x
Convex Datacenter
Página 19 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #217
    Usuário
    Entrada
    07/10/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Flange Motor MWM c/ caixa dak




    Amigos,
    comprei um MWM 2.8 sprint para substituir o origianl. Como a caixa vai ficar a mesma, procuro informaçoes para a adaptação ou flange do motor mwm com caixa dakota, alguem pode me ajudar?

  • #218
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=adelpedu;1264090]Amigos,
    comprei um MWM 2.8 sprint para substituir o origianl. Como a caixa vai ficar a mesma, procuro informaçoes para a adaptação ou flange do motor mwm com caixa dakota, alguem pode me ajudar?[/QUOTE
    É ADELPEDU, com o conhecimento que adquiri, pesquisando e correndo atrás das informações sobre o motor diesel original da DAK, e que venho postando aqui, posso afirmar que não fez um bom negócio. Lhe afirmo categoricamente, que não fosse a falta de $$$ que passo no momento, com certeza lhe compraria o motor original da sua DAK, mas... se até fevereiro do 2011, não o tiver vendido, já tem o candidato a compra.
    Estou com uma luzes começando a piscar, no longincuo fim de tunel,hehe... e quem sabe montarei um CJ5 com este motor. Pena, sinto muito, hoje não ta com grana, pra comprar seu motor original.
    Abraço
    Sérgio

  • #219
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    70
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    Minha DK 2.5 diesel esta fumaçando bastante, quando ligo o motor e nas retomadas de marcha.Tambem esta sem força quando tento arrancar em morro, pista inclinada.Recentemente troquei os cabeçotes, colocando o da Apaz Madrid. O mecanico me disse que a principio a parte de baixo do motor estava OK, visto que nao havia folga nos pistões. As vezes tambem custa a ligar o motor.
    Meu amigo a minha esta assim tbm voce conseguiu resolver.....

  • #220
    Usuário
    Entrada
    07/10/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Fumaça

    Comprei cabeçotes novos da Apaz Madrid> O problema não era cabeçote. Botei uma turbina meia vida, tambem não era turb. E a fumaça não saia. Pra resolver esse estresse comprei um motor MWm e estou fazendo a troca. Ese motor original é muito complicado, vai comendo nosso dinheiro aos poucos.

  • #221
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    Comprei cabeçotes novos da Apaz Madrid> O problema não era cabeçote. Botei uma turbina meia vida, tambem não era turb. E a fumaça não saia. Pra resolver esse estresse comprei um motor MWm e estou fazendo a troca. Ese motor original é muito complicado, vai comendo nosso dinheiro aos poucos.
    Adelpedu:
    Veja a flange para o cambio com o Afonso Carlos, da TT4(www.tt4.com.br ).
    Abraço
    Sérgio

  • #222
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    70
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    Comprei cabeçotes novos da Apaz Madrid> O problema não era cabeçote. Botei uma turbina meia vida, tambem não era turb. E a fumaça não saia. Pra resolver esse estresse comprei um motor MWm e estou fazendo a troca. Ese motor original é muito complicado, vai comendo nosso dinheiro aos poucos.
    Meu amigo a minha fuma muito tbm e ja mandei retificar duas x , o mecanico diz que tenho de retificar novamente mas eu nao acredito que menos de 6 meses eu tenha de fazer o motor novamente .......

  • #223
    Citação Postado originalmente por cid silva Ver Post
    Meu amigo a minha fuma muito tbm e ja mandei retificar duas x , o mecanico diz que tenho de retificar novamente mas eu nao acredito que menos de 6 meses eu tenha de fazer o motor novamente .......
    Tem que trocar de mecânico. É muito difícil motor diesel fumar como motor a gasolina. O comum é o óleo da turbina estar passando pro escapamento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #224
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O que fumou foi a vergonha na cara desse mecânico! Fez o motor duas vezes e não consegue resolver um problema! Esse deve ser do tipo que adora falar mal dos Maxion 2.5 também...
    pro teu mecânico!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #225
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cid silva Ver Post
    Meu amigo a minha fuma muito tbm e ja mandei retificar duas x , o mecanico diz que tenho de retificar novamente mas eu nao acredito que menos de 6 meses eu tenha de fazer o motor novamente .......
    Cid:
    Voce leu a MP que lhe enviei???
    Além das dicas,disse de maneira educada, o que o Walter e o Edin falaram com todas as letras.
    Abraço
    Sérgio

  • #226
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    70
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Foi o que fiz , não passei no controlar ela esta parada aqui no estacionamento ate encontrar um " MECANICO " que valha apena se alguem tiver alguma dica e bem vinda ..... não quero negociar minha DK

  • #227
    Usuário Avatar de yaroslav popoff
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Superaquecimento

    Senhores, sou proprietário de uma dakota 3.9v6 com 53.000km, e tive um problema de superaquecimento e como estava na estrada completei a agua duas vezes e continuei viajando.Quando cheguei ao destino verifiquei que a válvula termostática parou e jorrava água pelo escapamento. Meu mecânico falou que no mínimo devo trocar a junta do cabeçote e os aneis para evitar futuros vazamentos de óleo. Talvez trincado o cabeçote, grimpado cilindro,que saberá ao abrir. Gostaria de saber se teriam sugesões do problema o que fazer e onde compro as peças de qualidade e com preço bom.

    Agradeço,

    Yaroslav Popoff
    Yaroslav Wladmir Popoff
    contato:(31) 8751-4334

  • #228
    Usuário
    Entrada
    10/10/2010
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Talking Manual Proprietário

    Pessoal, boa tarde !!
    Meu primeiro contato no forum...

    Sempre tive o sonho de comprar uma pick-up e recentemente consegui realiza-lo. Depois de andar com várias pick-ups, acabei me decidindo pela compra de uma DAKOTA estendida 3.9, que, para mim, deixa S-10 e ranger no chinelo. No entanto, o carro não veio com o manual do proprietário. Alguem sabe como posso consegui-lo ? Vi pelo ML, mas os preços são salgados...

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade