x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 146

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Me retificando acima:

Pirelli não é pneu para picape 4x4, cujo dono faz uso regular da tração.
    X2!

Abraços!

Citação Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post
    Walter,

Qual pneu você vai colocar depois dos originais na Triton?
    Ainda não sei não. Nem sei se vou manter o tamanho dos originais. Tenho que ver o que se encontra por aqui.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Imperador, teve um teste nos EUA dos modelos AT vendidos no mercado americano, e os Pirelli AT emplacaram em 1° lugar em desempenho. Os BF figuraram entre os "médios".
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu acredito que os Michelin e os BF são pneus excelentes. Porém são moles demais.

Qualquer esquina que não se manera, eles cantam.

Não sentia isso quando estava com os originais.

Abraços!

Usuário Avatar de FOGO
    Entrada
    25/01/2011

Pneu 35

Aqui na minha região, tem uma f1000 4x4 com pneu 35, dessa marca ficou muito loca 100%%% .....

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Eu acredito que os Michelin e os BF são pneus excelentes. Porém são moles demais.

Qualquer esquina que não se manera, eles cantam.

Não sentia isso quando estava com os originais.

Abraços!
    É o contrário, a borracha é mais dura. Por isso são cantadores e duram muito. Os que estão na minha Ranger já rodaram 80.000Km e vão chegar aos 100.000Km mole mole. Ou seria duro duro?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Imperador, teve um teste nos EUA dos modelos AT vendidos no mercado americano, e os Pirelli AT emplacaram em 1° lugar em desempenho. Os BF figuraram entre os "médios".
    Edin,
    Já usei Pirelli Scorpion ATR E BF All Terrain, pra mim pirelli só se vier na caminhonete, duraram 40 mil km, são horríveis na lama, no barro nem se fala, quando chegou nos 30 mil km eles começaram a arrancar pedacinhos, enfim, não coloco mais. Já os BF duraram bem mais, são ótimos na lama, não arrancam pedaço, pra mim esse é o pneu pra caminhonete que anda na terra.
    Quando comprei a Ram ela veio com pneu Continental Cross Contact 265/70/17 novos, um pneu macio, mas no caso não valiam nem o ar que tinham dentro, furavam toda semana se desintegrou todo e por fim estavam com infiltração, dai comprei 4 BF All terrain 315/70/17 e o problema foi resolvido, o caminhãozinho ficou ótimo na terra e lama, não furaram nem uma vez (ja tem 10 mil km) e não arrancam pedaço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-537_800x600.jpg   -imagem-538_800x600.jpg  
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o contrário, a borracha é mais dura. Por isso são cantadores e duram muito. Os que estão na minha Ranger já rodaram 80.000Km e vão chegar aos 100.000Km mole mole. Ou seria duro duro?
    É, pensando bem... a quantia de borracha naqueles cravos do BF AT, deve ser isso mesmo.
    Mas, me diga, há uma teoria que pneus assim não podem sair da estrada de chão e ir na sequência no asfalto.

Procede?

Duro não, pois já estão com 80. É mole mesmo.

Abraços!

Pessoal,

Só para registrar: Ganhei 04 pneus novos em garantia na F250.

Alias, garantia dada pela FORD e não pela Pirelli (como sempre ela nunca tem defeitos...)

Edin, valeu pela dica.

Abraços,

Graciela

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Coloquei 4 pneus novos na L200, Dunlop Grandtrek AT3, nunca tinha visto, ouvido falar, nem sabia como era o desenho, eu estava presisando de 2 pneus novos, fui pra Gyn e coloquei esse pneu numa loja q meu primo compra pneus pra revender.

Coloquei na medida 265/75 r 16, fico bem bonita a L200 com eles, pagei 430 reais em cada, gostei do visual do pneu e mesmo presisando so de 2 pneus resolvi colocar os 4 de uma vez.

Rodei pouco mais de 1000km até agora, então num da pra falar muito sobre o pneu ainda. Mas até agora eles parecem ser estaveis e freiam até bem. Numa estrada de chão aki em Uberaba tinha um poço de lama bem fundo cobriu os pneus, quase cobrindo os paralamas e passei de boa com a reduzida ligada.

http://www.dunlopbrasil.com/dunlop_p...randtrek%20AT3

ao vivo o pneu é mais bonito.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Pneu Dunlop

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Coloquei 4 pneus novos na L200, Dunlop Grandtrek AT3, nunca tinha visto, ouvido falar, nem sabia como era o desenho, eu estava presisando de 2 pneus novos, fui pra Gyn e coloquei esse pneu numa loja q meu primo compra pneus pra revender.

Coloquei na medida 265/75 r 16, fico bem bonita a L200 com eles, pagei 430 reais em cada, gostei do visual do pneu e mesmo presisando so de 2 pneus resolvi colocar os 4 de uma vez.

Rodei pouco mais de 1000km até agora, então num da pra falar muito sobre o pneu ainda. Mas até agora eles parecem ser estaveis e freiam até bem. Numa estrada de chão aki em Uberaba tinha um poço de lama bem fundo cobriu os pneus, quase cobrindo os paralamas e passei de boa com a reduzida ligada.

http://www.dunlopbrasil.com/dunlop_p...randtrek%20AT3

ao vivo o pneu é mais bonito.

Paulo.

Meu tio já está no segundo jogo deste pneu Dunlop na F250 dele.

O primeiro jogo durou 80 mil km.

Ele está muito satisfeito com eles, até por conta do custo beneficio.

Ele usa o 285 aro 16.

Abraços,

Graciela

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Já li isso também mas nao coloco Pirelli nem BFG A/T em picape minha!

Os dois sao medios.

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem