x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 399
  • #37
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1



    Parabéns Alexandre. Só não vá colocar quatro rodas traseiras!!! Se bem que tem cara aí que traciona cegonheira numa boa. A RAM é um monstro.

    Os EUA são um País em que os serviços públicos funcionam, os Estados têm autonomia, as liberdades individuais são respeitadas e o mérito pessoal é bem visto e bem remunerado. Diferentemente do Brasil em que pagamos (tributos) caro por serviços públicos péssimos e que, muitas das vezes, não usufruímos, os Estados não têm liberdade de investir o que arrecadam com suas próprias necessidades, a hipocrisia reina e as políticas de cotas prevalecem.

    Aí só falta: média com pão na chapa (com manteiga escorrendo). Arroz com feijão. Cachaça mineira. Mulher brasileira. Pizza de SP. Bares e restaurantes abertos depois das 23h.

    Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #38
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Porra, esqueci.. um café expresso bem tirado e não aquele chafé do Star-motherfucker-Bucks lixo.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #39
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu Be Trindade!!!

    Valeu Rogerrm!!!

    Thiago, paguei menos do que custa um Troller 2007...
    Então esse $$ saiu do meu bolso, quero o troco hehehehehehe.

    Abraço e boa sorte com a nova pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #40
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Então esse $$ saiu do meu bolso, quero o troco hehehehehehe.

    Abraço e boa sorte com a nova pick-up.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É isso ai... Foi vc quem pagou esta Dodge Ram..... E ainda sobrou troco...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #41
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Parabéns Alexandre. Só não vá colocar quatro rodas traseiras!!! Se bem que tem cara aí que traciona cegonheira numa boa. A RAM é um monstro.

    Os EUA são um País em que os serviços públicos funcionam, os Estados têm autonomia, as liberdades individuais são respeitadas e o mérito pessoal é bem visto e bem remunerado. Diferentemente do Brasil em que pagamos (tributos) caro por serviços públicos péssimos e que, muitas das vezes, não usufruímos, os Estados não têm liberdade de investir o que arrecadam com suas próprias necessidades, a hipocrisia reina e as políticas de cotas prevalecem.

    Aí só falta: média com pão na chapa (com manteiga escorrendo). Arroz com feijão. Cachaça mineira. Mulher brasileira. Pizza de SP. Bares e restaurantes abertos depois das 23h.

    Abraço
    Este negócio de colocar na traseira não é comigo não...

    Agora falando sério: é muito comum ver Dodge RAM com rodagem traseira dupla, puxando aquelas retro-escavadeiras que é comum ver ai no BR. Coisa de doido. O cara no trânsito, com uma carreta do tamanho de um monstro e com uma retro em cima... Depois vou tentar tirar uma foto para postar aqui.

    Quanto a lista de "faltas", ainda não deu tempo de sentir saudades de nada do que você citou, pois ainda a fase é de lua-de-mel. Mas com certeza em breve tudo isto começará a fazer falta...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Caraca bixoooooooooo.

    Parabéns pela aquisição, to vendo o tópico agora, eu ia até perguntar se a viatura não tinha placas, hehehe.

    []'s

  • #43
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    ...............Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso Flávio
    Ale, sorry o off-topic!
    Flavio,
    Mais justo? esses carros sao todos financiados e a casa dele com 99.99999% de certeza eh alugada! ja viu o preço de casa lá?
    A gente bate no nosso pais por diversos motivos, mas morar fora não eh facil, alias muito pelo contrario. Diria q dirigir um carrão eh premio de consolação.....
    Ale , a At vai bem, estamos apanhando com importaçao de peças mas ta ok. E a vida ai? Puxada?
    Aproveita que ta ai, e bomba logo essa RAM com upgrades! to curioso!
    abraçao,
    lp

  • #44
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    mt doida a ram alexandre!!! show de bola!!!!!

    eu to rodando com saveiro 1.6 achando que ela anda bem.....hehehehe.....imagine esse hemi com 390cv então!!!!! huahauhauahuahuaha fazendo 7km/l tá bom demais!!! isso sim é tecnologia! as 22" ficaram show de bola!! coloque pneus 37, mas fique com as rodas 22!!!

    falouuuuuuuu!

  • #45
    Desculpa a minha falta de intendimento, mas é 7km/l ou 7milhas/l?

    Esta a quanto tempo ai?
    Como ta o mercado de trabalho ai, necesitando de mão de obra qualificada?

    Como é viver no pais Texas?
    4X4 Brasil

  • #46
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ... fazendo 7km/l tá bom demais!!! isso sim é tecnologia! ...
    Olha, sinceramente acho que é ilusório creditar esse "milagre" APENAS à tecnologia

    Particularmente, acho que é mais mérito da gasolina de qualidade!

    Em contra-partida, se essa RAM rodar com gasolina tupiniquim, pode ter certeza que não fará mais que 2,5 km/L!

  • #47
    Parabéns

    Agora falta a Harley Davidson

  • #48
    Falando em Harley... a Ford fez uma F250 Harley Daivison, serie limitada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade