x
Convex Datacenter
Página 56 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #661



    opa valeu, o chicote do sensor esta arrebentado, liguei mas nao funcionou...

    outra coisa, no diferencial tem uma plaqueta escrito USE ONLY LIMITED SLIP DIFF LUBE... mas na etiqueta do porta luvas não tem citação de Limited Slip... levantei no macaco e desengatado uma roda gira sozinha, se engatar as rodas giram em sentido contrario... esse diferencial não é limited slip ne?

    abs
    carlos
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Diniz o óleo do cambio é 75W80 é dificil de achar esse óleo e custa caro, mas na falta dele pode utilizar sem prejuizo o 75W90, mais facil de achar, o importante é não colocar sae 90 no cambio, e trocar o óleo a cada 50Mil Km.

    Diniz, faz o teste do painel, eu expliquei como fazer algumas paginas para tras e veja o erro que aparece, o sensor do diferencial não tem como limpar, o mal contato ocorre na conexão dele, se ele estiver com problemas só trocando mesmo.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus

  • #662
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Kato, lindona ela hein, com esses coletores deve ficar o bixo. Quanto as ventuinhas, nos forums gringos falam que a ventuinha da Cherokee serve certinho, aqui no dakotaRT eles discutem isso: Electric Fan - Dakota R/T Club Forum

    Mas veja eu não colocaria uma fan que empurre menos de 3000CFM para refrigerar bem o radiador, vc nem precisa deixar ligado direto, pq vai perder potencia devido a necessidade de energia, pode colocar um cebolão para controlar o ligar e desligar dela, pode até colocar uma chave para ligar com o ar condicionado tambem.

    Grande Abraço e boa sorte ai.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Bom dia Pedro,


    Puts, essa é exatamente a preparação que eu quero, ele fez tudo q estou pensando em fazer.

    Posto as novidades aqui, valeu.
    Trailblazer 2014
    Dakota 5.2RT CE 2000

  • #663
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    ola pesoal gostaria saber informação sobre cambio dakota 2.3 disel se posivel a relação de marcha da mesma, pois pretento por cambio destes na minha f75, andei pesquisando não consegui detalhes das relação de marchas, se posivel mandar por email é nitobortese.kctpro6@hotmail.com
    alguem consegue me ajudar?

  • #664
    Usuário Avatar de claudio vieira
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Duvidas sobre a Dakota 2.5 gasolina

    Bom dia galera,

    Comprei a pouco uma dakota CS 2.5 gasolina 99, estou adorando, mas tenho que fazer alguns reparos.
    Troque coxim do motor, as buchas de balança e pivos inferiores. Porem preciso trocar os braços axiais eestou tendo dificuldades de retirá-los. O mecânico retiro a barra inteira junto com os braços e os pinos superiores. colocou no torno e não conseguiu desatarraxar. Estou achando que pode ser rosca inversa e ele acha que tem que comprar a peça inteira. Alguém sabe informar o que sucede?
    Outro problema é, que após trocar todos esses itens, continua tendo uma vibração com tuque tuque no volante e percebo um folga grande no eixo do volante, tanto de cima para baixo quanto esquerda direita. Alguém sabe me dizer se existe algum tipo de bucha ou rolamento no eixo do volante dentro do painel ou próximo a caixa de direção. NO demais esta tudo perfeito.
    S10 CD Advantage 2.4l Flex 2008
    Dakota CS 2.5 Gasolina 99

  • #665
    Usuário Avatar de claudio vieira
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Franco Ver Post
    Amigos Dak adquiri uma dakota sport 98 v6 estou com uma duvida o marcador de combustivel mesmo apos encher o tanque nao sobe mais que 1/4 minha duvida e se pode ser boia ou painel?

    Oi Fabio, estou com o mesmo problema e também estou aguardando uma resposta. quem descobrir primeiro, posta aqui.
    Abc,
    S10 CD Advantage 2.4l Flex 2008
    Dakota CS 2.5 Gasolina 99

  • #666
    Usuário Avatar de claudio vieira
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    da uma olhada no google. encontrei umas lojas muito boa EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados, possui bastante itens de dakota.
    S10 CD Advantage 2.4l Flex 2008
    Dakota CS 2.5 Gasolina 99

  • #667
    Citação Postado originalmente por claudio vieira Ver Post
    Oi Fabio, estou com o mesmo problema e também estou aguardando uma resposta. quem descobrir primeiro, posta aqui.
    Abc,
    meu marcador é mais doido ainda, so marca cheio, de repente cai a vazio... ainda bem que tem o gnv que marca certinho

  • #668
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Diniz o óleo do cambio é 75W80 é dificil de achar esse óleo e custa caro, mas na falta dele pode utilizar sem prejuizo o 75W90, mais facil de achar, o importante é não colocar sae 90 no cambio, e trocar o óleo a cada 50Mil Km.

    Diniz, faz o teste do painel, eu expliquei como fazer algumas paginas para tras e veja o erro que aparece, o sensor do diferencial não tem como limpar, o mal contato ocorre na conexão dele, se ele estiver com problemas só trocando mesmo.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    acho que li que a V6 tem mais de um tipo de cambio manual, correto? qual a quantidade de oleo vai neles?
    achei o 75w80 a 28,00 e o 75w90 sintetico a 79,00

    abs

  • #669
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    acho que li que a V6 tem mais de um tipo de cambio manual, correto? qual a quantidade de oleo vai neles?
    achei o 75w80 a 28,00 e o 75w90 sintetico a 79,00

    abs
    Diniz e verdade, existem dois câmbios, mas nos dois vão 3.3 litros de óleo, pode usar o 75W80 mesmo não precisa ser o sintético não.

    Grande abraço
    Pedro
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #670
    Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    28
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera preciso de ajuda urgente, estou com um problema na minha Dak ano 2001 5.2RT V8, Gasolina/GNV, porém GNV está desativado. Ela andava com problema e estava falhando na aceleração... Dando uns pipocos, você acelerava ela fundo o máximo do acelerador e ela pipocava para frente levava uns 5 segundos e ai acelerava mas náo pegava velocidade( não passava de 70). Já foi trocado a bomba de combustivel e de água, e a tampa do distribuidor tbm pois estava trincada, mesmo assim não resolveu, tentei colocar uma calço no sensor de rotação, só que agora ela não liga, ela morre direto. Com esse calço, qual pode ser o problema?

  • #671
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigo é eletrônico e se não for o próprio velocímetro pode ser uma série de causas "modulo abs ou modulo central ou sensor de velocidade ou algum fio quebrado". lhe dou um bom conselho que é levar em uma boa eletrica de confiança e pedir para que olhem e pode deixar para mexerem com tempo.

  • #672
    Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    joao monlevade/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ai galera to precisando de uma luz, tenho uma dakota 2000 motor 2.5 diesel, to tendo um problema que quando ela passa de 2 mil giros ela fica fraca, tipo como perdece potencia!
    a um tempo atras aconteceu isso e acabei descobrindo que um dos sensores de temperatura tava quebrado, na epoca fiz bico injetor um monte de coisa e os mecanicos quase me conveseram a fazer a bomba de diesel, mas foi so trocar o sensor e bingo.

    agora deu o mesmo problema e nao parece ser o sensor pq os dois estao funcionando perfeitamente!
    a caminhote parace que fica num modo seguranca pois nao sobe temperatura fica presa.

    to tendo dificuldade tbm pq nem uma oficina aqui na minha cidade concegue fazer o rastreamento dela, os aparelhos deles nao funcionam, alguem sabe qual aparelho concegue fazer leitura da dakota diesel!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade