferencial(ver adesivo no porta luvas) tambem é possivel identificar.


    Abraços!!

    Fabio Aguiar

  • #684
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal..Para que serve aquela alavanca pequena que fica atrás da chave de seta da Dakota???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade