x
Convex Datacenter
Página 10 de 93 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #109
    Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    barulho estranho




    tenho uma dakota V6 3.9, tenho uma informação legal pra compartilhar... e umas duvida

    a informação é que se alguém um dia precisar de RETENTOR DA caixa de direção usem o da S10 é quase igual mas aguenta o tranco trankilamente...8)

    agora vamos as duvidas meu motor anda meio fraco acho que é por causa do gnv, tenho rodado muito com ele... então acabo precisando as vezes esticar um pouco a marcha e quando chega a quase 2mil giros do motor acho que é o escapamento que faz como se fosse um barulho de ferro arranhando, mas já verifiquei e as borrachas estão todas direitinhas, ele não tem nem onde bater... alguém sabe o que pode ser??

  • #110
    Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Dakota e suas lendas

    Olá, sou novo aqui mas ligado ao forum a 6 anos. Sou propritario de uma Hilux SW4 a diesel e uma Dakota Sport 2.5 diesel. Comprei a Dakota a 3 anos atras com 125 mil km rodadas. Trabalho com obra e precisei uma pickup.Ela tem a maior cacamba do mercado e ja me ajudou muito.A Hilux uso pra viagens e a Dakota para trabalho, A Dakota ta agora com 250 mil km rodadas e fora da manutancao normal, nunca me deixou na mao. Acho besteira ums colegas aqui falando que este motor nao tem longa vida. Se pesquisar em sites americanos como ebay-motors, vai ver que tem muitas Dakotas com 150mil milhas (240 mil km)anunciadas ainda a gasolina, da Diesel nem se fala vi com 330mil milhas (530mil km). E porque o brasileiro fala tao ma sobre este carro ? por falta de informacao.Sei que a versao brasileira nao é 100% da americana, mas mesmo asim. Eu podia ficar bem emcima do muro pôs tb tenho a minha joia a Hilux SW 4, mas vi muita injustica a Dakota em ums posts aqui.

  • #111
    Citação Postado originalmente por pickupfan Ver Post
    Olá, sou novo aqui mas ligado ao forum a 6 anos. Sou propritario de uma Hilux SW4 a diesel e uma Dakota Sport 2.5 diesel. Comprei a Dakota a 3 anos atras com 125 mil km rodadas. Trabalho com obra e precisei uma pickup.Ela tem a maior cacamba do mercado e ja me ajudou muito.A Hilux uso pra viagens e a Dakota para trabalho, A Dakota ta agora com 250 mil km rodadas e fora da manutancao normal, nunca me deixou na mao. Acho besteira ums colegas aqui falando que este motor nao tem longa vida. Se pesquisar em sites americanos como ebay-motors, vai ver que tem muitas Dakotas com 150mil milhas (240 mil km)anunciadas ainda a gasolina, da Diesel nem se fala vi com 330mil milhas (530mil km). E porque o brasileiro fala tao ma sobre este carro ? por falta de informacao.Sei que a versao brasileira nao é 100% da americana, mas mesmo asim. Eu podia ficar bem emcima do muro pôs tb tenho a minha joia a Hilux SW 4, mas vi muita injustica a Dakota em ums posts aqui.
    Acho q o q acontece com a dakota é uma combinação de mau uso (muita gente comprava a diesel de 115 cv e achava q ela tinha q andar igual a v6 de 180cv) e peças originais absurdamente caras... o pessoal moía o carro, ia na autorizada, se assustava com o preço das peças originais e comprava a primeira paralela porcaria q aparecia pela frente. Aí é claro q o carro quebrava mesmo...

  • #112
    Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Exatamente Viking, tb ja trocei na Dakota a embreagem (800R$), bomba de agua (250),jogo de velas (90),bateria (380), correia dentada (90), e troco olho e filtro a cada 5/6mil km. Mas tudo isto se gasta em qualquer carro com frequencia.Vc tem razao as pessoas usam a diesel se tivesse 300cv.A dakota diesel é um carro aonde se anda na media em 90 a 125 km hora, a minha testei uma vez e ela chegou em 145 na estrada, mas fiz uma vez por curiosidade e nunca mais.

  • #113
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Manuais de manutencao da dodge dakota

    Bom dia a todos;
    Colquuei no site MEGAUPLOAD.COM, uma série de manuais de manutencao da DAK, que tenho , que eram utilizados nas concessionarias CHRYSLER. Quem tiver afim é só ir no endereco www.megaupload.com/?d=GFM10VWO , e baixar. Noutro tópico aqui, o companheiro VIKING, me explicou como fazer o UPLOAD dos manuais lá no site, depois que me propus a compartilhar-los com quem precise/interesse. Então tá lá.
    Para quem tem DAKOTA DIESEL ou CHEROKEE SPORT 2.5TB(mesmo motor da DAK DIESEL), acessem o forum jeepy4x4.com, tem informacoes valiosas, pesquisem os posts do foreiro PROXY,(vejam este; http://www.jeepy4x4.com/foro/viewtop...=proxi&start=0 ), onde ele explica como trocar de maneira correta os cabecotes do motor VM, onde ele tá trocando os da CHEROCA dele, pelos cabecotes da marca APAZ MADRID, que eliminam o problema de superauecimento e trincas, inclusive mostrando fotos do resultado depois da troca.O cara é fera em CHEROCAS, e especificamente nos motores VM(que esquipam as DAK DIESEL e CHEROKEE 2.5TB , e GRAND CHEROKEE 3.1 TB).
    Abraco a todos.

  • #114
    Citação Postado originalmente por pickupfan Ver Post
    Olá, sou novo aqui mas ligado ao forum a 6 anos. Sou propritario de uma Hilux SW4 a diesel e uma Dakota Sport 2.5 diesel. Comprei a Dakota a 3 anos atras com 125 mil km rodadas. Trabalho com obra e precisei uma pickup.Ela tem a maior cacamba do mercado e ja me ajudou muito.A Hilux uso pra viagens e a Dakota para trabalho, A Dakota ta agora com 250 mil km rodadas e fora da manutancao normal, nunca me deixou na mao. Acho besteira ums colegas aqui falando que este motor nao tem longa vida. Se pesquisar em sites americanos como ebay-motors, vai ver que tem muitas Dakotas com 150mil milhas (240 mil km)anunciadas ainda a gasolina, da Diesel nem se fala vi com 330mil milhas (530mil km). E porque o brasileiro fala tao ma sobre este carro ? por falta de informacao.Sei que a versao brasileira nao é 100% da americana, mas mesmo asim. Eu podia ficar bem emcima do muro pôs tb tenho a minha joia a Hilux SW 4, mas vi muita injustica a Dakota em ums posts aqui.
    Pelo que eu sei, Dakota diesel só na América do Sul.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #115
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Vendo Dakota 2.5 Diesel CE - Prata - 2001 R$ 38000,00

    Boa Tarde Senhores. Estou fechando negócio na venda de um terreno e vou pegar uma Dakota 2.5 Diesel Cabine Estendida - Prata ano 2001. Já levei num mecanico e a Pickup está em perfeitas condições. Ela é completa, inclusive couro e tudo funcionando, inclusive o Ar Condicionado. Está com 196.000Km originais. Tem manuais, chave reserva, som original, capota marítima e protetor de caçamba. Não vou ficar com ela por questão de gosto mesmo. Já possuo outro carro e a mesma está a venda. Após o início da negociação, comecei a acompanhar este forum e acredito ser um bom caminho para conduzir a venda da mesma.
    Quero R$ 38.000,00. NÃO ACEITO TROCA, por favor não insistam. Não sou negociante de carro.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Idade
    60
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caro Leonel, nos estados unidos se encontra Dakota Diesel sim,mas nao sei se foi produzido lá.È porque eu navego bastante em sites americanos.Ontem levei mais uma vez um choque,vi umas toyota hilux sw4 que se chama la RAV ou Landcruiser, e com dobro do acabamento interior, igual a minha ano 2002, por US$ 7500,00 a US$ 8500,00.
    A gasolina claro. A minha a diesel posso vender aqui tranquilamente por 55mil reais. Só pra ver como a gente aqui paga caro

  • #117
    Usuário
    Entrada
    07/10/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Chegando com dakota

    Tambem inicio uma jornada com uma Dakota. A minha esta com problemas nos cabecotes e partes de baixo do motor.Inicialmente pensei em colocar um motor MWm, mas depois que li alguns depoimentos, aqui postados, .resolvi colocar os cabecotes APAZ MADRID, pois me parece que vai ficar bom e o preco e a matade do original novo. Pedi para o mecanico desmontar o motor e fazer uma descricao dos problemas. Depois dissso, preciso das sugestoes dos senhores. Ate breve.

  • #118
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    Tambem inicio uma jornada com uma Dakota. A minha esta com problemas nos cabecotes e partes de baixo do motor.Inicialmente pensei em colocar um motor MWm, mas depois que li alguns depoimentos, aqui postados, .resolvi colocar os cabecotes APAZ MADRID, pois me parece que vai ficar bom e o preco e a matade do original novo. Pedi para o mecanico desmontar o motor e fazer uma descricao dos problemas. Depois dissso, preciso das sugestoes dos senhores. Ate breve.
    Boa noite companheiro:
    Para facilitar o trabalho, caso seu mecanico já não tenha o manual do motor, vai no megaupload.com, no endereço que coloco ai num post anterior, e baixa os manuais da dakota, onde tem o do motor, com as especificações, mediads. etc. Vai ajudar no trabalho.
    Detalhe; na retirada e colocação do motor no cofre, atenção as conexões eletricas, para não partir(romper) nenhum fio.
    No mais é tudo tranquilo, desde que o mecanico tenha conhecimento com o carro(motor), ou siga o manual.
    Qualquer ajuda, quanto a informações, dicas, estamos por aqui. Posta os diagosticos do mecanico, se possivel, com fotos.
    Abraço.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    07/10/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Dakota

    Olã companheiro,
    quero informar que tomei essa liberdade e levei o manual para o mecanico. Esta instalado no seu computador. Quero aproveitar para elogiar sua atitude e agradecer pelas oportunas manifestacoes neste forum.

    Adelar

  • #120
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Bom, já acompanho o fórum há algum tempo, porém não era cadastrado aqui; hoje me cadastrei pois percebi que vários proprietários de Dakotas não conhecem a comunidade da Dakota no site http://www.dodgedakota.com.br/forum/index.php lá tem muita informação, e tudo que se precisa saber para deixar a Dakota como nova.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade