x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 146 de 146
  • #145
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Pessoal.

    Cheguei a este forum - que é muito bom por sinal - porque chegou a hora de trocar os pneus do meu carro(CRV EXL 4x4). Os pneus originais são Bridgestone 225/65 R17, e custam em média 800 dilmas cada um. Estou procurando alternativas melhores em relação a custo, porem sem perder em segurança.

    Gostaria de saber a opnião atualizada dos membros sobre as opçoes de mercado como Kumho, Maxxis etc sobre o custo beneficio deles. Alguem tem alguma opinião que possa me ajudar ?

  • #146
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LeandroN Ver Post
    Boa noite Pessoal.

    Cheguei a este forum - que é muito bom por sinal - porque chegou a hora de trocar os pneus do meu carro(CRV EXL 4x4). Os pneus originais são Bridgestone 225/65 R17, e custam em média 800 dilmas cada um. Estou procurando alternativas melhores em relação a custo, porem sem perder em segurança.

    Gostaria de saber a opnião atualizada dos membros sobre as opçoes de mercado como Kumho, Maxxis etc sobre o custo beneficio deles. Alguem tem alguma opinião que possa me ajudar ?
    Eu uso kumho 225/45 R18 em um Hyundai Sonata, o primeiro jogo durou 60 mil km e ainda estavam com borracha pra rodar bem mais, só q o antigo dono não fez o rodízio nem alinhamento certo então eles estavam deslocados e fazendo bastante barulho. O segundo jogo está com 15 mil km, são bem fortes se estiverem bem calibrados aguentam muito buraco. Já peguei cada um q pensei q tinha cortado e apenas empenaram as rodas, impressionante. Só um deu um pequeno bucho, acabei vacilando e não chequei as libras antes de viajar. Resumindo: ótimo custo x benefício, muito seguro, boa durabilidade, um pouco barulhento, bom de chuva e aguenta buraco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade