x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 146
  • #25



    Não, na verdade estou quarto jogo. Na metade do quarto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Kumho/Marshal são pneu OEM da Kia e Hyunday.
    Como todo pneu novo tem 5 anos de garantia e tem selo INMETRO.
    Para dunas e asfalto eu recomendo o Super AT KL61. Possui largos sulcos e com ótima profundidade alem da lateral bonita. Na colossus vc encontra este pneu.
    O KL61 é um pneu 50% 50% certo?
    Ele realmente tem um desenho muito bonito, mas estou inclinado a comprar um pneu S/T ou no máximo H/T (70% 30%) com o objetivo de maximizar a durabilidade.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Só especificando... o pneu que meu amigo usa é o Road Venture 255/70 R15.

  • #28
    Road venture tem 3 modelos: AT, SAT e MT.

    Maior durabilidade seria o KL51 (todos) e o KR21 (só 235/75/15), mas tem desempenho bem menor que os demais.

    Não tem muito segredo, ganha de um lado e perde de outros...

    Tyler, dá um aolhada no KL12. É de alta performance on-road e tem o 275/60/15, deve ficar super bonito na ranger...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #29
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Infelizmente o investimento em marketing dos fabricantes "tradicionais" é
    absurda, enche de fumaça nossos olhos e confunde meia dúzia de adesivos em um carro de F1 com qualidade.
    Pois é, propaganda ajuda sem duvida alguma.
    Agora depoimentos realistas, sem fantasias, dos colegas seria uma boa também. Sei o quanto é duro assumir que fazemos maus negócios de vez enquando, mas nosso preju e frustração pode ajudar a outros não passarem pelos mesmos problemas.

    Novidades sempre inspiram alguma desconfiança, mas deixar de experimnetar as vezes é deixar de aproveitar grandes mudanças....

    Vixe, ficou filosófico!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #30
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar aqui algumas das minhas experiências com pneus:

    Firestone FSR 255/75R15 é o pior pneu que existe. Não tem nada de excepcional e derreteram em 40k km.
    Eu vinha de uma Ranger CS calçada com pirelli scorpion AT 31x10.5R15 com os quais rodei uns 20k km, quando vendi podia afirmar que tinha colocado os pneus naquela semana que ninguém duvidava.

    Michelin Synchrone 255/75R15 para o preço cobrado, não é nada de excepcional, duraram 80k km e estão quase encostando no TWI nos últimos 10k km se tornaram barulhentos em alta velocidade.

    Estou tentado a instalar uns Kumho KL51 ou alguma coisa mais parecida com os KU33, o receio com estes últimos é que a beleza e suposta esportividade tenham como contra partida poucos kms rodados.

  • #31
    aqui tem o goodyear RT/S 265/75 16 , por 550,00 a vista.

    pra mim o custo beneficio desse pneu eh muito bom.
    RAM 2500 - 2017

  • #32
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    As opções são as seguintes em ordem de preferência:

    1-KUMHO - 265/7015 KL11 R$500: 100% asfalto

    2-KUMHO- 265/70R15 KL51 R$500: 70% asfalto mas com desenho muito parecido com 100% asfalto

    3-KUMHO - 31X10.5R15 ROAD VENTURA HT 824 R$500: típco pneu 70% asfalto

    4-KUMHO - 265/70R15 KL12 ou KU33 R$500: 100% asfalto com desenho esportivo. Opção mais bonita de todas mas com receio de que não passem muito de 50k km.

    5-BRIDGESTONE DUALER H/T 869 265/70R15 R$640: 70% asfalto com preço original de R$ 777 com condição especial para frotista vai para R$640, opção conservadora com custo alto.

    6-GT Radial Savero HT Plus - LT31x10.5R15 109R R$ 500: 70% asfalto. Opção econômica, para cair no papo de vendedor que promete garantia(soy yo!) de 70k km com a certeza que vão durar mais que a vida de um jumento (e rodar uns 20k km a mais que esses seus Michelin...)

    Obs:
    Todas opções são para pagamento a vista (com dinheiro trocado!)

    Para os kumho esta é um estimativa do preço de pneus que seriam encomendados para chegar daqui a uns 20 dias.

    Para os demais existem pneus para pronta entrega (em quantidades abundantes!)

    Para os kumho existe a desvantagem caso da necessidade troca de apenas uma peça, por acidente ou defeito de fabricação, demandará uma solução de contorno (eg: rodar com dois pneus velhos quaisquer) até a chegada do pneu encomendado, devido a não existir para pronta entrega.


    Estas são as opções que estou avaliando:
    Alguém se habilita a comentar aspectos que não forma considerados ou a acrescentar/criticar estas opções?

  • #33
    Eu usei o GT RADIAL ADVENTURO MUD 31 no meu troller, sua perfomance na lama e areia era muito boa e tinha uma vantagem em relação ao BF que com baixa calibragem não destalonam, porém a durabilidade não é lá essa brastemp toda não, rodei 26 mkm e pra min que não uso pneu até o finalzinho já tavam na hora de trocar, más pra quem não seja tão exigente ainda davam uns 10 mkm (j´s usei BF MUD e so deram 45 mkm), que pra ser MUD não tá de todo ruim não, achei um bom custo benefício, visto que são uns 40% mais baratos que os BF aqui em natal! quando troquei no inicio do ano os pneus da S10 fiquei doido pra colocar uns dunlop que vi, porém eram 265x70x6, e pra S10 iriam ficar grandes demais, porém achei esses dunlop uma ótima opção, se tivessem na medida que queria iria neles, porém os Marshal tambem nao me arrependi não!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #34
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Também considerei esses dunlop, bonitos sem dúvida! Mas para rodar em asfalto aposto R$5 e uma cocada que não duram nem 50k km!

  • #35
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    As opções são as seguintes em ordem de preferência:

    1-KUMHO - 265/7015 KL11 R$500: 100% asfalto

    2-KUMHO- 265/70R15 KL51 R$500: 70% asfalto mas com desenho muito parecido com 100% asfalto

    3-KUMHO - 31X10.5R15 ROAD VENTURA HT 824 R$500: típco pneu 70% asfalto

    4-KUMHO - 265/70R15 KL12 ou KU33 R$500: 100% asfalto com desenho esportivo. Opção mais bonita de todas mas com receio de que não passem muito de 50k km.

    5-BRIDGESTONE DUALER H/T 869 265/70R15 R$640: 70% asfalto com preço original de R$ 777 com condição especial para frotista vai para R$640, opção conservadora com custo alto.

    6-GT Radial Savero HT Plus - LT31x10.5R15 109R R$ 500: 70% asfalto. Opção econômica, para cair no papo de vendedor que promete garantia(soy yo!) de 70k km com a certeza que vão durar mais que a vida de um jumento (e rodar uns 20k km a mais que esses seus Michelin...)

    Obs:
    Todas opções são para pagamento a vista (com dinheiro trocado!)

    Para os kumho esta é um estimativa do preço de pneus que seriam encomendados para chegar daqui a uns 20 dias.

    Para os demais existem pneus para pronta entrega (em quantidades abundantes!)

    Para os kumho existe a desvantagem caso da necessidade troca de apenas uma peça, por acidente ou defeito de fabricação, demandará uma solução de contorno (eg: rodar com dois pneus velhos quaisquer) até a chegada do pneu encomendado, devido a não existir para pronta entrega.


    Estas são as opções que estou avaliando:
    Alguém se habilita a comentar aspectos que não forma considerados ou a acrescentar/criticar estas opções?
    Onde você viu esses preços?
    Tem site pra gente dar uma olhada?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #36
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Onde você viu esses preços?
    Tem site pra gente dar uma olhada?
    São preços das lojas aqui de Natal-RN para pagamento a vista com o dinheiro trocado!

    Praticamente todas as lojas que trabalham com pneus importados chegam nos R$ 500 a vista sem muito choro, para fechar lógico que vou espremer um pouco mais.

    O bridgestone é com o desconto de frotista numa rede de lojas aqui da região (L.Cirne)

    Apareceu a opção 7:

    7-Pirelli scorpion ATR 255/75R15 por R$ 600.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade