Powered by vBulletin

Super magnetos p/ aumento de performance/rendimento do combustivel.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/07/2009, 12:35
    linuxhellmaster
    Esqueci de falar,, pra fazer a modificacao q eu falei, voce vai desligar as 2 mangueiras q estao no DPFE (caixinha retangular) e vai usar a porta REF do mesmo p/ ligar a mangueira de vacuo q ia pra valvula EGR...

Essas 2 mangueiras q voce tirou do DPFE, voce vai ver q ambas vao pra 1 caninho junto da valvula EGR.. caninho esse q sai do coletor de escape.... voce precisa ligar os pontos no cano juntos.... deixa eu tentar explicar

Voce tira as 2 mangueiras, e poe uma soh.. unindo as 2 conexoes q originalmente iam uma pra cada porta do sensor... entao voce vai por uma mangueira soh, que liga os 2 pontos... como se fosse um curto circuito... sem isso... teu carro vai ficar zoado e dando vazamento de gas de escape p/ dentro do cofre do motor.... eh bem simples um lado da mangueira em um ponto, o outro lado no outro... vai ficar tipo um " U " ao contrario.. ligando as 2 conexoes do cano da valvula de EGR q vai no coletor de escape...

Rssss.. me desculpe a confusao, eh q eu sou meio ruim pra explicar as coisas de maneira simples, entendivel.

cheers
  • 01/07/2009, 21:47
    SergioPB
    Valeu pelas explicações.
    Vou imprimir tudo, colocar em cima do motor e por as mãos.
    Se pintar alguma dúvida, aciono você aqui no fórum.

Abraços!!
  • 02/07/2009, 00:03
    Cristiano Ávila
    Sergio,

Se não for pedir muito, posta umas fotos das alterações que você irá fazer. Também fiquei interessado nesse lance.

Obrigado!!
  • 02/07/2009, 08:11
    linuxhellmaster
    Assim que pegar meu caminhao no outro galpao (estou reformando o diferencial do mesmo...) eu posto umas fotos da minha gambi de EGR tmb...

Tenho 2 tipos de gambi, vou ver se tiro foto das 2...

cheers
  • 02/07/2009, 10:43
    SergioPB
    Agora vai ficar 100% o tópico.
    Com fotos e a ajuda de quem entende, chegaremos lá...!:palmas::palmas::palmas:

Mesmo assim, se conseguir fazer alguma coisa, posto fotos.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.