x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 146
  • #49



    Na minha opinião, esse negócio de trocar 2 e depois mais 2 é a maior furada!
    Pneu tem que desgastar uniformemente, todos os 4 na mesma proporção!
    Por isso devemos prestar a atenção no balanceamento/geometria e nos rodízios. Assim podemos tirar o máximo proveito de todos eles.
    No seu lugar, eu compraria 4 novos e prestaria atenção nos cuidados básicos citados anteriormente para que eles rodem o máximo possível.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #50
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Eddie,

    Vou dar uma passada na Vipal aqui em dourados que é referência em recapagem e ver o que eles falam.

    Dieselpower,

    Concordo plenamente, o problema é que quando comprei a ranger ela veio calçada com 3 pneus bons e um gasto. No início do mês, viajando para campo grande o pneu traseiro estourou e como não tinha acostamento, tive que rodar até achar uma entrada de fazenda e por isso o pneu rasgou e perdi por inteiro. Tive que colocar o estepe que também está no fim da vida. Por isso estou considerando uma recapagem para usar uns 15 ou 20k e assim trocar os 4 de uma vez.

    Abraços

  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não saindo da questão, estou trocando os pneus da minha ranger atuais 255/50 R20 toyo, por outros 265/50 R20 marshal, principalmente pelo melhor custo e pelo que andei lendo os pneus marshal/kumho são bons. Como peguei o veículo a pouco tempo e já com os pneus gastos gostaria de saber qual a calibragem correta para estes pneus atualmente venho colocando 30 lbs mas não sei se está correto, ando 90% em asfalto. Abçs!

  • #52
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Pois é a Kumho deixou de vender quatro pneus por incompetência da sua força de vendas aqui no RN, vocês são prova que eu tentei muito comprar qualquer coisa da Kumho. Mas simpelsmente eles não tem os pneus no modelo que eu quero e nem se interessam em receber 50% para encomendar!

    Precisei viajar e comprei Michelin Latitude Cross 255/70R15.
    Vamos ver quanto duram...

  • #53
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Estou com os 4 Michelin Synchrone na caçamba. Na minha opinião são ideais para a traseira de um bugre ou para serem cobertos coisa & tal.

    Por quanto se negocia pneus usados?
    R$ 100/cada é um valor razoável?

  • #54
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Concluindo o tópico.

    Ofereci os pneus a um bugreiro no meio da rua ele comprou dois a R$ 100/cada, foi tão fácil que ou dei muita sorte ou os pneus valiam muito mais.

    Os outro dois troquei em um pneu melhor na medida 255/70R15 que foi para o estepe.

  • #55
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Alguem conhece pneu da marca Kenda ? Um primo meu falo q consegue esse pneu por 390 reais( preço de custo), barato né ? Num sei se é AT, mud, on. Irmão do meu vô tem uma L200 Sport tb, compro 4 desses, mas a onça ainda num ta com eles. Achei muita coisa na net sobre essa marca foi ligado a bike.

    Outra marca com preço bom é a nexen, tem um AT 235\75 r 15 na oficina do meu primo, ele tem o desenho +- e tem bastente borracha, o preço ainda num sei, mas é +- igual ao Kenda.

    Outro q talvez consiga arrumar é o BF AT por 400 reais cada, só q tem q ver se tem.

    A primeira escolha são os BF, mas se num axar axo q vo topa um Kenda ou Nexen Mud ou AT se tiver o desenho bonito. Quero msm é pneu com visual bacana, to cansado dos Pirelli str q to usando, já estão tudo careca tb.

    Tem Kumho tb, mas esses num deu pra ver nada deles hj, dia corrido.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #56
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    AAAAAA, vai ser pra L200, quero na medida 265/75 r 16, envez da original q é quase igual tb né.

    O sonho desde q entrei no forum é o 285/75 r 16, mas deixa pra proxima, proxima pick-up hehehe.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #57
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    -pneu.jpg

    O nexen at é esse ai, ao vivo é mais atraente.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #58
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Por aqui as condições e preços dos Nexen são os mesmos dos Maxxis e GT Radial.

  • #59
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Os meus GT passaram dos 100.000 .... estão no limbo e em fevereiro, antes de começar a copa buriti de rally tenho que trocar, pois eles não tracionam mais ... minha primeira opção será por pneus 32 e MUD e BFGoodrich (pois não quero fazer o BL) .

    Caso eu não ache em preço bom .. vou para os GT Radial novamente, só que ai teria que ser AT, pois não sei se eles MUD aguentam tanto assim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #60
    Usuário
    Entrada
    29/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tyler, devo dizer que você fez muito bem a escolha dos pneus. Eu tive uma péssima experiência com pneus Kumho, que vieram no meu Tucson, comprado em julho. O modelo é o KH15 Solus, 235 60 R16. A princípio eles pareciam bons, pelo menos no asfalto, com boa aderência na chuva, rodam bem silenciosos, etc. Mas o primeiro problema veio com 2 meses de uso, quando o pneu traseiro esquerdo abriu uma lasca e veio abaixo, sem mais nem menos. Acionei a garantia e nada até hoje. Agora com 6 meses, mais um pneu foi pro saco, dessa vez o dianteiro esquerdo, que abriu uma bolha após um leve impacto. Bem leve mesmo. Resumindo: em 6 meses de uso apenas no asfalto, perdi 2 pneus. A garantia de 1 ano é só no papel e o atendimento da empresa é péssimo. Pode ter sido uma experiência isolada, essa minha, no entanto, não sinto mais confiança nesses pneus e não vejo a hora de tirar todos eles do meu carro. Vou colocar 4 Michelin Latitude que é pra não ter mais problemas com pneu. Perdi tempo e dinheiro com essa marca e não recomendo a ninguém os pneus Kumho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade