x
Convex Datacenter
Página 3 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #25
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Tão falando da Dakota, quero falar também da Ram......




    Na verdade, o que muita gente não compreende é que existem 4 letras distintas do nosso alfabeto que foram caprichosamente combinadas para formar uma palavra digna de despertar uma paixão imensurável. Isso, até então era apenas explicável pelo fanatismo de quem ama a marca DODGE. Quem gosta de DODGE, é só DODGE, e mais nada. DODGE não é apenas paixão, mas também religião.

    E recentemente, fezendo uma simples pesquisa encontrei um ótima explicação para toda essa razão............hehehehe é só dar uma olhadinha nesta ilustração.


    Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/img]

  • #26
    essa imagem é muito boa
    []'s

  • #27
    amigos, descobri mais uma maravilhosa adaptação para a DAKOTA TD, os bicos injetores são exatamente os mesmos da FIAT / DUCATO diesel, só que pra DUCATO vende separado os bicos e para a DAKOTA, somente o conjunto completo BICO E PORTA INJETOR, somente o bico da DUCATO custa em torno de R$ 90,00 BOSH NOVO e o bico completo com porta injetor da DAKOTA custa R$ 2.200,00 ORIGINAL NA CONSECIONÁRIA, isso se não for o eletronico o primeiro que custa R$ 3.300,00, então cuida do porta injetor e coloca o bico da DUCATO, até mais

  • #28
    Amigos, vcs sabiam que o porta injetor da KOMBI DIESEL, quem diria da KOMBI DIESEL, pode ser adaptado, fazendo um corte de 05 mm, na extremidade onde vai a chave de boca em cima do porta injetor, ai coloca-se o bico injetor da DUCATO e tá zerado, ah, o porta injetor da KOMBI DIESEL mais nova PQ o da mais antiga da entrada de ar, flw

  • #29
    Eu sou proprietario de uma DAKOTA magnum V8 Blindada, e posso dizer q estou mto satisfeito com ela, não tem comparaão co nada que ja tenha conduzido, vivo fora do Brasil, e estou acostumado a boas maquinas, mais a minha Dakota, é unica, estou ancioso para chegar ao brasil e poder desfrutar de todo o prazer q ela proporcina!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tópico Fênix, como disseram há um tempo atrás...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    dodge dakota

    Amigos,

    Tive a oportunidade de ver várias dakotas em ação e chegue à conclusão: a nova dakota é linda pessoalmente.
    Sabe aquela mulher feia na foto e linda pessoalmente? É a nova dakota...
    É bem mais bonita q a nova hilux.

    http://www.dodge.com/en/2008/dakota/
    http://www.dodge.com/dakota/

    Daniel

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Red face O site está no ar ??

    Oi pessoal, também tenho uma dakota, mas não consegui acessar o site... Alguém pode me ajudar ??

    Ivelize

  • #33
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    E o câmbio automático da Dakota, é bom ? Destas 3.9 mais velhinhas.

    Abraços Du.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ivelize, bem vinda ao fórum.
    O site abriu normalmente, basta clicar nos links.
    Du, como regra geral, toda a mecânica Dodge é muito confiável e resistente. Porém como toda a linha Dodge no Brasil, o colpicado é achar peças para manutenção o que termina sempre morrendo em importadores ou lojas representantes dos originais...
    Aqui na cidade tem um conhecido meu que tem uma Dakota 2.5 diesel cabine extendida aonde uma árvore caiu enquanto ele passava pela estrada. O resultado foi um risco fuindo na lata da lanterna dianteira à traseira e quebrou os vidros laterias direito e párabrisas. Já fazem dois meses que ele não consegue essas peças por aqui...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    clube da dakota

    ola amigos,

    sou novato aqui, e estou pesquisando para ser mais um "dakoteiro" pois fiquei vidrado nesta maquina e estou pesquisando para comprar uma, vcs podem me ajudar, pois ja li muito sobre a dakota e gostaria de mais informações.

    grato pela ajuda
    abraços

  • #36
    Usuário
    Entrada
    11/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gente, também estou precisando de dicas..

    Estou quase pegando uma Dakota 99 3.9 V6 cambio manual + kit gas instalado, completa. Cor vermelha e pneus dianteiros bons, traseiros só o pó.

    Alguém pode me dizer algo sobre a pick up pq sinceramente é difícil de achar algo sobre a caranga, utilizei a busca do forum e não consegui encontrar os tópicos que ja vi dizerem que tem inclusive comparação com outras pick ups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade