x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 146
  • #37
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Eu usei o GT RADIAL ADVENTURO MUD 31 no meu troller, sua perfomance na lama e areia era muito boa e tinha uma vantagem em relação ao BF que com baixa calibragem não destalonam, porém a durabilidade não é lá essa brastemp toda não, rodei 26 mkm e pra min que não uso pneu até o finalzinho já tavam na hora de trocar, más pra quem não seja tão exigente ainda davam uns 10 mkm (j´s usei BF MUD e so deram 45 mkm), que pra ser MUD não tá de todo ruim não, achei um bom custo benefício, visto que são uns 40% mais baratos que os BF aqui em natal! quando troquei no inicio do ano os pneus da S10 fiquei doido pra colocar uns dunlop que vi, porém eram 265x70x6, e pra S10 iriam ficar grandes demais, porém achei esses dunlop uma ótima opção, se tivessem na medida que queria iria neles, porém os Marshal tambem nao me arrependi não!
    Joris,

    Você voltaria a comprar GT Radial?
    Na sua avaliação os ADVENTURO teriam rodado quantos kms até chegar no TWI?
    Você confiaria nessa conversa que os GT Radial SAVERO, que aparentemente são 70% 30% duram a vida de um jumento?

  • #38
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Apareceu a opção 7:

    7-Pirelli scorpion ATR 255/75R15 por R$ 600.


    Eu fugiria destes... As duas vezes que possui Pirelli, viraram slick com 40 K!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #39
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Joris,

    Você voltaria a comprar GT Radial?
    Na sua avaliação os ADVENTURO teriam rodado quantos kms até chegar no TWI?
    Você confiaria nessa conversa que os GT Radial SAVERO, que aparentemente são 70% 30% duram a vida de um jumento?
    compraria sim, os meus eram MUD, e eu rodei basicamente em asfalto, que deterioram bem mais rápido, de acordo com colegas que tiveram PIRELLI MUD eles não chegaram aos 25 mkm, entao considero os GT radial iguais ou melhores que esses que vemos tipo pireli, goodyear, bridestone, firestone, acho que só fica atrás de BF/michelin, então voltaria acomprar devido ao custo do GT ser mais baixo que esses comuns e terem a mesma ou mais durabilidade, pra vc ter ideia, se nao me engano na época cada BF custou 500, e os BFS pos aqui eram 900. sem falar que durtante esse tempi nunca furou e eu machuquei bastante eles em meios fios, e nunca deformou e o balanceamento era de primeira.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #40
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0


    Esse mocinho da foto está subindo na minha cotação.
    Já passou do bridgestone, dependendo do preço que o vendedor pague nos Michelin velhos quem sabe...


    Mais um dúvida. Já começaram a falsificar pneu?

  • #41
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Mais um dúvida. Já começaram a falsificar pneu?
    Provavelmente sim, mas faça as verificações de praxe, como origem, data de fabricação, simbolo do inmetro, etc, etc....

    No mais, calça a viatura e posta as fotos para "nosotros"

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou numa dúvida e gostaria da opinião de vcs.

    Estou com 2 pneus (goodyear AT/S) na Ranger beliscando o TWI e 2 com meia vida. Eu tinha planos de trocar os 4 por BF 31x10,5 daqui a uns 6 meses mas com esses 2 no fim da vida não quero arriscar minha segurança.

    Não queria comprar 2 novos para daqui a uns 6 meses trocar tudo. Me veio a idéia de colocar 2 recapados para rodar esse período (uns 20.000k) e depois trocar tudo. O que vcs acham?

    Abraços

  • #43
    Foxtrot,

    Compre parcelado se for o caso e troque os 4 de uma só vez, ou troque os dois ruins agora e os outros dois oportunamente.

    my 2 cents

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #44
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Pessoal, estou numa dúvida e gostaria da opinião de vcs.

    Estou com 2 pneus (goodyear AT/S) na Ranger beliscando o TWI e 2 com meia vida. Eu tinha planos de trocar os 4 por BF 31x10,5 daqui a uns 6 meses mas com esses 2 no fim da vida não quero arriscar minha segurança.

    Não queria comprar 2 novos para daqui a uns 6 meses trocar tudo. Me veio a idéia de colocar 2 recapados para rodar esse período (uns 20.000k) e depois trocar tudo. O que vcs acham?

    Abraços
    Eu colocaria os 4 novos e passava para frente os atuais, quem sabe vc não consegue uns R$ 400 pelos 4.

  • #45
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Telmo,

    Eu uso GT Radial 31x10 AT. Só passou dos 80.000 km rodados ... e até hoje estou com os bixinhos.

    Eu compraria de novo sem medo de ser feliz. Tracionam bem, freiam bem, não são barulhentos.

    Só ficaram ruins para a chuva nos últimos KM/rodados, mas tbm pudera né!.

    Dependendo do que eu vá fazer com a Ranger, partirei para pneus MUD.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Pessoal agradeço as opiniões!

    Olha, no momento estou sem condições de trocar os 4 de uma vez. Pensei nos recapados porque o preço é metade do novo e como o uso seria por pouco tempo talvez fosse uma alternativa viável.

    Mas andei pesquisando e vi que a maioria do pessoal aqui não recomenda pneus recapados em hipótese alguma. Vou tentar colocar os 4 na negociação e tentar um desconto. Do contrário acho que vai ser os dois novos mesmo e usar bastante até julho do ano que vem.

  • #47
    Bem,

    Quanto aos recapados, depende do uso que você faz da viatura.
    Atualmente uso 4 pneus recapados VJ900 na Milona e até agora só alegrias (mais de 16 mil km)

    Outra opção seria dar uma garimpada em anuncios de pneus semi novos, as vezes tem coisa bem novinha com preço bom.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #48
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Telmo,

    Eu uso GT Radial 31x10 AT. Só passou dos 80.000 km rodados ... e até hoje estou com os bixinhos.

    Eu compraria de novo sem medo de ser feliz. Tracionam bem, freiam bem, não são barulhentos.

    Só ficaram ruins para a chuva nos últimos KM/rodados, mas tbm pudera né!.

    Dependendo do que eu vá fazer com a Ranger, partirei para pneus MUD.
    Os seus pneus são esses ADVENTURO AT?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade