x
Convex Datacenter
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 399
  • #25



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu xará!!! Mas a Toyota continua morando no meu coração...
    mas agora dormindo no sofá, suponho eu...... brincadeiras à parte, quanto custa um fj cruiser por aí?

  • #26
    Banido
    Entrada
    07/08/2009
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Alexandre, que a nova morada lhe traga bons frutos e que vocês sejam muito felizes.

    No dia que for aí vou dirigir esse monstro!

    Abraço.

  • #27
    O AKPG e as viaturas dele...
    Muito show o caminhão! rsrsrsrsrs
    Lembrando da hilux, estou so imaginando onde esse topico vai parar!
    Parabens, show a pkp!
    []'s

  • #28
    Citação Postado originalmente por AlexandrePeclat Ver Post
    Galera,

    Alguem já ouviu falar de quando chegará ao Brasil esse novo modelo da RAM?? Imagino que como sempre seremos os últimos!!
    A dodge se superou desta vez... estou certo que serei um dos primeiros compradores desta NewDodgeRam... Mas só pra passear com a patroa e com o baby.. simplesmente sensacional
    O problema é que a Dodge RAM 2500 e a 3500 ainda não mudaram aqui...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    AKPG,

    Já ouvi falar nesse sistema MDS que equipa os motores Hemi. Se não me engano, quando os 4 cilindros são desativados a economia é de uns 20%, pois o motor se torna menos eficiente já que os outros 4 cilindros continuam tendo que tocar todas as peças móveis do motor/transmissão.

    Parabéns pela viatura. Eu, particularmente, não gosto desses rodões, mas nessa picape caiu muito bem.
    É isso ai Rogério.

    Agora o que mais me intriga é que não consigo perceber quando este sistema entra em funcionamento...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pois é, hoje mesmo aqui em Montes Claros o tempo ficou fechado prometendo chuva o dia todo, e eu torcendo pra chover, e torcendo muito!!!!!

    No seu caso, nao sei se vc torce para chover e ainda tem que pensar para onde ir se a chuvinha virar "outra coisa".....









    E ainda nao chuveu.... e acho que nao vai chover.....

    []'s e tudo de bom ai XARÁ!!!!!!!
    Valeu!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Isso ai Xará, ta de parabens pela viatura...!!!!!

    Quero ver os up-grades!!!!!!!
    Respondendo ao Breno e ao Alexandre:
    Os upgrades ainda devem demorar um pouco. Mas tenham certeza que virão...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    mas agora dormindo no sofá, suponho eu...... brincadeiras à parte, quanto custa um fj cruiser por aí?
    Outro dia, estava passando em frente a uma concessionária Toyota e sem querer, entrei para ver o preço de um FJ...

    A versão com bloqueio do diferencial traseiro e controle de tração A-Trac está saindo por USD 31,000.00... Resta agora esperar a versão 2010, que vem com um pouco mais de potência e algumas pequenas mudanças...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Citação Postado originalmente por CloBsB Ver Post
    Parabéns Alexandre, que a nova morada lhe traga bons frutos e que vocês sejam muito felizes.

    No dia que for aí vou dirigir esse monstro!

    Abraço.
    Valeu!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    O AKPG e as viaturas dele...
    Muito show o caminhão! rsrsrsrsrs
    Lembrando da hilux, estou so imaginando onde esse topico vai parar!
    Parabens, show a pkp!
    []'s
    Hehehehehehehee.... Valeu Igor...

    Vamos ver o que vai dar pra fazer na RAM... Idéias é o que não faltam...

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    E nos aqui contentes com L200 Hilux Ranger Frontier achando que temos carros de extrema tecnologia e coisa&tal... Ai nos EUA pagando preço de Troller 2007 se consegue uma picape que vale por duas das nossas, esse brasil(nem merece b maiusculo) é um lixo mesmo, tem é que rir mesmo pra nao chorar...

    Alexandre, conta pra nós como é o Diesel por aí?

    Abraços
    Ranger CS 4x4 2001

  • #36
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    E nos aqui contentes com L200 Hilux Ranger Frontier achando que temos carros de extrema tecnologia e coisa&tal... Ai nos EUA pagando preço de Troller 2007 se consegue uma picape que vale por duas das nossas, esse brasil(nem merece b maiusculo) é um lixo mesmo, tem é que rir mesmo pra nao chorar...

    Alexandre, conta pra nós como é o Diesel por aí?

    Abraços
    Roger,

    Aqui, pkp a diesel é usada mesmo somente para trabalho ou quando o cara precisa puxar um barco pesado ou coisas do tipo.

    Aqui o diesel é o mesmo preço da gasolina aditivada (que é a que eu uso, por recomendação do manual - 89 octanas) e custa por volta de 2.60 a 2.70 o galão.

    Agora a coisa mais linda é ver as F250 ou F350 cabine dupla e caçamba longa. Ou mesmo as Dodge RAM 3500. Quando para uma destas ao meu lado no farol, a minha pkp fica parecendo carro de brinquedo. Imagina então os carros sedãn...

    Quanto ao preço da pkp, ela me custou já com impostos e a garantia extendida, o valor de 29 mil dólares. Ou seja, foi menos do que um Troller 2007.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade