-
Esqueci de falar,, pra fazer a modificacao q eu falei, voce vai desligar as 2 mangueiras q estao no DPFE (caixinha retangular) e vai usar a porta REF do mesmo p/ ligar a mangueira de vacuo q ia pra valvula EGR...
Essas 2 mangueiras q voce tirou do DPFE, voce vai ver q ambas vao pra 1 caninho junto da valvula EGR.. caninho esse q sai do coletor de escape.... voce precisa ligar os pontos no cano juntos.... deixa eu tentar explicar
Voce tira as 2 mangueiras, e poe uma soh.. unindo as 2 conexoes q originalmente iam uma pra cada porta do sensor... entao voce vai por uma mangueira soh, que liga os 2 pontos... como se fosse um curto circuito... sem isso... teu carro vai ficar zoado e dando vazamento de gas de escape p/ dentro do cofre do motor.... eh bem simples um lado da mangueira em um ponto, o outro lado no outro... vai ficar tipo um " U " ao contrario.. ligando as 2 conexoes do cano da valvula de EGR q vai no coletor de escape...
Rssss.. me desculpe a confusao, eh q eu sou meio ruim pra explicar as coisas de maneira simples, entendivel.
cheers
-
Valeu pelas explicações.
Vou imprimir tudo, colocar em cima do motor e por as mãos.
Se pintar alguma dúvida, aciono você aqui no fórum.
Abraços!!
-
Sergio,
Se não for pedir muito, posta umas fotos das alterações que você irá fazer. Também fiquei interessado nesse lance.
Obrigado!!
-
Assim que pegar meu caminhao no outro galpao (estou reformando o diferencial do mesmo...) eu posto umas fotos da minha gambi de EGR tmb...
Tenho 2 tipos de gambi, vou ver se tiro foto das 2...
cheers
-
Agora vai ficar 100% o tópico.
Com fotos e a ajuda de quem entende, chegaremos lá...!:palmas::palmas::palmas:
Mesmo assim, se conseguir fazer alguma coisa, posto fotos.
Abraços!