x
Convex Datacenter
Página 11 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #121
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dakota




    ola to interessado em comprar uma o q vcs me dizem

  • #122
    Usuário Avatar de fvarcese
    Entrada
    06/01/2008
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    clube da dakota

    Daniel, num tá pronto?
    Entrei no endereço e nada, rsrss..
    Muito bem, se precisar de um sócio tô nessa...
    Depois que adiquiri uma dakota,eu num troco, num vendo, num dô. Que caminhote...é uma joia..
    Fico no aguardo de trocarmos informações, alias tenho muitas dúvidas pra tirar, ok.
    um abraço..
    Dakota TD 2000

  • #123
    Usuário Avatar de fvarcese
    Entrada
    06/01/2008
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    clube da dakota

    Pois é cara, eu não conhecia, entrei lá e parece bom, vou tentar espiar mais.
    valeu.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dodge Dakota 2.5 Turbo Diesel

    Motor feito você vai rodar uns 110.000 km. Sei por amigos proprietários de Dakota, Ranger e S10. Segundo informações o Diesel compensa somente na Bomba de Abastecimento, em relação a manutenção é complicado aqui em Curitiba, não tem muito mecânico Bom e principalmente de Confiança. Concluindo: Como a resposta de um dos Srs Usuários...Compre uma V6 ou mesmo uma R/T V8 que não vai esquentar a cabeça, além de andar com uma Baita Pick Up. Use gasolina somente e só e de um Posto somente de sua confiança, bandeira BR, Ipiranga, Shell ou Esso. Petrobrás de preferência. GNV, Nem Pensar ! ! ! Esquenta demais o Motor e as conseqüências futuras serão muito desagradáveis. É só ver os carros anunciados, sempre são mais em conta. Por que será ? Boa Sorte na sua Busca e Parabéns pelo Excelente gosto ao escolher uma Dakota.

  • #125
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vejam oq um cara do orkut postou..................NÃO SOU EU!! É UM CARA DO ORKUT DA COMUNIDADE DAKOTA!!!

    ""Nova Fiat Dakota em Floripa !!!!!
    Encontro em Floripa Com apoio da fiat!!!!!!!!
    Galera como muitos devem saber sou um Dakoteiro apaixonado , Gostaria de trabalhar inclusive na Dodge + por ironia do destino fui trabalhar na Fiat que hoje é dona da Dodge e Crysler. Enfim a danada da Dakota vai voltar a rodar zerinha só que com algumas alterações na grade dianteira e lanternas, tento até mascara negra e Painel assim como volante. A minha Principal decepção ficou por conta do motor. V8 não vai vir para nós assim como o V6. será o Mesmo motor da Nova Ducato Turbo Disel. Terá uma potência boa. + sou fã dos V8, e V6 é uma pena, será adotado o simbolo da fiat na grade e tampa traseira. Já começaram os testes a algum tempo e apartir de fevereiro vamos começar e dar inicio aos treinamentos na dakota.tudo indica que no final de abril ou meados de maio vamos nos deliciar com este carro fantastico. A fiat está num processo acelerado afinal não quer perder mercado para a Volks , Ford e Gm , mercado este que praticamente é liderado pela Ford, hoje já estão na briga Nissan , e Toyota, mas até hoje já tive varios carros e pago pra ver um Guerreiro como a Dakota. Bom as cartas estão na mesa e o nosso encontro aqui em Floripa promete Abalar as estruturas isso tudo com apoio da Fiat Galera.!!!!! valeu e vamos aguardar + um pouquinho.""

  • #126
    Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Interessante hein! Tomara que a nova Dakota chegue tão rápido quanto ele diz!
    Estarei aguardando

  • #127
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Só lamento perder a identidade Dodge Dakota!!!!!!!!!!!

    Fiat por mais que seja não soa bem aos nossos ouvidos.....



    Abraços

  • #128
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Olá Companheiros!
    Infelizmente a mudança de identidade, não me agrada, tanto pela perda da mesma, propriamente dita, e mais ainda por receber a nova"identidade"da Fiat, que sou avesso. Mas, tenho que admitir, por comprovação, que o motor da DUCATO, será uma ótima opção, pois tive oportunidade de trabalhar uns 90 dias com um IVECO DAYLY, que tem praticamente o mesmo motor, e é uma ótima máquina, bom torque, bem elástico, razoavelmente economico(fiz média de 6,3Km, em 1300 Kms, sendo metade da distancia com carga de 3.810 Kgs mais tara do caminhão de 3.900Kgs e retorno vazio, fiz 9 viagens com esta condição), vamos ver no que dá.

  • #129
    A identidade da Dodge no Brasil está relacionada a aquele tipo de empresa que cobra caro no pós venda e deixam seus clientes na mão.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #130
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Mas não deixa de ter sua legião de seguidores e admiradores com satisfação absoluta.....

  • #131
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    A identidade da marca, entendo que está reconhecidamente formada pelo conjunto robustez, qualidade, desing, etc, característicos, que agradam a uma legião de fãns mundo afora. Porém devo admitir que os "representantes" da DODGE/CHRYSLER no Brasil, principalmente na segunda vinda para cá, deixaram a desejar, e sabe-la(até temos idéia), quais os reais interesses por trás das atitudes, que levaram a marca a "abandonar" seus súditos.
    Abraços

  • #132
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    ...e sabe-la(até temos idéia), quais os reais interesses por trás das atitudes, que levaram a marca a "abandonar" seus súditos...
    Dinheiro, como sempre.

    A CHRYSLER no Brasil sempre quis impor aos seu produtos o mesmo nível de veículos de primeira linha como Mercedes e BMW, Veículos esses que não conseguem se igualar em qualidade aos japoneses de custo médio como os Honda e Toyota.

    É mais ou menos como a Mitsubishi tenta fazer aqui, a diferença é que a Mit vende com um preço compatível com a realidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade