Imperador, teve um teste nos EUA dos modelos AT vendidos no mercado americano, e os Pirelli AT emplacaram em 1° lugar em desempenho. Os BF figuraram entre os "médios".
Eu acredito que os Michelin e os BF são pneus excelentes. Porém são moles demais.
Qualquer esquina que não se manera, eles cantam.
Não sentia isso quando estava com os originais.
Abraços!
É o contrário, a borracha é mais dura. Por isso são cantadores e duram muito. Os que estão na minha Ranger já rodaram 80.000Km e vão chegar aos 100.000Km mole mole. Ou seria duro duro?
Imperador, teve um teste nos EUA dos modelos AT vendidos no mercado americano, e os Pirelli AT emplacaram em 1° lugar em desempenho. Os BF figuraram entre os "médios".
Edin,
Já usei Pirelli Scorpion ATR E BF All Terrain, pra mim pirelli só se vier na caminhonete, duraram 40 mil km, são horríveis na lama, no barro nem se fala, quando chegou nos 30 mil km eles começaram a arrancar pedacinhos, enfim, não coloco mais. Já os BF duraram bem mais, são ótimos na lama, não arrancam pedaço, pra mim esse é o pneu pra caminhonete que anda na terra.
Quando comprei a Ram ela veio com pneu Continental Cross Contact 265/70/17 novos, um pneu macio, mas no caso não valiam nem o ar que tinham dentro, furavam toda semana se desintegrou todo e por fim estavam com infiltração, dai comprei 4 BF All terrain 315/70/17 e o problema foi resolvido, o caminhãozinho ficou ótimo na terra e lama, não furaram nem uma vez (ja tem 10 mil km) e não arrancam pedaço.
É o contrário, a borracha é mais dura. Por isso são cantadores e duram muito. Os que estão na minha Ranger já rodaram 80.000Km e vão chegar aos 100.000Km mole mole. Ou seria duro duro?
É, pensando bem... a quantia de borracha naqueles cravos do BF AT, deve ser isso mesmo.
Mas, me diga, há uma teoria que pneus assim não podem sair da estrada de chão e ir na sequência no asfalto.
Coloquei 4 pneus novos na L200, Dunlop Grandtrek AT3, nunca tinha visto, ouvido falar, nem sabia como era o desenho, eu estava presisando de 2 pneus novos, fui pra Gyn e coloquei esse pneu numa loja q meu primo compra pneus pra revender.
Coloquei na medida 265/75 r 16, fico bem bonita a L200 com eles, pagei 430 reais em cada, gostei do visual do pneu e mesmo presisando so de 2 pneus resolvi colocar os 4 de uma vez.
Rodei pouco mais de 1000km até agora, então num da pra falar muito sobre o pneu ainda. Mas até agora eles parecem ser estaveis e freiam até bem. Numa estrada de chão aki em Uberaba tinha um poço de lama bem fundo cobriu os pneus, quase cobrindo os paralamas e passei de boa com a reduzida ligada.
Coloquei 4 pneus novos na L200, Dunlop Grandtrek AT3, nunca tinha visto, ouvido falar, nem sabia como era o desenho, eu estava presisando de 2 pneus novos, fui pra Gyn e coloquei esse pneu numa loja q meu primo compra pneus pra revender.
Coloquei na medida 265/75 r 16, fico bem bonita a L200 com eles, pagei 430 reais em cada, gostei do visual do pneu e mesmo presisando so de 2 pneus resolvi colocar os 4 de uma vez.
Rodei pouco mais de 1000km até agora, então num da pra falar muito sobre o pneu ainda. Mas até agora eles parecem ser estaveis e freiam até bem. Numa estrada de chão aki em Uberaba tinha um poço de lama bem fundo cobriu os pneus, quase cobrindo os paralamas e passei de boa com a reduzida ligada.
Imperador, teve um teste nos EUA dos modelos AT vendidos no mercado americano, e os Pirelli AT emplacaram em 1° lugar em desempenho. Os BF figuraram entre os "médios".
Já li isso também mas nao coloco Pirelli nem BFG A/T em picape minha!
Os dois sao medios.
Abs!!!!
Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão" VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500" Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"