x
Convex Datacenter
Página 54 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #637
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal, estou com uma duvida sobre a substituição da agua do radiador da Dakota V6 gasolina. Como comprei a pouco tempo e percebi que atualmente no radiador esta usando somente agua direto, estou querendo fazer a limpeza e troca por aditivo, porem tenho algumas duvidas como qual aditivo utilizar? visando que não sei a quanto tempo o radiador não utiliza aditivo, e li que dependendo do aditivo que colocar ele pode fazer uma limpeza pesada e isso me gerar problemas no motor, se possivel alguem pude me dizer qual aditivo utilizar e tambem se é aconselhavel utilizar esses produtos de limpar radiador antes de colocar o novo aditivo com agua deionizada.

    Obrigado

  • #638
    Usuário
    Entrada
    14/07/2014
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos Dak adquiri uma dakota sport 98 v6 estou com uma duvida o marcador de combustivel mesmo apos encher o tanque nao sobe mais que 1/4 minha duvida e se pode ser boia ou painel?

  • #639
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, comprei uma Dakota 99 Sport V6, sem alarme, quando fui por alarme nela vi que os modulos de vidro eletrico e trava eletrica, que fazem funcionar no alarme nao estavam funcionando onde que posso achar isso para comprar ? Modulo do vidro eletrico MLV e da Trava ART 711

  • #640
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Matheus, preciso de um help seu urgente antes de cair na mão de um mecanico, seguinte vou contar o acontecido.

    Minha dakota estava funcionando normal, as vezes ela tinha um problema na partida porque os plugs da bateria estavam feios e com mal contato, então hoje resolvi efetuar a troca dos mesmo, troca efetuada com sucesso porem notei quando esta indo embora depois da troca e do funcionamento correto do motor que a luz " Check Engine " apareceu no painel, porem continuou funcionando normal, então cheguei em casa desliguei e mais a noite agora fui sair, ela ligou normal rodou normal mais com a luz " check engine " acesa no painel, porem no meio do caminho do nada ela desligou e não pegava mais por nada, então tirei os contatos da bateria numa tentativa de ser algum conflito no modulo e resetar o mesmo, deu certo a luz apagou porem ela não liga por nada, só gira o motor mais não pega, tem alguma ideia doque pode ter rolado nela?

    Aguardo ...

  • #641
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonsilva Ver Post
    Boa noite Matheus, preciso de um help seu urgente antes de cair na mão de um mecanico, seguinte vou contar o acontecido.

    Minha dakota estava funcionando normal, as vezes ela tinha um problema na partida porque os plugs da bateria estavam feios e com mal contato, então hoje resolvi efetuar a troca dos mesmo, troca efetuada com sucesso porem notei quando esta indo embora depois da troca e do funcionamento correto do motor que a luz " Check Engine " apareceu no painel, porem continuou funcionando normal, então cheguei em casa desliguei e mais a noite agora fui sair, ela ligou normal rodou normal mais com a luz " check engine " acesa no painel, porem no meio do caminho do nada ela desligou e não pegava mais por nada, então tirei os contatos da bateria numa tentativa de ser algum conflito no modulo e resetar o mesmo, deu certo a luz apagou porem ela não liga por nada, só gira o motor mais não pega, tem alguma ideia doque pode ter rolado nela?

    Aguardo ...
    Everton, precisa ver qual o erro que foi registrado no modulo, para isso faça o procedimento do painel (segure o botão do trip e ligue e desligue o contato 5x, não precisa dar partida, só acender as luzes do painel e desligar, fica olhando o odometro e ele vai informar alguns códigos, passa esses códigos para sabermos porque acendeu a luz de check engine).

    A informação que vc passou é pouca até para chutar um possivel problema, comece verificando os cabos, veja se não soltou nenhum plug, veja se os cabos de vela estão bem conectados, veja se os plugs do modulo estão bem apertados.

    Chutando alto mas alto mesmo, isso pode ser sensor de rotação, mas essa dica é mera especulação, passa mais detalhes, veja se chega faisca nas velas e ou na bobina.

    Seu carro tem algum alarme ? se sim por ter desligado a bateria não pode ter apagado a programação ?

    Pode ser bomba de combustivel que queimou ou não está dando pressão correta também, se seu carro tiver GNV tenta fazer pegar no GNV.

    Passa mais detalhes ai para poder te ajudar...

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    4X4 Brasil
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #642
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Qual a medida da tubulação do intercooler da Dakota? 2,5''? Estou adaptando um intercooler dela na minha Vera...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #643
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ola Pedro, efetuei o teste que me informou porem ela faz o check testa os ponteiros mais não identifica nenhum codigo de erro, as luzes de "Check Engine" não acende mais, porem quando tento dar a partida ela acende a luz "check gases" e não consegue fazer o motor pegar, a bomba de gasolina quando ligo a chave faz o barulho tradicional entao a principio esta funcionando, porem notei agora de manha que o alarme do veiculo liga quando aciono porem nao trava as portas e quando aciono o mesmo queima um gusivel 20A da indicação da abertura de portas. Não sei se isso pode ter haver com o fato de ela nao ligar porque ontem a noite ela não ligava mais e funcionava o travamento das portas. Eu chequei todos os plugs do motor esta tudo bem encaixado nada solto, o fato de termor trocado os plugs da bateria pode ter influenciado nisso mesmo sabendo que visualmente na troca dos plugs não houve curto?



    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Everton, precisa ver qual o erro que foi registrado no modulo, para isso faça o procedimento do painel (segure o botão do trip e ligue e desligue o contato 5x, não precisa dar partida, só acender as luzes do painel e desligar, fica olhando o odometro e ele vai informar alguns códigos, passa esses códigos para sabermos porque acendeu a luz de check engine).

    A informação que vc passou é pouca até para chutar um possivel problema, comece verificando os cabos, veja se não soltou nenhum plug, veja se os cabos de vela estão bem conectados, veja se os plugs do modulo estão bem apertados.

    Chutando alto mas alto mesmo, isso pode ser sensor de rotação, mas essa dica é mera especulação, passa mais detalhes, veja se chega faisca nas velas e ou na bobina.

    Seu carro tem algum alarme ? se sim por ter desligado a bateria não pode ter apagado a programação ?

    Pode ser bomba de combustivel que queimou ou não está dando pressão correta também, se seu carro tiver GNV tenta fazer pegar no GNV.

    Passa mais detalhes ai para poder te ajudar...

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

  • #644
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá Pedro, seguinte achamos o problema, o mesmo se encontra no distribuidor, mais especificamento no rotor do distribuidor que não esta distribuindo a energia para as velas, foi feito todos os teste a faisca chega ate o distribuidor porem não vai adiante agora vou fazer a encomenda da peça em SP e efetuar a troca e a principio e para funcionar.



    Citação Postado originalmente por evertonsilva Ver Post
    Ola Pedro, efetuei o teste que me informou porem ela faz o check testa os ponteiros mais não identifica nenhum codigo de erro, as luzes de "Check Engine" não acende mais, porem quando tento dar a partida ela acende a luz "check gases" e não consegue fazer o motor pegar, a bomba de gasolina quando ligo a chave faz o barulho tradicional entao a principio esta funcionando, porem notei agora de manha que o alarme do veiculo liga quando aciono porem nao trava as portas e quando aciono o mesmo queima um gusivel 20A da indicação da abertura de portas. Não sei se isso pode ter haver com o fato de ela nao ligar porque ontem a noite ela não ligava mais e funcionava o travamento das portas. Eu chequei todos os plugs do motor esta tudo bem encaixado nada solto, o fato de termor trocado os plugs da bateria pode ter influenciado nisso mesmo sabendo que visualmente na troca dos plugs não houve curto?

  • #645
    Usuário
    Entrada
    16/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, há um mês tive a feliz oportunidade de adquirir uma Dakota 99 v6, excelente, já trabalhou muito mas passa bem...rs! Está com 118.000Km e precisa de uma boa revisão na direção, a qual está com folgas. Sou de BH/MG e gostaria de ir atrás das peças para minha Dakota ficar inteira novamente, se puderem me indicar onde posso encontrá-las, ficarei muito agradecido:
    - Braço do pitman (direito e esquerdo)
    - Braço auxiliar (direito e esquerdo)
    - As duas articulações da barra central
    - Lonas de Freio traseiras
    - Pastilhas Dianteiras e discos de freio
    Não são muitas peças, trocando deixo ela toda em cima novamente, coisa que o dono anterior, infelizmente, não pode fazer.

    Se puderem me ajudar, ou tiverem precisando de alguma ajuda que esteja ao meu alcance...

    Muito obrigado,

    Abraços!

  • #646
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    AOS FUTUROS AMIGOS!!!!!

    Informo a todos que estou QUASE fechando a compra de uma DAKOTA CE 99 V6!!!!
    Me aguardem!!!
    Se tudo der certo, ela se somará a uma RURAL/73 e a um NISSAN TIIDA....Felicidade total (embora a radiopatroa pense que venderei um deles!!!).

    João

  • #647
    Usuário Avatar de evertonsilva
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal estou com uma duvida referente ao ponto do rotor no distribuidor, gostaria de saber se o ponto e nesta marcação " CYL NO 1" ou é no contato do sensor de fase?

    Obrigado...Clube da Dakota-captura-de-tela-2014-07-26-s-17.00.27.png

  • #648
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estava meio Sumido, mas voltei a trabalhar na minha dakota 5.2 CE

    Vamos as novidades.

    Fiz um trabalho extenso de correção de pintura, troquei a capota marítima e resolvi todos os problemas que ela estava apresentando.

    Decidi dar uma melhorada na performance e atualizar o visual. Comprei um conjunto de coletores em aço inox americano, que ja chegou, comprei um conjunto de farol novo com setas em LED (Eu achei muito bonito).

    Quero comprar um chip que atualiza o mapa dela para gasolina de 93 octanas, quero ver a possibilidade de trocar coroa e pinhão para uma relação mais curta, estava pensando em colocar coroa e pinhão da 6 cilindros, mas preciso saber se isso vai funcionar. E por ultimo, vi algumas dakotas com ventuinha elétrica, no lugar daquela grande que é ligada no motor.

    Assim que eu tirar fotos, vou tentar postar aqui.

    Valeu
    Trailblazer 2014
    Dakota 5.2RT CE 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade