x
Convex Datacenter
  • #11917



    Foto do motor.-2012-12-08_10-49-25_890.jpg
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #11918
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    É do tamanho de uma RAM, tem no Paraguay rodando...hehe
    Nos EUA não há muitas rodando não, de vez em quando vc vê uma, meio raro. Ela é menor que RAM, aparenta o porte da Amarok, por ser quadradinha e encorpada, e realmente não se vê nenhuma carregando nada, muito menos suja. Acho que não faria sucesso aqui não. Á primeira vista ela parece bem bonita, mas depois ela cansa.
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

  • #11919
    Usuário
    Entrada
    15/10/2012
    Local
    Ribeirão/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    vc é um babaca, eu conheço a camionete de fio a pavio vc nunca sentou dentro de uma amarok e fica aí falando bobagem, vai trabalhar que vc ganha mais, a sua idade eu tenho de volkswagen, eu passei o dia inteiro trabalhando, não fico igual vc o dia inteiro na lan hause.
    Fuketeiro, suas contribuições ajudam em muito neste forum!
    É impressionante o estrago que a VW está fazendo no mercado para as concorrentes da amarok!! Acho que é por isso que tem muito urubu azarando e falando merda no forum.
    Como proprietario de uma trendline, quero deixar meu relato aqui para pessoas que procuram informação de verdade e não enrolação de que tem interesse em defender outras marcas.
    25.500 km rodados em 9 meses, 2 revisoes (não gastei mais de que R$ 600 nas duas)
    consumo estrada: 11,5km/l a 120km/h
    consumo cidade: 8 km/l
    pneu original: um lixo, que aconselho trocar na css
    cambio manual: preciso
    estabilidade otima
    conforto excelente
    abraço
    Amarok trend 11/12
    Tribeca H6 10/11
    ex: forester 2.5 xt 09 / troller t4 02 / strada adv 02

  • #11920
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Parece que dislexia virou uma doença contagiosa por um vírus, e esse vírus vem na Amarok.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #11921
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zaxbr Ver Post
    Fuketeiro, suas contribuições ajudam em muito neste forum!
    É impressionante o estrago que a VW está fazendo no mercado para as concorrentes da amarok!! Acho que é por isso que tem muito urubu azarando e falando merda no forum.
    Como proprietario de uma trendline, quero deixar meu relato aqui para pessoas que procuram informação de verdade e não enrolação de que tem interesse em defender outras marcas.
    25.500 km rodados em 9 meses, 2 revisoes (não gastei mais de que R$ 600 nas duas)
    consumo estrada: 11,5km/l a 120km/h
    consumo cidade: 8 km/l
    pneu original: um lixo, que aconselho trocar na css
    cambio manual: preciso
    estabilidade otima
    conforto excelente
    abraço
    Zaxbr,
    fiquei curioso quanto a sua classificação do pneu original. Poderia dizer mais a respeito?
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

  • #11922
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    B dia a todos. Fuketeiro , sabe me dizer se tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro na minha Amarok 2012 AT da mesma forma que a 2013 , mantendo a originalidade de fábrica?

  • #11923
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, ando muito na estrada de chão com poeira. E quando abro capô vejo motor todo empoeirado, e fico com dô de deixar daquele jeito.
    O que posso fazer para limpá-lo, mesmo que seja +-.
    Já pensei em H²O de leve, mas com monte de sensor e fiação dá medo...
    Passar pano, com monte de mangueirinhas, não dá...

  • #11924
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    Fuketeiro, ando muito na estrada de chão com poeira. E quando abro capô vejo motor todo empoeirado, e fico com dô de deixar daquele jeito.
    O que posso fazer para limpá-lo, mesmo que seja +-.
    Já pensei em H²O de leve, mas com monte de sensor e fiação dá medo...
    Passar pano, com monte de mangueirinhas, não dá...
    Olá, o problema com os sensores é a pressão da água em cima, o correto seria lavar com água quente e baixa pressão com um produto sem soda, uma solução caseira seria pulverizar um lava auto neutro, eu uso da pro auto, e eu tenho uma lavadora da jacto que regulo o esguicho bem espalhado e com uma distância maior das peças, fica até limpinho...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11925
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=Alcotrim;1829649]B dia a todos. Fuketeiro , sabe me dizer se tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro na minha Amarok 2012 AT da mesma forma que a 2013 , mantendo a originalidade de fábrica?[/QUOTE
    Olá, preciso ver numa Amarok se a ECU do estacionamento mudou de número, se mudou lascou...rsrs, já vi uma que foi instalado aquele genérico na frente com um botãozinho pra ligar na hora da precisão, só que fica meio sei lá entende né....abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11926
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o problema com os sensores é a pressão da água em cima, o correto seria lavar com água quente e baixa pressão com um produto sem soda, uma solução caseira seria pulverizar um lava auto neutro, eu uso da pro auto, e eu tenho uma lavadora da jacto que regulo o esguicho bem espalhado e com uma distância maior das peças, fica até limpinho...hehe, abraço.
    Exatamente essa é forma correta de se lavar o cofre do motor, sem que possa danificar os sensores, atuadores e parte elétrica/eletrônica em geral.
    Nunca isso jato de alta pressão concentrado.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11927
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zaxbr Ver Post
    Fuketeiro, suas contribuições ajudam em muito neste forum!
    É impressionante o estrago que a VW está fazendo no mercado para as concorrentes da amarok!! Acho que é por isso que tem muito urubu azarando e falando merda no forum.
    Como proprietario de uma trendline, quero deixar meu relato aqui para pessoas que procuram informação de verdade e não enrolação de que tem interesse em defender outras marcas.
    25.500 km rodados em 9 meses, 2 revisoes (não gastei mais de que R$ 600 nas duas)
    consumo estrada: 11,5km/l a 120km/h
    consumo cidade: 8 km/l
    pneu original: um lixo, que aconselho trocar na css
    cambio manual: preciso
    estabilidade otima
    conforto excelente
    abraço
    Zaxbr, que pneu veio na sua, na minha Highline vieram e Pirelli STR aro 18, mas vi varias inclusive a TD com Bridgestone Dueller (ao meu ver um lixo)
    Gosto muito dos STR mas vi na Trendline com Pirelli ATR (lixo) ou continental LX Contact.

  • #11928
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Zaxbr Ver Post
    Fuketeiro, suas contribuições ajudam em muito neste forum!
    É impressionante o estrago que a VW está fazendo no mercado para as concorrentes da amarok!! Acho que é por isso que tem muito urubu azarando e falando merda no forum.
    Como proprietario de uma trendline, quero deixar meu relato aqui para pessoas que procuram informação de verdade e não enrolação de que tem interesse em defender outras marcas.
    25.500 km rodados em 9 meses, 2 revisoes (não gastei mais de que R$ 600 nas duas)
    consumo estrada: 11,5km/l a 120km/h
    consumo cidade: 8 km/l
    pneu original: um lixo, que aconselho trocar na css
    cambio manual: preciso
    estabilidade otima
    conforto excelente
    abraço
    Obrigado, realmente os pneus originais são exclusivos para asfalto, mas não fazem feio nas estradas de terra, mas num atoleiro complica, temos um Cliente que comprou no Paraguay uns da Grabber que segundo ele são excelentes, ele faz trilha com a Amarok, vai pro pantanal, Chapada diamantina, etc. e duram o dobro dos originais, vou ver se acho o modelo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade