Antes de tudo posso te adiantar que a Ram é a picape dos meus sonhos, a pesar de ser bem complicado o uso dela urbano. É uma picape que consegue unir monstruosidade com beleza (a F250 CD é outra monstrinha, mas lhe falta a beleza e a altura da Ram), e pode acreditar, debaixo do capô dela tem um 5.9 24V 6CC de 330cv Diesel de MUITA força e um tanque condizente de 128 litros de diesel.
Mas....nem tudo são flores, o custo de manutenção dela é altíssimo e o consumo gira em torno de 5 ou 6km/l na cidade, pois é....o brinquedinho tem seu preço!
A fonte das informações que te passei são do forum mesmo, não sou especialista, só um admirador da Ram mesmo....mas já já aparece alguém mais "especializado" e poderá te ajudar melhor.... só te passei um aperitivo!!
Se vc puder mantê-la cara....compre!! Pq é um sonho de picape, pelo menos eu acho!!!
Abs!!