x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 399
  • #13



    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Alexandre! show de bola! que te de muitas felicidades esse carrão!
    abs,
    lp
    Valei LP. E a Arctic Trucks ai no BR? Como estão as coisas?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Xará, sabia que voce nao iria resistir as pick-ups americanas!!!!!

    Ir para os EU e comprar TOYOTA..... nao faria isto! Ainda mais a preço de Trolha uma RAM desta!!!!!

    Parabens pela aquisição Alexandre!!!!!

    []'sss!!!!!
    Valeu xará!!! Mas a Toyota continua morando no meu coração...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    e a gente sofrendo aki no brasil!!!
    Pois é... Mas não pensem que as coisas por aqui são fáceis não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Flávio,
    Valeu!!!

    A maior diferencá que vi neste processo de compra do carro foi justamente o preço. Vc vê o preço anunciado e paga o valor mais 6.25% de imposto. Simples assim.
    Agora, IPVA aqui não existe. Para tirar este carro da concessionária, gastei por volta de USD 150 e fiquei rodando um mês sem a placa. Ela chegou somente ontem...

    Portanto, algumas coisas aqui são muito mais burocráticas do que no BR, porém outras, são extremamente práticas. E as placas fui eu mesmo quem colocou. Fui na concessionária, peguei, vim para casa, colei o adesivo da licença no pára-brisa e parafusei as placas no devido lugar... Imagina isto ai no Brasil...


    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Alexandre,

    Parabéns, estas rodas combinaram muito com o carro, da até dó tira-las daí.

    Agora uma coisa que deixa revoltado com o nosso país é esta desvantagem ainda grande para este tipo de aquisição, como nossos carros são caros, com toda esta burocracia e impostos, o brasileiro tem de se contetar com um simples 1.0 canela fina...

    Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso.

    Boa sorte com a Apimentada, hehe pode até ser uma sugestão de nome para a VTR.

    Abraço,

    Flávio
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fico feliz por estes caras que saem daqui e se dao bem e ficam muito bem, e choro por mim....




    Mas nao podemos ficar lamentando neh..... estamos bem!!!!

    []'s...
    Xará,
    Tem o lado bom, mas tem o lado ruim também. Como o Flávio escreveu no post seguinte ao seu. Aqui não tem "as brasileiras" e etc.
    Tudo tem que pesar na balança. Uma das coisas que nos levou a sair do BR foi o problema da segurança, trânsito e mais alguns outros.
    Hoje, não me preocupo mais com segurança. Aqui vc pode ter o carro que quiser que ninguém está nem ai... Porém tenho que manter um kit de sobrevicência aqui para o caso de vir algum furacão e eu ter que sair correndo de casa para ir em direção ao norte.... Portanto, as preocupações e dificuldades são outras, mas existem...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Um ponto que esqueci de comentar sobre o motor é o seguinte: ele tem um sistema que desliga 4 cilindros para economizar combustível. Portanto, quando vc está em velocidade constante e liga o piloto automático, de repente o marcador de economia de combustível começa a mudar rapidamente. O que indica que o consumo vai melhorando bem rápido. Acho que se rodar somente na estrada, ela chega fácil a uns 8 ou 9 por litro. Vamos ver o dia que for fazer uma viagem longa...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Usuário Avatar de AlexandrePeclat
    Entrada
    09/06/2009
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de registrar a compra da minha primeira viatura aqui nos EUA.

    Comprei uma Dodge RAM 1500 CrewCab, 4x4, câmbio AT de 5 marchas com opção de troca manual, caçamba de 5.7 pés e com motor Hemi 5.7 que produz 390 hp e 407 lb/ft de troque (acho que algo em torno de 6 e poucos kgfm). Além disso, ela têm o controle de estabilidade (obrigatório para carros deste porte aqui nos EUA) e me parece que tem controle de tração no diferencial traseiro (ou LSD), pois já tentei fazer ela sair de traseira nas curvas e não consegui. Na minha ex-Hilux, ao fazer o mesmo, ela começava a jogar a traseira e depois quando o LSD entrava em funcionamento, o carro parava de jogar. Já com a RAM, ela não jogou nada... Quando eu descobrir o que é, informo aqui.

    Um fato interessante nesta pkp é que a suspensão traseira é por molas helicoidais e não por feixe de molas. Portanto, ela tem menor capacidade de carga porém é muito mais comfortável para rodar.

    Comprei ela com 12500 milhas e contratei a garantia extendida para até 60 mil milhas.

    Já rodei com ela por volta de mil milhas e o consumo está sempre na casa de 5 a 7 por litro. Somente para efeito de comparação, a gasolina aqui está custando por volta de R$ 1.34 por litro.

    Uma semana de pois de pegar o carro, tive que levá-lo de volta para a concessionária pois a luz da injeção acendeu. Conclusão: tiveram que trocar todo o sistema pressurizado que injeta combustível no motor. Ainda não entendi corretamente o que foi trocado mas depois informo aqui.

    Agora, o que mais me chamou a atenção foras as rodas aro 22 que vieram no carro. Foi por este motivo que acabei comprando ela!!!

    Os upgrades ainda vão demorar um pouco, mas a idéia é colocar um kit de 6 polegadas e pneus 37. Mas como estou gostando do conjunto roda/pneu atual, acho que vou esperar mais um pouco...

    Seguem algumas fotos.

    Abraço,
    Galera,

    Alguem já ouviu falar de quando chegará ao Brasil esse novo modelo da RAM?? Imagino que como sempre seremos os últimos!!
    A dodge se superou desta vez... estou certo que serei um dos primeiros compradores desta NewDodgeRam... Mas só pra passear com a patroa e com o baby.. simplesmente sensacional
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Um ponto que esqueci de comentar sobre o motor é o seguinte: ele tem um sistema que desliga 4 cilindros para economizar combustível. Portanto, quando vc está em velocidade constante e liga o piloto automático, de repente o marcador de economia de combustível começa a mudar rapidamente. O que indica que o consumo vai melhorando bem rápido. Acho que se rodar somente na estrada, ela chega fácil a uns 8 ou 9 por litro. Vamos ver o dia que for fazer uma viagem longa...

    AKPG,

    Já ouvi falar nesse sistema MDS que equipa os motores Hemi. Se não me engano, quando os 4 cilindros são desativados a economia é de uns 20%, pois o motor se torna menos eficiente já que os outros 4 cilindros continuam tendo que tocar todas as peças móveis do motor/transmissão.

    Parabéns pela viatura. Eu, particularmente, não gosto desses rodões, mas nessa picape caiu muito bem.

  • #21
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    É alexandre, as viaturas dos caras realmente são invejaveis, mas o nosso clima tropical é muito mais, sem falar das brasileiras que é melhor ainda né
    Pois é, hoje mesmo aqui em Montes Claros o tempo ficou fechado prometendo chuva o dia todo, e eu torcendo pra chover, e torcendo muito!!!!!

    No seu caso, nao sei se vc torce para chover e ainda tem que pensar para onde ir se a chuvinha virar "outra coisa".....









    E ainda nao chuveu.... e acho que nao vai chover.....

    []'s e tudo de bom ai XARÁ!!!!!!!

  • #22
    Parabens pela aquisição.
    Lindo o carro que pena que no brasil nunca vai chegar.

    Quando eu crescer quero ser igual a você.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Isso ai Xará, ta de parabens pela viatura...!!!!!

    Quero ver os up-grades!!!!!!!

  • #24
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Isso ai Xará, ta de parabens pela viatura...!!!!!

    Quero ver os up-grades!!!!!!!
    Tambem quero ver.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade