x
Convex Datacenter
Página 29 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #337



    Boa tarde Pessoal/Sérgio,
    Estou com uma dúvida: Qual é o nível padrão de pressão de oléo (canto
    superior esquerdo do painel da Dakota 2.5 TD)?
    Tenho percebido que de vez em quando na minha dakota o marcador atinge um
    nível mais alto, quase chegando aos 825... Isso é normal?
    Forte abraço.
    Léo

  • #338
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoDakota2.5TD Ver Post
    Boa tarde Pessoal/Sérgio,
    Estou com uma dúvida: Qual é o nível padrão de pressão de oléo (canto
    superior esquerdo do painel da Dakota 2.5 TD)?
    Tenho percebido que de vez em quando na minha dakota o marcador atinge um
    nível mais alto, quase chegando aos 825... Isso é normal?
    Forte abraço.
    Léo
    Fala Léo:
    Repondi teu email, sobre o assunto.
    Veja anexo.
    Abraço.
    Sérgio.
    Clube da Dakota Arquivos Anexos

  • #339
    ola meu amigo,se voce ainda nao resolveu seu problema vai a dica. primeiro voce tem que procurar uma oficina que tenha o manometro de pressao de oleo para fazer a mediçao da pressao pois pode ser um problema eletrico do sensor, se a pressao estiver acima do normal ai o problema e na valvula de alivio da bomba de oleo, que se voce nao resolver vai acabar quebrando a bomba por excesso de esforço, melhor nao arriscar.

  • #340
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!!!!
    Acabei de me registrar no forum!!! Então, sei que mais pra frente vou precisar de ajuda e opnioes dos mais experientes, por que acabei de trocar meu Picasso 2005/06 por uma dodge dakota 2000/01 V6 Magnum 3.9 Automatica, gasolina!!! sempre fui apaixonado! Mas nunca tive pick-up ( e minha esposa ficou louca!!!) Mas ela esta em ótimo estado, interno e exeterno, dirigi 1000 km pra buscar a escolhida. Ai levei no mecanico, pra dar uma analizada, apenas troquei os pivos, velas e cabos de velas. Valor das peças esta normal, pois todos pintavam como peças carissimas etc!!!!
    bom galera, espero que de tudo certo!!!
    Abraços!

  • #341
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por markinota Ver Post
    Olá pessoal alguem sabe me dizer onde encontro a tampa da TBI da Dakota 98/99 3.9 V6?

    Aqui nem a concessionária sabe rsrs...

    Abraços.
    amigo

    Tampa Tbi Dakota - R$ 80,00 no MercadoLivre

    Abraços!

  • #342
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Mota Ver Post
    Moro no Rio e estou precisando revisar a suspensão de minha Dakota 3.9 2001. Alguém pode sugerir onde?
    amigo, assim que comprei a minha levei em uma oficina que ja conhecia, as peças foram cobradas na media de preço, e o serviço bem legal!

    Auto Center 105 - Oficina Mecânica - Niteroi - RJ. ... Rua Joaquim Tavora, 105. Icaraí. Niteroi - RJ. (21) 2610-6424

    Edson.

    Abraços!

  • #343
    Pessoal,

    Estou para pegar uma dakota 2.5 diesel CE e ela esta com bomba mecânica. Quem já viu isso?

  • #344
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charlincsa Ver Post
    Pessoal,

    Estou para pegar uma dakota 2.5 diesel CE e ela esta com bomba mecânica. Quem já viu isso?
    Fala Charlincsa:
    Aqui em Unaí tem uma com BI com comando mecanico. Foi feito o serviço da BI ai em Brasília, trocado o cabeçote da BI, por um da BI do cummins 4BT. Quando saiu do oficina ai Brasilia, a caminho daqui(Unaí), teve problema de excesso de pressão de injeção(consequentemente diesel em excesso,aumento de temperaura) e isso junto com os injetores ruins, detonou os cabeçotes. Dai, foi arrumado de novo, o pessoal me procurou, passei os parametros de regualgem da pressão de trabalho, para a turma do Saulo BOMBAS daqui de Unai, e eles recalibraram a BI, e ficou SHOW DE BOLA. Isto foi ano passado, tá rodando aqui de boa.
    Abraço
    Sérgio

  • #345
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Charlincsa:
    Aqui em Unaí tem uma com BI com comando mecanico. Foi feito o serviço da BI ai em Brasília, trocado o cabeçote da BI, por um da BI do cummins 4BT. Quando saiu do oficina ai Brasilia, a caminho daqui(Unaí), teve problema de excesso de pressão de injeção(consequentemente diesel em excesso,aumento de temperaura) e isso junto com os injetores ruins, detonou os cabeçotes. Dai, foi arrumado de novo, o pessoal me procurou, passei os parametros de regualgem da pressão de trabalho, para a turma do Saulo BOMBAS daqui de Unai, e eles recalibraram a BI, e ficou SHOW DE BOLA. Isto foi ano passado, tá rodando aqui de boa.
    Abraço
    Sérgio
    Olá SERGIO AUGUSTO bom saber que tem possibilidades de rodar com BI mecânica, estou p/ ir busca-la e tava com medo de ser uma granada. Segundo o dono ela esta fumaçando muito preto e é bom trocar a BI pela original, mas sendo assim procurarei retrabalha-la. Acredito que deve ser verificação dos bicos e calibragem da bomba. A expectativa é grande afinal sempre tive vontade de possuir uma dak diesel.

  • #346
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charlincsa Ver Post
    Olá SERGIO AUGUSTO bom saber que tem possibilidades de rodar com BI mecânica, estou p/ ir busca-la e tava com medo de ser uma granada. Segundo o dono ela esta fumaçando muito preto e é bom trocar a BI pela original, mas sendo assim procurarei retrabalha-la. Acredito que deve ser verificação dos bicos e calibragem da bomba. A expectativa é grande afinal sempre tive vontade de possuir uma dak diesel.
    Charlincsa:
    Pra satisfazer minha curiosidade, me responda; onde está busacndo esta Dak?
    Sobre a faumaça, é bom fazer uma revisão nesta BI. Provavelmente(na verdade não tem comoser diferente), esta BI é a original com o "cebeçote" substituido. Em termos de facilidade de manutenção, peças, etc, é melhor que a original, com comando eletronico, obviamente que perde algumas vantagens que a eletronica tem, mas "facilita" na manutenção.
    Quando for tiver com ela, e for revisar BI e bicos, entre em contato, que passo as coordenadas.
    Abraço
    Sérgio

  • #347
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipe Pinhati Ver Post
    GNV gera um problema atrás do outro mesmo, hein?!
    Olha só o tanto de problema que ela causou na sua Dakota.
    Minhas Dakotas estão perfeitas, nunca deram nenhum problema e uma delas já tem 200.000 km.
    E nada de GNV.
    A V8 faz mais de 7 a 7,5 km/l na estrada e 6 a 6,5 km/l na cidade.
    A 2.5 faz 8,5 a 9 km/l na cidade e na estrada também.
    Que problemas que o GNV causou na minha Dakota?

    Amigo já tive uma V6 fiquei com ela 3 anos com GNV e não tive nenhum problema, só fiz manutenção preventiva.

    A minha RT tá comigo há um ano e meio e só fiz manutenção preventiva.

    Antes de serem minhas certamente estavam nas mãos de proprietários que certamente não sabiam nada de carro e levavam em mecânicos porcos, mas as duas nas minhas mãos são perfeitas, e com GNV.

    A RT quando comprei tinha várias entradas de ar falsas na TBI, mas isso não foi causado pelo GNV, foi mecânico porco, da mesma forma que ela tinha um cabo de vela mal encaixado, que também não foi causado pelo GNV, o filtro de ar tava imundo e também não era culpa do GNV.

    O GNV pra mim é perfeito, eu coloco 50 Reais e ando mais de 200 km, não dá borra no motor, não é adulterado como a gasolina, etc...

    Concordo que uma Dakota RT andando só com Gasolina Podium ou Premium é uma maravilha, mas não sou dono de posto.

    Mas defeito por conta do GNV até hoje eu não vi nenhum.

  • #348
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Boa tarde... Apesar de ja ter "passeado" no forum, esse eh meu primeiro post. Apos um bom tempo "na vontade", adquiri recentemente uma Dakota 2000 R/T, do jeito que eu queria. Apesar de nao entender muito sobre carros (e menos ainda sobre caminhonetes), espero poder contar com voces, e se possivel, contribuir tambem com o forum (na medida do possivel da minha enorme ignorancia no assunto).

    Abracos.

    Antonio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade